Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

Homing Attack é uma habilidade usada em Sonic Boom. Ele permite que o usuário ao início sobre e atacar um alvo próximo.

Descrição

Ao realizar o Homing Attack, o usuário tem como alvo um adversário ou objeto do ar antes de lançar direto para ele, danificando-o. A postura que utilizou para fazer este movimento varia entre os usuários; usuários como Sonic the Hedgehog cachos em uma bola girando antes de bater as metas, enquanto outros como Tails, Knuckles e Sticks simplesmente força no alvo sem uma posição especial. Em jogo, a força do ataque vai fazer o jogador saltar fora alvos e pode ser acorrentado para atacar vários inimigos e chegar a áreas mais altas.

O Homing Attack também pode ser usado para direcionar rapidamente outras coisas, como Bounce Pads, alvos aéreos e itens especiais, ea jogada de ataque é por vezes necessário atravessar poços sem fundo ou apenas prosseguir em frente mais rapidamente.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, o Homing Attack é um dos movimentos de caracteres exclusiva do Sonic. O movimento pode ser realizado até três vezes em sucessão antes da última Homing Attack fará com que o Sonic para pousar no chão com um pisão forte, criando uma onda de choque no impacto que danifica inimigos capturados na vizinhança. Além do combate, o Homing Attack também pode ser usado para alvejar alvos aéreos, que servem como "trampolins" para o Sonic para viajar através pits. Para realizar o Homing Attack no jogo, o jogador deve pressionar Snnwiidsxbuttondisco.png sobre o GamePad Wii U com Sonic como o líder e quando ele está perto de um alvo.

Sonic Boom: Shattered Crystal

SB SC Gamescom Cutsceen 8.jpg

Sonic usando o Homing Attack

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o Homing Attack é um movimento que pode ser usado por todos os personagens jogáveis, nomeadamente Sonic, Tails, Knuckles e paus. Durante os níveis de corridas, os usuários como Shadow e Metal Sonic também pode usar o Homing Attack.

SB SC Gamescom Cutsceen 15.jpg

Sticks usando o Homing Attack

Para usar o Homing Attack na jogabilidade, o usuário deve apenas saltar perto de um inimigo, objeto palco, ou item que irá fazer uma retícula alvo vermelho aparece sobre o alvo. O jogador então tem que pressionar DSB.png para executar o Homing Attack.

Sonic Boom: Fire & Ice

Em Sonic Boom: Fire & Ice, o Homing Attack é utilizável para todos os personagens jogáveis. O jogo também marca a primeira vez que Amy Rose é capaz de usá-lo. Como em Sonic Boom: Shattered Crystal, para usar o Homing Attack na jogabilidade, o usuário deve primeiro salto perto de um inimigo, objeto palco, ou cápsula item para marcá-lo com uma retícula alvo vermelho. Pressione então DSB.png para lançar o Homing Attack.

Se o jogador tiver Modo gelo ativa ao usar o Homing Attack, qualquer inimigo normal, resistente o suficiente para suportar um hit do Homing Attack será encerrado no gelo, tornando-o imóvel.

História

Série de TV

OA-413.png

Sonic usando o Homing Attack no Robô-Fogo

Quando estava lutando contra o Robô-Fogo, Sonic do alto, se soltou das mãos de Tails e usou seu Homing Attack no Robô-Fogo, o que fez ele cair no gelo e afundar, continuando o final de sua habilidade Sonic ainda chegou em Tails ao alto e foram embora.[1]

Aparições

Navegação

Referências

Também no FANDOM