FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
In the Midnight Hour

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

In the Midnight Hour é o oitavo episódio da 2ª Temporada nos Estados Unidos da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o sexagésimo ao total nos Estados Unidos.

Sinopse

Sticks descobre uma misteriosa figura doutrinando o Vilarejo no meio da noite, mas a turma acha que é só paranoia de Sticks.[8]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Variados

Músicas

Enredo

Midnighthour3

Sticks usando artes marciais em uma pintura

Em uma noite no Centro do Vilarejo, uma pintura coberta por Sticks está usando artes marciais em uma tela para criar obras de arte quando ela manchas uma figura estranha pairando em torno da estação de TV. Em pânico, ela corre para a Cabana de Sonic, onde ela encontra Sonic dormindo e sonhando com ameixas açucaradas. Depois de acordá-lo, ela o leva de volta para a estação de TV, mas descobre que a figura se foi. Sticks está convencida de que a figura estava por ali, mas Sonic não se convence e sai para voltar para a cama. No dia seguinte, no Meh Burger, Sticks conta a sua história ao resto da Equipe Sonic, mas eles afirmar que a texugo está vendo coisas. Tails, em particular, está convencido de que Sticks está sofrendo de privação de sono. Depois de afirmar que nunca dorme (provando assim o seu ponto), ela diz a todos que ela vai provar a figura existe.

Dreamcaster speaks

O Dreamcaster transmite

Naquela noite, Sticks fica à espreita perto da estação de TV quando ela percebe o retorno da figura e se transmite pelas ondas de TV, apresentando-se como o Dreamcaster e acalmando os aldeões para dormir enquanto afirma que não é uma tentativa de hipnotizá-los. Sticks o ataca, mas o robô escapa, e diz a todos assistindo TV que o Dreamcaster está tentando hipnotizar todos eles. Os aldeões rapidamente correm para a estação de TV, liderados pelo Primata da Comédia, que não está feliz que Sticks destruiu seu estúdio. Sticks mais uma vez tenta convencê-los de que o Dreamcaster é real, mas ninguém está acreditando em sua história, nem mesmo a Equipe Sonic. Sentindo chateada que nem mesmo seus amigos estão confiando nela, Sticks foge.

Officers in burrow

O Primata da Comédia manda prender Sticks

Durante o dia, Sticks está em sua toca, tirando suas frustrações nas pinturas que ela criou quando o Primata da Comédia entra em barca com os policiais locais, ordenando sua prisão. Mais uma vez, a texugo tenta convencê-los sobre o Dreamcaster, sem sucesso. Ela corre para fora da casa e está feliz em encontrar seus amigos ali, mas Sonic a algema, acreditando que não tinha outra escolha. Amy afirma que uma noite na cadeia pode limpar a cabeça, e os policiais a leva fora, e em seguida, o Dreamcaster aparece por trás de uma árvore e diz à Equipe Sonic que eles ganharam suas ameixas açucaradas, momento em que entram em um estado hipnótico.

Jailed sticks

Sticks na cadeia

Sticks então passa a noite na prisão, sentindo-se deprimida a ponto de duvidar de suas próprias opiniões sobre o mundo. Logo depois, no entanto, ela percebe através da janela de sua cela que os moradores foram hipnotizados, e os outros membros da Equipe Sonic entre eles. Eggman em seguida, aparece no Eggmóvel (com Orbot e Cubot ao lado dele) e proclama a vitória, tendo sido o criador do Dreamcaster o tempo todo. Por ter ele a transmitir ondas de controle mental através do Vilarejo Sem Nome que cresceu em força ao longo do tempo, Eggman ganhou controle sobre os moradores enquanto eles dormiam, e ele logo os usa para construir o Super Slumber Satellite, um dispositivo que o deixará transmitir o controle mental do Dreamcaster por todo o mundo, dando-lhe a dominação mundial completa.

A new machine, and a new badnik

A construção do Super Slumber Satellite

Sticks está aliviada ao saber que seus medos foram vindicado e seus pontos de vista ainda estão certos, afinal. Pouco tempo depois, Eggman a observa e está chateado por ela não ser afetada porque ela não possui uma TV, o que novamente a convence de que suas opiniões são justificadas. Enquanto isso, os moradores continuam a construir o satélite com a ajuda dos Badniks, os Besouro Bots incluídos, e Sticks tenta escapar da prisão. Eventualmente, ela atrai Knuckles controlado para a parede de sua cela e faz com que ele soque, mas quando ela escapa, Eggman usa o Dreamcaster parar tentar controlá-la, que ela mal resiste como ela corre para sua toca, empacotando objetos em sua mochila antes de sair. De volta ao Village Center, o satélite está concluído e Eggman está passando por um longo processo para ativá-lo quando Sticks retorna, tendo embalado cinco chapéus de papel alumínio que são capazes de bloquear as ondas de controle mental indefinidamente quando usado.

Tinfoil hats

Sticks com chapéus de papel alúminio

Sticks coloca um chapéu em si e um outro em Sonic, dizendo-lhe para colocar dois dos outros chapéus em Tails e Knuckles, enquanto ela coloca o chapéu restante em Amy. Eventualmente, a totalidade da Equipe Sonic está mais uma vez no controle de suas próprias ações. Isso permite Sticks confrontar e destruir o Dreamcaster com seu método de pintura de artes marciais, liberando todos do controle mental para o bem, enquanto os outros esmagam os Badniks em pedaços e destroem o satélite. Derrotado mais uma vez, Eggman e seus subordinados recuam. Sticks pede um pedido de desculpas de seus amigos, mas eles afirmem que foi o Dreamcaster a fazê-los dizer essas coisas, o que convence-a a perguntar se eles realmente pensam que ela não é louca, ainda não totalmente convencidos, hesitam em responder.

Trivia

  • Como promo, Bill Freiberger lançou o titlecard do episódio em seu Twitter um dia e 17 horas antes do episódio ir ao ar.[9]
  • Depois de sua conversa sobre a TV ser um dispositivo de controle mental, Sticks quebra a 4ª Parede dizendo ao espectador que ela não estava falando com eles e lhes diz para continuar assistindo.
  • Eggman perguntando a Sticks o que ela está fazendo nas manhãs de sábado sem uma TV é um aceno para a forma como a série de TV de Sonic Boom vai ao ar novos episódios às 6:00 PM aos sábados nos Estados Unidos.
  • A epifania do Gato Selvagem sobre sua vida é uma alusão a como ele é um personagem de fundo em um programa de TV.
  • Cubot não tem falas neste episódio.

Continuidade

Painting sticks

Sticks com uma pintura de Amy

Erros

  • Na cena com a prisão onde Sticks diz que ela sabia que o Dreamcaster era real, as barras de metal da janela dela são muito mais grossas e mais uniformemente posicionadas entre si.
  • A cor da pele da Lady Cabra é muito mais escura neste episódio.
  • Quando Sticks vira através da multidão de zumbis para chegar a Amy, o Fennec Macho acaba por trás dela. Entretanto, na cena seguinte onde Sticks põe seu chapéu de papel laminado em Amy, o Fennec Macho terminou acima de atrás de Amy.
Happy villagers ITMH

Erro na Lady Morsa e no Old Monkey

  • Quando os aldeões são libertados do controle mental, o olho do Old Monkey está altamente pequeno e o braço da Lady Morsa quando ela levanta está menor.

Alusões

  • Dreamcaster é provavelmente nomeado após o último console de jogo da Sega, o Dreamcast.
    • Os olhos de Dreamcaster parecem baseados nos logos do Dreamcast.
    • O esquema de cores de Dreamcaster revela uma semelhança com o marketing americano da Dreamcast do logo de redemoinho laranja e invólucro de plástico branco.
  • A metáfora de Dreamcaster de ameixas de açúcar baseia-se no poema de Natal de Uma visita de Clemente C. Moore de São Nicolau (1823).
  • As respostas da Equipe Sonic ao nome de Dreamcaster podem ser uma referência (usada tanto no contexto quanto ironicamente) para o fato de que alguns dos jogos Sonic mais proeminentes estrearam pela primeira vez no console Dreamcast, como Sonic Adventure e Sonic Adventure 2.
  • A dança que Dreamcaster fez todo mundo dançar é uma referência à canção "Thriller" por Michael Jackson.
  • Quando todo mundo começa a construir o Super Slumber Satellite, uma versão alterada de "Funkytown" é tocada.
  • Sticks usando um chapéu de folha de estanho para bloquear o controle mental do Dreamcaster é um aceno para a crença do mundo real que tais chapéus podem proteger contra o controle mental.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.