FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.
Citação1

Hypno-bot, faça eles dançarem!

Citação2

Miles "Tails" Prower em Robot Battle Royale

O Hypno-bot é um robô secundário na série de TV de Sonic Boom. Foi um robô criado por Miles "Tails" Prower para um torneio de combate, mas foi rapidamente roubado pelo Dr. Eggman e usado para o mal.

Aparência

Construído na imagem de Tails, o Hypno-bot é um robô humanoide amarelo com um torso elipsoide, uma cabeça em forma de cúpula com duas orelhas de raposa afiada e membros finos cinza. Tem antebraços laranja grosso com luvas de boxe cinza como mãos e cabos vermelhos conectando-os ao tronco. Ele também tem botas laranja, um par de motores com caudas duplas reminiscente de Tails, e os óculos de Tails para os olhos. Mais visivelmente, tem uma saliência em sua parte dianteira que assemelha-se à ponta de uma arma de raio.

História

Série de TV

1ª Temporada

Dave vs Tails

O Hypno-bot sendo usado no Robot Battle Royale

O Hypno-bot foi criado por Tails para mostrar a Knuckles no Robot Battle Royale depois que o equidna o desafiou. Na competição, o Hypno-bot chegou à final onde enfrentou o Dr. Eggman e seu robô. No entanto, ele perdeu quando Eggman assumiu o controle com seus códigos de substituição. Eggman então o levou para a moradia de Tails e teve que assumir as invenções de Tails para formar um exército. Tails foi capaz de recuperar o Hypno-bot embora e ter que se livrar de Eggman. Antes que Hypno-bot pudesse ser usado para qualquer defesa futura contra Eggman, ele foi destruído por um robô perdido.[1]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências