FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Knuck Knuck! Who's Here?

Episódio seguinte >>

Knuck Knuck! Who's Here?[1] é o décimo segundo episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o sexagésimo quarto ao total.

Sinopse

Enquanto lutava contra Eggman, Knuckles sofreu de amnésia. Quando lembrou-se de que ele é o último de sua espécie, ele sai para a achar uma família adotiva.[7]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Surprise from Bee Bot

A equipe lutando com os robôs de Eggman

Em um dia, como de costume, a Equipe Sonic está lutando contra Eggman e seus badniks, vencendo como sempre. Em certo momento, Knuckles pede a Sonic um impulso, e o último então convoca o Raio de Energia e Knuckles agarra. Em seguida, Sonic gira rapidamente ao seu redor e atira Knuckles que ao ar soca alguns Moto Insetos, mas após ainda paira no ar, até ele bater a cabeça em uma rocha e cair desnorteado. A equipe em seguida vê e rapidamente termina com os robôs, enquanto Eggman vai embora dizendo que tem cupons promocionais.

KKWH promo 1

A equipe tenta fazer Knuckles se lembrar de quem é

Em seguida na Cabana de Sonic, Knuckles acorda com seus amigos ao redor e pergunta onde está, com Amy respondendo que está na Cabana de Sonic. Knuckles então responde pergunta quem é o ouriço, e a equipe decide tentar fazer Knuckles lembrar de tudo quando Tailsa cha que seu amigo está com amnésia. Na praia, próximos de um aparelho de musculação de Knuckles. Amy tenta fazê-lo lembrar de quem é o dizendo que seu nome é Knuckles, que é um equidna da Ilha dos Anjos e o último da espécie. Já Sticks o diz que ele ama levantar pesos e é o mais forte do grupo. Tails sugere que ele levante o peso do aparelho, mas ainda não o faz lembrar. Sticks assim o assusta, fazendo o peso cair sobre sua cabeça. Ao ser perguntada por quê, a texugo afirma que sustos ajudam à memória voltar, mas Amy corrige que é para soluços.

Sad knuckles

Knuckles se lembra de que o último de sua espécie

Levantando, Sonic preocupado põe dois dedos e pergunta à Knuckles quantos dedos ele vê e o equidna relembra que não sabe contar depois de três. Amy em seguida tenta novamente, e Knuckles começa a lembrar dizendo qual o seu nome e de onde vem e ainda diz que é o líder da equipe, mas assim que lembra que é o último de sua espécie, Knuckles fica triste e faz um pequeno drama. Tails assim lembra que Knuckles sempre soube que era o último, mas Knuckles quer encontrar um família para não ficar sozinho para sempre. Logo, Knuckles bate em várias portas (em algumas repetidas) procurando alguém para ser sua família, mas todos recusam até ele bater na casa da Sra. Vandersnout e ela o aceitar como seu neto. Na casa, ela se lembra seu falecido esposo até ver Knuckles quase sentando em seus móveis, o impedindo informando que era só para visitas. Em seguida, ele a leva ao Meh Burger e tem um lanche até que a equipe chega e ela decide ir embora, mas Knuckles faz com que ela se irrite, o deixando para trás e levando Dave.

Two villains and one hero

Charlie e Belinda encontram Knuckles

Depois de fracassar tentando se encaixar com os Gogobas e a Lady Morsa, Charlie e Belinda encontram o equidna e decidem ficar com ele, para um plano de fazê-lo como seu servo. Assim, Knuckles acabou se divertindo com ambos. Outro dia, ele estava com uma comida para sua família, assim que encontrou Sonic e o explicou sobre. O ouriço em seguida tentou os lembrar que eram vilões q que tentaram o destruir, chorando, Knuckles corre para casa e conta o que houve, então eles conversam e Belinda afirma que se quiser continuar na filha, terá de ser um vilão.

Knuckles the villain

Knuckles como vilão

Enquanto estavam no Centro do Vilarejo, a Equipe Sonic acaba sendo atacada por Charlie e Knuckles, enquanto Belinda está ao fundo. Usando seu Ground Pound, Knuckles tenta atacar seus amigos junto de Charlie, que quando vê que ele pode ser um escudo humano, o usa e revela para o equidna seu plano, que se volta e o derrota, e seus amigos o atacam. Assim, os vilões fogem e Knuckles tenta ver que sempre esteve com sua família (com ajuda de Amy), que são seus amigos.

Trivia

Continuidade

Alusões

  • Este episódio toma emprestado elementos do passado do homólogo de Knuckles na série original, que também é o último do Knuckles Clan e a raça equidna inteiramente.
  • O título deste episódio é uma paródia da música de 1970, "Knock, Knock Who's There?"
  • O título deste episódio é o mesmo de um episódio de Historinhas de Dragões.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências