FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Late Fees

Episódio seguinte >>

Late Fees é o trigésimo terceiro episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é trigésimo terceiro o ao total.

Sinopse

Sonic tem sete minutos para devolver o livro de Amy na biblioteca e começa à achar que pode aproveitar pela sua alta velocidade, mais mal ele sabe que alguns problemas (entediantes em alguns momentos) terão. Será que Sonic conseguirá?

Sonic Boom: Hedgehog Day

Sonic percebe que ele tem 7 minutos para devolver o livro de Amy à biblioteca e acaba correndo contra o relógio, enquanto luta contra os lentos cidadãos idosos, ânsias de lanches, e Eggman furioso.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Tailsmobile

Sonic e Knuckles fazendo palhaçada

Tails está trabalhando em sua invenção nova em sua oficina, mas acaba sendo atrapalhado por Sonic pedindo alguns itens. Depois de terminar, Tails corre para o lado de fora para ver por que Sonic precisava desses objetos e ao chegar lá fora, vê Sonic e Knuckles fazendo palhaçada com o Tailsmóvel. Onde Sonic ligaria as hélices em alta velocidade, Knuckles estava sentado em um balde na hélice que faria ele ficar girando e Tails se assusta com aquilo. Enquanto fazia isso, ele recebe uma chamada de Amy através do comunicador, ela pergunta se ele havia devolvido o livro, mas ele responde que não e nesse mesmo momento, Knuckles é jogado longe, já que Sonic deixou as hélices ligadas. Amy afirma que se não devolvesse o livro, ela acabaria pagando multa e Sonic fala à ela que não tinha problema. Na realidade, Sonic tinha um problema, pois esqueceu onde deixou o livro.

Sonic &amp; Amy Selfie

Sonic lembrando de quando tirou uma selfie com Amy no dia anterior

Tails tenta ajudar Sonic, explicando que quando esquece onde deixou algo, ele refaz seus passos. Ele relembra o que fez no dia anterior, lembrando que havia deixado o livro próximo da sua cabana. Sonic pega o livro e retorna até Tails e dá um toca aqui, e explica que o motivo seria por ele ter ajudado à encontrar o livro e queria compartilhar a vitória. Tails finge estar animado pela "vitória" e avisa para Sonic ir logo, já que em sete minutos a biblioteca fecharia. Sonic vai correndo e acha que teria tempo de sobra para para levar o livro e ainda daria tempo para comer um chili dog e durante o caminho para um idoso poder atravessar. Os dois insistem para quem poderia atravessar primeiro até que Sonic consegue faze-lo ir. Bem devagar, ele atravessa e Sonic corre ao Meh Burger.

MSJIxH5

Eggman pedindo um chii dog

Sonic no caminho encontra Sticks que estava indo à uma festa do chá por causa de uma superstição com o sonho de sua noite passada e achava que aliens estavam vindo com uma rede e Sonic desejou ironicamente uma boa sorte à ela. Sonic corre até o estabelecimento mas acaba se irritando pois o Castor Exigente está confuso com o que pedir. Quando ele demorou para pedir, Sonic sugeriu um Chili dog e ele aceitou, mas teve dificuldade nas bebidas e Sonic o apressou para que pedisse suco e ele concordou. Dave entrega o pedido ao Castor Exigente e Sonic quando vai fazer seu pedido percebe um Moto Inseto e Eggman chega lá e diz que o robô guardava o lugar dele na fila enquanto ia ao "banheiro dos vilões". Eles discutem com quem pediria primeiro mas Eggman insiste que ele poderia ir primeiro. Sonic pede seu chili dog e logo depois, Eggman pede o mesmo mas havia acabado e olha para Sonic que estava comendo e oferece à ele.

5DuctOS

Sonic é pego na armadilha de Sticks

Eggman recusa uma mordida e quer um para si. Dave afirma que tem em um armazém que fica dois vilarejos dali. Sonic come rapidamente seu chili dog e vai até lá, mas é impedido pelo Old Monkey e teve de esperar mais uma vez ele atravessar. Depois dele atravessar, Sonic corre à toda velocidade e chega quase no armazém mas é impedido por uma idosa que está devagar enquanto atravessa e ela tenta contar uma história mais Sonic a apressa. Ela demora mais atravessa e Sonic pega um chili dog e chega lá em Eggman rapidamente. Ele dá uma desculpa que pediu com tempero extra e Sonic mais uma vez tenta correr até o armazém.

Chief Pawn Shop

Sonic ajuda o Chefe dos Gogobas

Mais uma vez ele depara com o Old Monkey e espera ele atravessar lentamente. Enquanto atravessava, foi pego em uma armadilha de Sticks e ela achava ter pego um alien mas depois reparou ser Sonic e ele pediu para soltá-lo. Ela demorou para achar a chave e depois abriu a gaiola. Quando foi solto ele corria mais deparou outra vez com o Old Monkey. De novo, ele esperou ele atravessar e foi correndo à toda velocidade. Quando corria, o Chefe dos Gogobas o chamou para poder ajudá-lo com a roda de seu carrinho que quebrou e depois de usar a culpa, Sonic o ajuda. Sonic rapidamente conserta a roda e vê que o Chefe está lendo o livro e o pede recebe-o de volta.

Bygone Island library

Eggman ataca Sonic

Sonic está próximo da biblioteca mas é atacado por Eggman que insiste em que ele esqueceu de pegar o tempero, e Sonic tenta correr mais os lasers o fazem cair e ficar rodeado por Moto Insetos, Abelha Bots, Siri Bots e Anti-Bombeiro Bots. A turma chega e ajuda à vencer Eggman e durante a batalha, Eggman é jogado longe em seu Eggmóvel. Logo depois, todos procuram pelo livro e acham com Knucklesque está impressionado pelas figuras. Sonic tenta devolver o livro, mas a biblioteca fechou 7 segundos antes e estava levando seu assistente para comer chili dogs. Eggman chega gritando "chili dog" e atira raio lasers que acertam a parede da biblioteca e a quebram. Sonic vai na parede e dá o livro ao Castor Exigente e afirma à Amy que conseguiria devolver o livro.

Trivia

Continuidade

Erros

  • Quando Sonic corre para o Meh Burger, o mesmo restaurante pode ser visto no fundo pouco antes de ele entrar na próxima cena.
  • Quando Sonic chega pela primeira vez no Meh Burger, o Castor Exigente é visto sentado em uma das mesas, mas na próxima cena, ele está de pé no balcão de recepção.
  • Quando Sonic caminha até o carrinho do Chefe dos Gogobas, a roda do outro lado do carro desaparece.
  • O braço esquerdo do Moto Inseto no Meh Burger é de cor cinza em vez de amarelo.
  • A porta na porta da biblioteca não tem um buraco de fechadura entalhado nele, apesar de ter uma tampa de buraco de fechadura.
  • Quando Amy se esquiva do ataque final de Eggman na biblioteca, os cílios desaparecem por uma fração de segundo.

Alusões

  • Sticks diz ter sonhado com o Batman numa festa do chá.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências