FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
It Wasn't Me, It Was the One-Armed Hedgehog

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

It Wasn't Me, It Was the One-Armed Hedgehog é o vigésimo oitavo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o vigésimo oitavo ao total.

Sinopse

Após o roubo do seu acelerador de partículas, Eggman quer que Sonic seja preso por ter roubado, onde as pistas e provas se encaixam com ele. Mas agora, Sonic terá de fugir, e se disfarçar como "Bob" e deverá provar que não é culpado e ajudar seu amigo Earl, enquanto Knuckles pretende encontrar Sonic. Mas será que Sonic é o verdadeiro culpado, ou alguém muito parecido com ele?

Sonic Boom (Edição de Lançamento)

O Acelerador de Partículas do Dr. Eggman foi roubado, e todas as evidências aponta que foi Sonic. Sonic terá de encontrar o verdadeiro culpado e limpar seu nome.

Sonic Boom: No Robots Allowed

O Acelerador de Partículas do Dr. Eggman está faltando e todas as evidências aponta para Sonic. Com os moradores também reivindicam seus itens roubados, Sonic deve encontrar o ladrão verdadeiro, a fim de limpar seu nome.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Z6CyInp

Eggman descobre que seu Acelerador de Partículas foi roubado

No seu covil, Eggman retira a poeira de sua coleção de invenções, contemplando algum uso mal iminente para eles. No entanto, para seu horror, ele descobre que seu Acelerador de Partículas desapareceu e passa a chamar a polícia local para investigação. Por lá, o Policial Castor está tentando achar uma descrição para poder encontrar o Acelerador de Partículas mas Eggman não sabe como o descrever, e depois, Sonic sentado no sofá, está observando tudo enquanto come um chili dog e está gostando.

Thinkcubator

Orbot e Cubot fazendo uma excursão pelo covil com os aldeões

Ainda no local, Orbot e Cubot fazem uma excursão com os aldeões mostrando vários locais de lá, como a Sala de Pensamento. Chegando na sala de estar, todos veem Eggman desesperado e depois de um tempo chorando culpa Sonic, onde alguns farelos de chili dog e pegadas poderiam deixar evidente que foi ele. Mesmo afirmando que não foi ele, por ser um herói, e o Policial Castor afirma que precisaria de mais provas para poder prende-lo. Em seguida, o Policial Lobo chega repleto de provas, o que faz o Policial Castor ir o prender, mas ele vai embora correndo, com o objetivo de encontrar o verdadeiro culpado.

Entrance Hall Mansion

Vários aldeões reclamam que Sonic roubou seus pertences

Dentro da Mansão do Prefeito, vários aldeões reclama que Sonic haveria roubado seus pertences, e tentam achar maneiras de pegá-lo (inclusive a Sra. Vandersnout sugere matá-lo com cookies envenenados) mas o Prefeito Fink recusa. Logo em seguida, Knuckles chama a atenção de todos fazendo um barulho arrastando as unhas no quadro negro. Ele explica que irá pegar Sonic, e o prefeito diz que todos vão, mas Knuckles quer ir sozinho. Tentando sair, Knuckles tem dificuldades para abrir a porta, puxando-a e depois de um tempo pula pela janela (apesar de que a porta abria sendo empurrada).

SFMroRN

Sonic e Earl trabalhando em um armazém

Em um Vilarejo Diferente, Sonic (que está disfarçado de "Bob") junto de Earl, estão trabalhando em um Armazém, mas Earl pede para Sonic ir mais devagar, senão faria os outros inúteis no trabalho, mas Sonic afirma que está com pressa por causa de um compromisso (o qual explica a ele). Earl acaba sendo acertado por uma ferradura de cavalo e desmaia e Sonic o leva à um doutor local. Knuckles está procurando pela floresta, com algumas habilidades inventadas, até que descobre que os outros o seguem e diz que não quer ajuda, mas por ironia, precisa de ajuda quando começa a afundar na areia movediça. Lá com o Dr., ele explica que precisa de uma orquídea roxa para fazer um antídoto que fica na West Forest, mas Sonic fica confuso, já que tem de ir na East Forest para procurar por quem sujou seu nome.

Metal Sonic aka The Real Thief appears

Metal Sonic surge na East Forest

Do lado de fora do Armazém, Knuckles conversa com uma senhora perguntando por Sonic, mas Sonic passa correndo por lá e Knuckles o segue, achando que ele sabe sobre o paradeiro de Sonic. Lá na West Forest, Sonic encontra a orquídea e estranha por ter sido muito fácil e naquele momento, Knuckles chega e cobre sua cabeça e pergunta quem é, e Sonic explica que é ele (já que seu amigo não o reconheceu pelo disfarce). Sonic explica que não foi ele quem roubou e Knuckles compreende, e logos os dois voltam para o Armazém para ajudar Earl (mesmo que Knuckles não saiba quem é Earl e onde estão). Lá, o Dr. explica que Sonic não chegou tarde, e depois Sonic e Knuckles partem para a East Forest, onde antes, os que estão atrás dele o achem, mas o Prefeito Fink fica inconsciente por uma ferradura. Por lá, encontram um possível esconderijo do culpado, e veem uma sombra de Sonic, que depois de sumir por um tempo, revela ser Metal Sonic que encara Sonic e Knuckles.

Case closed

Sonic consegue provar que é inocente

Uma batalha começa entre os três e Knuckles é tirado por um esfera de luz lançada por Metal Sonic, mas Sonic acaba dando o troco até que sua duplicata usa o Acelerador de Partículas, provando que ele é o real ladrão. Sonic acaba lutando com ele correndo por vários locais e durante o final, lança uma ferradura que faz o Acelerador de Partículas sobrecarregar e o jogar longe. Sonic vai até a frente da Mansão do Prefeito e traz as coisas roubadas (incluindo o Acelerador de Partículas), mas Eggman implica que seria por ele ter roubado que ele tinha os pertences, mas Earl traz o Metal Sonic desativado, provando que Sonic não fez aquilo. No final, Eggman pega seus pertences e vai embora, enquanto Sonic, Knuckles e Earl conversam, mas Earl novamente é acertado por uma ferradura e Sonic e Knuckles riem. Na floresta, um grupo ainda procura por Sonic durante a noite, mas vão embora quando algum uivos de lobos selvagens.

Trivia

  • Este é o primeiro episódio em que Tails não faz uma aparência física.

Continuidade

Erros

Alusões

  • Este episódio é a primeira mídia para caracterizar uma batalha animada entre Sonic e Metal Sonic na televisão desde Sonic the Hedgehog: The Movie.
  • Esta é a primeira vez Metal Sonic já apareceu em qualquer programa de TV relacionados à Sonic, sem contar com Sonic the Hedgehog: The Movie.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória