FANDOM


Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Into the Wilderness

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Into the Wilderness é o trigésimo quinto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o trigésimo quinto ao total.

Sinopse

Após desafiar suas habilidades, Sonic e Knuckles fazem uma aposta com Sticks e Amy para quem tem mais habilidades de sobrevivência. Mas Amy precisará aprender elas, mas Sonic e Knuckles não irão treinar. Agora, resta saber quem irá vencer a aposta.

Sonic Boom: Hedgehog Day

Quando Sticks faz questão de ser a única à ensinar Amy habilidades de sobrevivência, Sonic e Knuckles as desafiam por uma corrida através da selva.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

ITW-1.png

A equipe no Vilarejo

Com uma vara de caminhada em uma mão, Amy anda pelo Vilarejo quando seus amigos se aproximam e perguntam onde ela está indo. Ela diz que está indo para recolher frutas das árvores de Gum tree berry na Hidden Meadows para adornar suas grinaldas de férias, mas em cima explicando sua rota perigosa, Sticks se oferta para ensinar Amy habilidades de sobrevivência. Os meninos riem disso, com Sonic ostentando que ele sabe mais sobre a sobrevivência, devido às suas inúmeras batalhas com Dr. Eggman, como demonstrado quando Tails usa suas habilidades de sobrevivência para puxar Sonic de um poço. Sticks então desafia Sonic a treinar Knuckles para ter habilidades de sobrevivência na selva ao mesmo tempo, tendo-lhes uma corrida contra ela e Amy na Hidden Meadows, o que leva cerca de quatro dias para chegar a partir do Vilarejo.

ITW-15.png

Os meninos no Meh Burger

Enquanto Sonic pode facilmente ganhar a corrida por si mesmo, provando assim por zoom de distância para os prados e voltando com um balde cheio de frutas em apenas um segundo, Amy aponta para Sonic e que eles estão fazendo isso em equipes, não a só, e que ele tem que guiar Knuckles para a meta, bem como, antes de sair com Sticks para treinar. Na sua toca, Sticks forma a Equipe Sticks e passa a ensinar Amy as noções básicas de sobrevivência, que inclui fazer fogueiras, amarrar nós, construir tendas, e determinar o que é comestível; em primeiro lugar, Amy se esforça em manter as coisas simples, mas eventualmente aprende o suficiente para Sticks considerar-lhe pronta. Enquanto isso, os meninos renunciam a formação a fim de comer hambúrgueres e assistir TV no Meh Burger.

ITW-16.png

A Equipe Sticks

Na selva, os dois pares esperam na linha de partida, com Sticks e Amy fazendo os últimos preparativos, enquanto Sonic e Knuckles continuam a negligenciar a tomar precauções de confiança. Após Tails definir as regras como árbitro, a corrida começa. As meninas conseguem prosseguir normalmente e mostrar o seu talento, enquanto os meninos ficam para trás e perdem tempo jogando conversa fora. A noite vem, e todos os quatro decidem montar um acampamento; as garotas continuam a seguir o procedimento e montam um acampamento, enquanto os meninos ainda não podem fazer nada direito. As meninas notam incompetência de seus rivais, então Amy se oferece para ajudar, mas Sonic se recusa e continua a corrida. Percebendo a sua desvantagem, porém, Sonic e Knuckles esquematiza de simplesmente seguir as meninas e correr na frente delas quando a meta está à vista. Em vez de dormir, no entanto, os meninos passam a noite correndo e se divertindo.

ITW-43.png

Um míssil de Eggman

Na manhã seguinte, Sonic acorda e percebe que ele e Knuckles dormiram demais, que não só faz com que seu plano para falhar, mas também deixa-los presos. Olhando de longe, Amy e Sticks decidem levar secretamente os meninos para fora da selva. Eles são deixados frustrados, porém, Sonic toma o caminho errado e Knuckles destrói uma bússola colocada para ir no caminho certo. Em sua tentativa final, mais flagrante a ajudar os meninos, as meninas caem em um poço que é revelado para ser um silo de mísseis abandonado pertencente a Eggman.

ITW-57.png

A Equipe Sticks vence o desafio

Seguindo os gritos, os meninos localizam o silo e perguntam se as meninas haviam se machucado; ao saber que eles são seguros, Sonic e Knuckles deixa elas no silo e procuram alcançar a meta em primeiro lugar. Recusando-se a perder, Sticks rapidamente improvisa uma saída, atraindo um pássaro em lançar o míssil enquanto ela e Amy estão nele. Assim como os meninos perto do objetivo, as meninas aceleram passando por eles, em seguida, saltam do míssil e pousam com segurança na linha de chegada, mas as meninas saltam com paraquedas improvisados e elas vencem. Com raiva de perder, Sonic acusa as meninas de fraude, pelo o que fizeram, mas Amy justifica que usaram o míssil como a adaptação à situação, o que pode ser considerado uma habilidade de sobrevivência. Sem desculpas, Sonic coloca o seu orgulho de lado e pede ajuda das meninas na liderança dele e de Knuckles até em casa. Amy então pergunta onde o míssil foi atrás quando eles pularam fora dele, à qual Sticks afirma que ela "marcou para devolver ao remetente". No seu covil, Eggman ouve algo se aproximando, mas pelo tempo que ele reconhece o som que seja tarde demais para ele parar o míssil se aproximando.

Trivia

  • Foi o primeiro episódio que usa o áudio de um video viral.

Continuidade

Erros

Giant Amy behind Sticks.png

A mão esquerda de Amy atrás de Sticks

  • Quando Sticks parou de assobiar, o braço esquerdo de Amy pode ser visto atrás dela.

Alusões

  • O coelho feroz é uma referência para o Coelho do Caerbannog do filme Monty Python e o Santo Graal.

Produção

Galeria

Galeria-i.png

Galeria de Videos

Videos-i.png

Transcrição

Transcrição-i.png

Internacional

Internacional-i.png

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória