FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Late Night Wars

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Late Night Wars é o quadragésimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quadragésimo ao total.

Sinopse

Após deixar Knuckles como apresentador do Primata da Comédia Show, Primata da Comédia fica de fora para fazer uma cirurgia plástica para sair bem em suas fotos, mas acaba que Knuckles pela sua fama anterior e a tentativa de acabar com ela pondo ele como apresentador, pôs Primata da Comédia para fora. Ele agora, tentará recuperar sua profissão.

Sonic Boom: No Robots Allowed

Quando Knuckles substitui o Primata da Comédia no Primata da Comédia Show, o Primata da Comédia provoca a ajuda de Eggman para roubar o show de volta. Sonic e sua turma deve salvar seu amigo.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Variados

Músicas

Enredo

7ffoIfS

O Primata da Comédia dando autógrafos

Um dia, o Primata da Comédia está dando autógrafos no Centro do Vilarejo quando uma de suas fotos é criticada e deturpada, portanto, mal recebida. Decidindo atualizar sua imagem pessoal, ele então contratou Diane Aardvark e seu assistente Gunther, e a Equipe Sonic e algumas pessoas da cidade olhando o ensaio. Knuckles então vê uma lata de lixo vazia abandonada e, por um capricho, coloca sobre sua cabeça. Diane, distraída por Knuckles, em seguida, tira fotos dele em vez do Primata da Comédia.

LNW R 2

Knuckles durante sua fama

As fotos de Knuckles são então vistas no jornal local e ele rapidamente ganha popularidade na cidade. Mais tarde, no Primata da Comédia Show, é evidente que o Primata da Comédia é ressentido da ascensão de Knuckles à popularidade, em oposição a ele mesmo, e prossegue para fazer algumas piadas que são feitas sobre Knuckles, embora seu nome não é mencionado. Depois, ele recebe imagens de sua seção de fotos anterior oportunidade e está insatisfeito com os resultados e resolve receber o tratamento cosmético especializado. Enquanto isso, o Dr. Eggman, está tentando aproveitar uma oportunidade de marketing, e em seguida, tenta fazer uma oferta para Knuckles sobre o patrocínio de sua empresa, as Indústrias Eggman, mas o equidna nega.

Soar interview take two

Soar tenta entrevistar Knuckles

Em vez disso, Knuckles acaba patrocinando o Meh Burger, recebendo um desconto na compra de Meh Burgers. O tempo passa e Knuckles continua popular e recebe tratamento VIP. Então, quando o Primata da Comédia está prestes a deixar de submeter-se ao seu procedimento, ele está relutante em permitir quem seja seu substituto escolhido, Soar a Águia se oferece para ser o anfitrião de seu show, mesmo temendo a substituição permanente. Como tal, ele seleciona Knuckles para substituí-lo na esperança de que sua inépcia em televisão ao vivo irá prejudicar a reputação do equidna. Knuckles esforça-se para ler as piadas, mas suas trapalhadas não intencionais acabam fazendo sua estreia um sucesso. A rede de TV do Primata da Comédia Show está satisfeita com o desempenho de Knuckles e decide demitir o Primata da Comédia.

Showbreaker partners

Eggman e o Primata da Comédia fazem um acordo

Assim que ouve a notícia, o Primata da Comédia faz um acordo com Eggman em seu covil em transmitir um ataque do robôs ao vivo patrocinado pelas Indústrias Eggman em troca da remoção de Knuckles como o anfitrião de seu show. Além disso, Eggman começa a patrocinar o Primata da Comédia Show também. Eggman em seu Eggmóvel, chego no galpão de gravação junto de seus robôs, que atacam o estúdio enquanto Knuckles entrevista Tommy Thunder. Quando a Equipe Sonic assisti a isso, eles correm para o resgate. Sticks então convence Knuckles de que os robôs de Eggman estão atacando e, como o assistente tenta contar uma piada, uma lâmpada cai em cima dele. Knuckles auxilia na derrota dos robôs e reconcilia com seus amigos sobre seu ego recentemente inflado. Eggman então tenta convocar outro robô, mas Knuckles coloca seu lixo sobre a cabeça de Eggman para que ele não possa ver. Ele desajeitadamente se afasta, sem querer levando seus robôs. Depois, o Primata da Comédia recebe seu show de volta e, devido ao seu acordo com Eggman, anuncia que o show agora está sendo patrocinado pelas Indústrias Eggman e procede a anunciar a sua Kitty Funball, que acaba explodindo em seu rosto.

Trivia

  • Alguns fãs norte-americanos suspeitavam que Staci era "outra Perci".

Continuidade

Erros

  • Em algumas cenas, a lata de lixo de Knuckles muda de tamanho.

Alusões

  • Quando Knuckles anda pela cidade durante sua fama, a música é baseada na abertura de Saturday Night Fever.
  • Durante o episódio, pode ser ouvida uma versão remixada de Stayin' Alive.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.