Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
Níveis
Kodiak Fronteir

Nível seguinte >>

Kodiak Frontier é o primeiro nível em Sonic Boom: Fire & Ice. É uma ilha em tema de floresta verde nevada com vários restos de totens gigantes. Devido a D-Fekt, o meio ambiente da ilha foi bagunçado pelos subprodutos das operações de mineração na Ragna Rock, a criação de elementos de fogo e gelo.[1]

Personagens

Jogáveis

Secundários

Descrição

Visão Geral

KodiakFrontierWorldMap

Mapa da Kodiak Fronteir

Kodiak Frontier é uma ilha florestal com tema verde coberta na neve com tribos indígenas que ali vivem. A ilha tem vários totens gigantes em vários projetos, algumas aldeias tipi hospedagem habitantes invisíveis, riachos congelados, pontes rústicas, montanhas cobertas de gelo, brotos de plantas e caminhos sinalizados.

Os dois primeiros níveis de aventura ocorrem nas florestas da Kodiak Fronteir. Os caminhos são feitos de blocos de pedra cobertos de gelo e neve, enquanto as árvores perenes cobertas de neve e geada (algumas delas são de tamanho colossal), montanhas, penhascos e totens cobrem o fundo. Ao longo dos caminhos também são cogumelos congelados, brotos, espinhos roxas, pontes de ramificação, andaimes de madeira com chifres e caminhos marcados.

Os dois últimos níveis de aventuras são aparentemente definido dentro de uma fenda congelada gigante com neve. Aqui, cachoeiras e cabanas tipi ficam no fundo. Ao lado de blocos de pedra gelada, andaimes de madeira rústica compõem muitos dos caminhos. Além de espinhos roxos congelados, pontes com ramos e pequenos cogumelos, nenhuma flora existe aqui. Outras características incluem seções de paredes costuradas e caminhos sinalizados.

Níveis

Glacier Forest

Glacier Forest é o primeiro nível de aventura da Kodiak Frontier, que acontece na floresta. Está disponível desde o início do jogo. Quando joga este nível pela primeira vez, apenas Sonic pode ser usado. Limpar desbloqueia Amy. No início, siga o caminho à direita e continue tomando os caminhos que aparecem à direita. Quando enviado para o fundo, manter a seguir o caminho até que ele leva de volta para o primeiro plano e siga o caminho certo a partir daí. Ao entrar em uma sala com um Dash block à direita e um bloco de gelo à esquerda, o jogador pode ir para a esquerda para uma viagem em loop passado pela Ice Fishing Cave para os caminhos orientados para a direita de lá para alcançar a fissura do nível.

Frozen Hollow

Frozen Hollow é o segundo nível de aventura da Kodiak Frontier, que acontece na floresta. Torna-se disponível depois de limpar a Glacier Forest. No início, vá para a direita no início. Ao chegar ao segundo pilar, montá-lo para a ponte acima e ir para a direita. Indo para a esquerda na ponte leva o jogador para um loop passado do Crystal Grotto. Siga o caminho de lá e continue indo para a direita quando a estrada se divide. Eventualmente, o jogador é enviado para o fundo, apenas para voltar ao primeiro plano logo depois. Depois disso, quando o caminho se divide em uma ponte, vá para a direita; Indo para a esquerda leva o jogador para baixo um caminho de loop em vez disso. Siga o caminho certo até que os personagens entrem no fundo. Ao chegar lá, vá para a esquerda para entrar em uma rota de loop ou continuar indo para a direita para alcançar a fissura no final.

Darkened Depths

Veja a página principal: Sea Fox

Darkened Depths é um nível bônus onde o jogador deve navegar uma seção submarina com minas e obstáculos frágeis no Sea Fox e encontrar o Trading Card único dentro do nível no tempo. Ele fica disponível depois de limpar a Frozen Hollow.

Cliffside Blizzard

Cliffside Blizzard é o terceiro nível de aventura da Kodiak Frontier, que ocorre nas fendas. Ele fica disponível depois de limpar a Frozen Hollow. No início, siga o caminho até os personagens chegar a uma ponte de madeira com um Checkpoint. Indo para a esquerda aqui leva o jogador em volta para um loop passado a Whispering Caves. Indo bem aqui, por outro lado, eventualmente levará o jogador para outro caminho dividido em uma ponte com blocos de gelo à direita e um caminho aberto à esquerda, o último dos quais conduz através de outro loop. Ao tomar o caminho anterior lá e aderindo aos caminhos orientados para a direita a partir daí, o jogador vai encontrar a fissura.

Frozen Pipeline

Veja a página principal: Túnel de Fissura

Frozen Pipeline é um nível de bônus onde o jogador deve correr até o final de uma pista de obstáculos ao lidar com elementos de fogo e gelo. Ele fica disponível depois de limpar o Unga Bunga.

Snowy Peak

Snowy Peak é o quarto nível de aventura da Kodiak Frontier, que ocorre nas fendas. Ele fica disponível depois de limpar Unga Bunga. No começo, continue indo para a direita. Ao longo do caminho, o jogador vai chegar a uma grande sala com um Checkpoint no caminho para a direita. Aqui, haverá um caminho à esquerda que leva para baixo uma estrada com loop. Se o jogador seguir o caminho à direita com o Checkpoint, eles serão enviados para o segundo plano. Ao entrar no fundo, o jogador pode ir para a esquerda para encontrar a Frostbite Cave. Ao ir para a direita depois de entrar no fundo em vez disso, o jogador virá para um Checkpoint em uma ponte. Indo à esquerda aqui leva a um caminho de looping enquanto vai aqui vai levar o jogador de volta para o primeiro plano. Continue indo direto de lá e a fissura será encontrada.

Crafty Maneuvers

Veja a página principal: Tailsmóvel

Crafty Maneuvers é um nível de bônus onde o jogador deve limpar uma passagem de iceberg cheia de gelo destrutível icebergs, minas indestrutíveis e redemoinhos no aero deslizador e recolher o Trading Card no final no tempo. Ele fica disponível depois de limpar Snowy Peak.

Boulder Speedway

Boulder Speedway é o minijogo de [[Bot Racing] da Kodiak Frontier onde Sonic ou um Bot Racer concorre em uma corrida de circuito contra o Burn-bot na Thunder Island. Ele fica disponível depois de limpar Snowy Peak. Para limpar, o jogador deve completar três voltas antes do Burn-bot.

Tails' Plane

Tails 'Plane é a área de pouso do avião pessoal de Tails. Torna-se disponível depois de limpar Boulder Speedway. Aqui, o jogador pode acessar o Cloud Map para alcançar outros níveis no jogo.

Chefe

Veja a página principal: Unga Bunga#Batalha

Neste nível, o jogador encontra o chefe local, Unga Bunga, uma estátua de totem gigante trazida à vida por D-Fekt. Ele fica disponível depois de limpar Cliffside Blizzard. Para esta batalha de chefe, o jogador controla Sonic e Amy. Limpá-lo desbloqueia Tails. Na batalha, os ataques de Unga Bunga com os rolos do braço e os aplausos engolidos por fogo. Bata suas mãos quando eles são vulneráveis a infligir danos. Então, quando os braços de Unga Bunga ficarem presos no chão, use Amy para transformá-los em pilares para Sonic subir e bater em D-Fekt. Depois de quatro hits, Unga Bunga será derrotado.

História

Durante a mineração na Ragna Rock, Eggman canalizou os subprodutos bagunçados de sua operação para a Kodiak Fronteir. Isto levou à criação de fissuras que emitem as energias de Fogo e Gelo, que estragariam o ambiente da ilha. Sonic e Amy então viajaram para a Kodiak Frontier para obter algumas leituras para Tails analisar. Ao montar um monitor, no entanto, Sonic e Amy romperam uma fissura que infundiu seus Comunicadores com energia de Fogo e Gelo, dando aos ouriços novos poderes que eles usaram para selar a fissura. Tendo visto o que aconteceu, Tails tinha Sonic e Amy a encontrá-lo na Kodiak Fronteir. Enquanto selava fissuras no caminho, Sonic e Amy descobriram um pequeno robô de Eggman chamado D-Fekt, que tentou atacá-los com seus poderes magnéticos, mas perdeu.

Encontrando Tails, Sonic e Amy demonstraram seus novos poderes para Tails selando uma fissura, levando Tails a atualizar seus comunicadores para que todos na Equipe Sonic pudessem usá-los também. Tails também confirmou que o tempo melhorou para cada fissura selada, que emitiu um novo elemento misterioso. Não mais cedo, porém, o grupo teve de ir para a Seaside Island para conter as fissuras lá e verificar Sticks. Ao longo do caminho, eles tentaram pegar D-Fekt, acreditando que ele tinha uma conexão com as fissuras, mas foram interrompidos pelo Dr. Eggman levando Sonic para a Thunder Island para desacreditar a reputação de Sonic como a coisa mais rápida viva com uma corrida o ouriço não poderia vencer contra o seus EggBot Racers abastecidos com Ragnium. Sonic ainda conseguiu uma vitória e voltou para a busca de sua equipe.

Jogabilidade

Os níveis de aventura da Kodiak Frontier, como os outros, são divididos em duas partes (o primeiro plano e fundo) que correm paralelas entre si, que podem ser percorridas entre com o Bounce Pad. Além de Bounce Pads, acessos padrões aqui incluem Boost Pads, Balanços de Raio de Energia, plataformas que se movem quando pisou, Trilhos, e Disappearing platforms. Mais notável, porém, são os blocos de gelo/água que pode ser transformado em sólida ou intangível, tocando-os ao usar o modo fogo.

Os obstáculos perigosos nos níveis da aventura incluem os rolos estacionários com pontos e poços com espinhos roxos. Tocando tais obstáculos danificará o jogador e retornará os personagens a uma posição anterior. Os níveis de aventura também têm colecionáveis espalhados sobre o qual desbloquear conteúdo extra se recolhidos, os obstáculos quebráveis que dão anéis extra, e as entradas da sala de desafio. Como outros níveis de aventura, a Kodiak Frontier tem vários acessos específicos de personagens para os personagens jogáveis. Estes incluem dash blocks para Sonic, Air Vents para Tails, pillars para Amy, e Boomerang Switches para Sticks. Além disso, Kodiak Frontier apresenta três níveis de bônus, cada um com mecânica de jogo diferente.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • A Kodiak Fronteir pode ser baseada fora da costa pacífica de América do Norte onde há muitas florestas sempre verdes e invernos muito frios. Esta área também é conhecida por ter hospedado tribos nativas americanas.

Navegação

Referências