FANDOM

Página principal

Hidden Meadows é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um prado localizado no interior do deserto da Bygone Island que exigem habilidades de sobrevivência forte para alcançar.

Descrição

Localizado no fundo de uma selva exuberante e denso, Hidden Meadows é uma área aberta cercada por árvores colossais, palmeiras e arbustos de vários tipos. É também o único lugar onde as gum tree berries crescem. Viajar para Hidden Meadows a pé (sem o uso de super velocidade) leva aproximadamente quatro dias. No entanto, as rotas para Hidden Meadows são extremamente perigosas, se não letal, como áreas como Danger Falls, Hazard Jungle, Jeopardy Lake, Peril River e Pleasant Gardens ao longo deles. Sérias habilidades de sobrevivência são, portanto, necessárias para chegar ileso.[1]

Pessoal

Visitantes

História

Série de TV

1ª Temporada

ITW-56

O fim da corrida na Hidden Meadows

Ao apostar sobre quem tinha as melhores habilidades de sobrevivência, Amy e Sticks correram contra Sonic e Knuckles para Hidden Meadows quando Amy precisava ir lá para obter gum tree berries. Apesar da sua falta de preparação, os meninos quase chegaram à linha de chegada em Hidden Meadows em primeiro lugar, mas as meninas os venceram eles montando em um míssil de um silo de mísseis abandonados.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Referências