FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
It Takes a Village to Defeat a Hedgehog

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

It Takes a Village to Defeat a Hedgehog[6] é o quinquagésimo segundo e último episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quinquagésimo segundo ao total.

Sinopse

Após tantas derrotas, Eggman reúne um enorme grupo de vilões para derrotar a Equipe Sonic, incluindo o arque-rival de Sonic, Shadow o Ouriço. E agora com a equipe em desvantagem irá perder para Eggman?

Sonic Boom (Edição de Lançamento)

Em seu maior plano diabólico já feito, Eggman decide reunir todos os inimigos de Sonic. Porém, trabalhando em um grupo com alguns vilões soa muito fácil. Mais fica mais complicado quando o maior rival de Sonic, Shadow o Ouriço, entra em luta.

Sonic Boom: No Robots Allowed

Ainda em seu plano mais diabólico, Dr. Eggman decide unir-se com todos os inimigos de Sonic. Shadow o Ouriço, junta-se à luta.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Atividades

Músicas

Enredo

Hmph! I Don&#039;t Care!

Shadow no Covil

Em um dia, Dr. Eggman está em seu covil e reuniu todos os vilões da Bygone Island. Eles incluem a Sociedade do Relâmpago, T.W. Barker e seus Ursos Acrobatas, e Charlie. Eggman diz que um membro não apareceu ainda e explica que ele reuniu os vilões para finalmente vencer a Equipe Sonic. Enquanto isso, na casa de Amy, a Equipe Sonic está ocupado montando uma estante Björnvaalden que Amy tinha comprado na loja de móveis estrangeira construa-você-mesmo mas todas as peças estão juntas na caixa e as instruções são complicadas. De volta ao covil, Eggman servia queijo, mas quando alguém pergunta onde estava as bolachas, mas o doutor não tem nenhuma e diz que vai mandar Orbot comprar algumas. Então, Eggman ouve uma voz atrás dele. Acaba por ser Shadow o Ouriço, e Eggman está muito feliz por ele se juntar à equipe. Os vilões então começam a discutir sobre quem deve ser líder como eles ter problema com a liderança de Eggman e o doutor decide que ele deve treinar seus recrutas em exercícios de construção de equipe para levá-los todos a trabalhar juntos.

Team Eggman

A Equipe Eggman

Enquanto a Equipe Sonic continua tentando construir a estante de livros, a formação começa pelos recrutas de Eggman. Em um jogo, os vilões passam uma bola imaginária, dizendo "zip", "zap", ou "zop", mas quando se trata de Shadow, ele não fala. Tendo ficado cansado de seus jogos, Shadow afirma que Eggman que ele e os vilões que ele reuniu são todos tolos e que estão desperdiçando tempo e decide ir embora sozinho, chocando os recrutas. Em seguida, ele se teletransporta. Assim, a Equipe Sonic sai para comprar uma nova estante após Knuckles acidentalmente quebra uma parte, e Eggman se desespera por ter perdido Shadow como um aliado, certo de que ele era a chave para a vitória de sua equipe. no entanto, seus recrutas insistem que não precisa dele e expressam a sua confiança na liderança de Eggman, o que lhe dá o incentivo que ele precisa para ir em frente com o plano de qualquer maneira. O tempo passa e como as duas equipes trabalham duro em seus respectivos projetos, a Equipe Sonic na sua estante de livros recém-comprado e a Equipe Eggman em mais treinamento.

Screenshot 2016-09-12 at 9.09.47 AM

Amy entra em batalha

De volta ao Centro do Vilarejo, a Equipe Sonic pensa que eles conseguiram montar a estante de livros, mas há um monte de peças, que ao redor, e da própria estante parece horrível. Eggman, em seguida, chega com seu Robô Gigante. Todos os vilões atacam, e a Equipe Sonic tem que dividir a fim de derrotá-los. No caso, Amy e Sticks perseguem a Sociedade do Relâmpago por terem roubado a bolsa da Lady Morsa, Tails persegue Willy Walrus com seu avião, e Knuckles luta contra T.W. Barker pilotando o Polvo Bot. Eggman brinca com Sonic sobre sua equipe estar sendo espalhado rapidamente, mas Sonic está confiante de que ele ainda pode derrotá-lo um por um.

Sonic vs Shadow Boom Style

Sonic lutando contra Shadow

No entanto, Charlie se junta a eles em seu mech, o que complica ainda mais as coisas. O plano de Eggman realmente começa a funcionar e a Equipe Sonic começa a ter problemas para lutar contra todos os vilões, mas Sonic tem uma ideia. Ele fica em uma das placas, semelhante a uma gangorra, e chama o Robô Gigante, e fica em cima para bater sua mão para baixo do outro lado. A gangorra catapulta Sonic no mech de Charlie, e se choca contra Robô Gigante, eletrocutando os dois e levá-los para fora da luta. Sonic, em seguida, salta para Eggmóvel de Eggman, ameaçando-o a derrotar seus recrutas ou mais. Como Eggman tenta falar seu caminho para fora, Shadow aparece e interrompe Sonic, incapaz de assistir Eggman falhar ainda mais, mesmo com toda a ajuda que ele reuniu. Os ouriços então duelam com Eggman tentando ajudar a manter o ataque. Shadow é finalmente capaz de vencer Sonic no ar e chutá-o de volta para o chão com força suficiente para criar uma grande cratera, e Eggman segue Shadow que finalmente venceu seu inimigo.

It Takes a Village To Defeat a Hedgehog promo

Eggman tirando uma "selfie" com Shadow

Eggman vai até o lado de Shadow para tiar uma "selfie vitória" (para irritação visível de Shadow), mas ele se esquece de desligar o flash, cegando momentaneamente Shadow. Sonic, em seguida, se levanta e faz o seu movimento, jogando Shadow a distância. Enquanto isso, os outros membros da Equipe Sonic derrotam seus respectivos vilões. Tendo tido tudo o que ele pode ficar, Shadow diz que com Eggman por perto ele é incapaz de derrotar Sonic corretamente, então se vira para Sonic e jura que os dois vão lutar novamente, mas em seus termos, antes de teleportar para fora do local. Depois, a Equipe Sonic e reúne, e todos eles dão um toca aqui entre si e brevemente comemoram sua vitória antes de virar para a única pessoa restante responsável por todos os problemas. Eggman tenta recuar dentro de seu Eggmóvel, mas a equipe caminha em direção a ela. A Equipe Sonic começa a jogar um jogo de voleibol usando o Eggmóvel com Eggman dentro. Vê-lo sendo jogado ao redor, Orbot e Cubot expressam seu apreço desta aventura e menciona, que eles não podem esperar por mais aventuras com os mesmos oito pessoas e quatro localidades principais. Cubot acrescenta que talvez eles deveriam iniciar uma petição internet só para ter certeza. Logo em seguida, a Equipe Sonic continua "jogando voleibol'".

Trivia

Continuidade

  • A música usada quando os vilões estão treinando e os heróis montam a estante é a mesam da preparação dos heróis em A Política da Porta Fechada.
  • A loja de móveis estrangeiros que Amy comprou sua estante de livros foi mencionado pela primeira vez na página de introdução de Sonic Boom #5.

Erros

Alusões

  • A franquia "Battleforce Galactica" mencionado por Dave o Estagiário é uma paródia da franquia Battlestar Galactica.
  • A música tocada durante o treinamento dos vilões e montagem da estante dos heróis, é baseada no tema de The A-Team, e a música também foi tocada em A Política da Porta Fechada.

Produção

De acordo com Alan Denton, foi inicialmente decidido durante o processo de escrita da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom que Shadow não ia ser usado. O motivo foi que se tivessem que, ele teria que ser de uma forma que não fazer o divertimento dele ou o fazia parecer estúpido ou idiota. Depois de muito trabalho, porém, os escritores veio com "It Takes a Village to Defeat a Hedgehog", que eles acreditavam que ambos servidos o personagem e fez para um episódio engraçado.[7]

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória