FANDOM

Página principal

Hint[1] é um objeto que aparece nos jogos de Sonic Boom. É um tipo de quadro de aconselhamento que dá ao jogador ajuda adicional durante o jogo.

Descrição

O Hint é projetado como um ponto de interrogação de ouro flutuante cercado por um anel de pontos em cores diferentes. No jogo, eles podem ser encontrados em vários locais em todo os níveis de aventura. Ao passar por uma dica, uma caixa de texto aparecerá na tela inferior do Nintendo 3DS onde um personagem fornece brevemente ao jogador informações sobre os arredores, truques, objetos, inimigos, como jogar e etc. Enquanto o conteúdo do Hint estão sendo retransmitida, o jogador pode se movimentar livremente.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

Q-N-C hint

Q-N-C explicando em um Hint

O Hint teve sua primeira aparição em Sonic Boom: Shattered Crystal. Neste jogo, o conteúdo dos Hints são explicados ao jogador por Q-N-C, semelhante à um guia.[2] Além disso, as caixas de texto do Hint são personalizados e ilustrados como balões de falas de Q-N-C.

Sonic Boom: Fire & Ice

Fire and ice help

Tails explicando em um Hint

Em Sonic Boom: Fire & Ice, o conteúdo dos Hints são explicados ao jogador por Tails. Neste jogo, estrelas amarelas aparecem em torno do nome do objeto na tela sempre que o jogador passa pelo Hint. Além disso, as caixas de texto do Hint cobrem totalmente a tela inferior do Nintendo 3DS.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Eles são baseados totalmente no Hint Ring da franquia original.

Navegação

Objetos

Referências