FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Just a Guy

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Just a Guy é o trigésimo nono episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o trigésimo nono ao total.

Sinopse

Após chamar Mike de "apenas um cara", todo o vilarejo fica contra Sonic e Amy tenta ajudá-lo a parar com isso, mas sempre que tenta acaba dando errado. Eggman e a Sociedade do Relâmpago aproveitarão essa oportunidade.

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Quando Sonic recusa à deixar Mike, um cara normal, vê-lo lutar contra o Dr. Eggman, fazendo com que o vilarejo se volte contra ele por ser insensível.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Eventos

Enredo

JustAGuySourVillagers

Os aldeões se revoltam com Sonic

Um dia, Tails está olhando seu radar e detecta um ataque próximo. Ele rapidamente arredonda o resto da equipe juntos, comunicando pelos comunicadores (menos Sticks, que fala pelo telefone de geração passada), mas Knuckles diz não. Ele tem planos para ver o filme Jungle Fighter 3: Revenge of the Jungle Fighter com Mike. Sonic diz que a batalha é mais importante, e ele chama Mike de "apenas um cara". Os habitantes da cidade ouvem, e ficam revoltados com o ouriço. Sonic e Knuckles correm para a batalha, e Knuckles fala sobre a situação. Os outros membros da Equipe Sonic não conseguem acreditar que Sonic tenha feito isso.

Working on hats

O seminário organizado na casa de Amy

Mais tarde, na casa de Amy, a equipe se reúne e Amy lhes oferece para fazer um seminário ensinado por ela sobre o controle de seus pensamentos. Quando o clube se encontra, o Primata da Comédia e o Castor Exigente são vistos com a Equipe Sonic, e eles fazem uma variedade de eventos, como fazer chapéus de papel e tentar "ir para o seu lugar feliz". Sonic então decide ir pedir desculpas a Mike pelo que ele disse. Ele também acrescenta que Mike pode vir para a próxima batalha. Mike está animado e não pode esperar, e ele também interfere com Sonic tentando ir para o seu lugar feliz.

8yduwHR

Mike se prepara para assistir a batalha

Quando a batalha começa, Mike está pondo um cobertor de piquenique para assistir, mas depois fica ferido quando Cubot cai em cima dele. Como Mike está sendo levado às pressas para o hospital, Sonic é repreendido novamente; Ele acaba cometendo outro erro, chamando os habitantes da cidade de "vocês, pessoas", tornando as coisas ainda piores. Muito irritado, Sonic assiste a outra reunião do seminário, onde o clube está se preparando ir em uma viagem de acampamento. Enquanto seus amigos estão animados, Sonic finalmente se encaixa e reclama sobre como, em vez de ser agradecido por seu heroísmo, ele só é criticado por nenhuma boa razão. Ele então fica furioso, dizendo que ele está deixando o seminário e heroísmo completamente. Do lado de fora, o Espião da Árvore estava assistindo através da janela.

ThisIsWeird

A Sociedade do Relâmpago espantando as ovelhas

A cena muda para uma reunião da Sociedade do Relâmpago, com o Espião da Árvore dizendo aos membros sobre a aposentadoria de Sonic, e então o grupo começa a causar caos na cidade. As pessoas da cidade correm para pedir ajuda a Sonic, mas ele as recusa e as retira. Em seguida, a Sociedade do Relâmpago está em um campo com ovelhas. Eles libertam espantando as ovelhas, e deixam elas soltas na cidade. Quando Sonic ouve os gritos de alguém para ajudar, ele corre para o Vilarejo. Sonic resgata as pessoas da cidade e, em seguida, reagrupa as ovelhas. Neste ponto, Eggman decide atacar, mas Mike está presente na batalha. Mike avisa para Sonic para evitar o ataque de Eggman, e Sonic se esconde debaixo de uma ovelha enquanto joga outras ovelhas no Eggmóvel.

You are better than us

Os aldeões se reconciliam com Sonic

De volta ao campo, a Sociedade do Relâmpago está dentro do campo das ovelhas quando Sonic aparece, lança as ovelhas de volta para o campo, e acaba trancando a Sociedade do Relâmpago. Sonic ganha de volta o respeito e a admiração dos habitantes do Vilarejo e ele chama Mike de herói por ter avisado para ele sobre Eggman. Amy e os outros membros do clube testemunham isso durante sua viagem. Depois, a Sociedade do Relâmpago acaba chamando os aldeões de "vocês, pessoas", e logo em seguida, estão em um seminário de Amy em sua casa.

Trivia

Real-life Sonic

Gravação em live-action depois de Sonic "passar muito tempo no seu lugar feliz"

  • Este é o primeiro episódio de qualquer série de televisão animada relacionada à Sonic the Hedgehog que usa imagens gravadas em live-action.
Sonic-e-sticks-toy

Um boneco de ação de Sticks que usa as pinturas de rosto selvagem, usadas por Sticks no episódio

  • Há um boneco de ação de Sticks que usava a pintura de rosto selvagem. Essa figura provavelmente baseou-se no "lugar feliz" de Sticks, onde ela está lutando com robôs alienígenas, enquanto usava a pintura de rosto selvagem.
  • É a primeira vez que Sonic "perde seu tempo".

Continuidade

Erros

Produção

Os primeiros rascunhos de "Just a Guy" foram escritos em dezembro de 2013.[8] Ao incluir o plano de ação ao vivo no episódio, a Sega não tinha certeza se seria um segmento complicado. Em última análise, a Sega decidiu confiar nos escritores e deixar que o tiro fosse incluído.[9]

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.