FANDOM


Sonic Boom Tv logo
Dois jogos do Sonic o Ouriço, intitulado Sonic Boom: Rise of Lyric para o Wii U e Sonic Boom: Shattered Crystal para o 3DS Nintendo servir como prequel da série. Foi lançado como o terceiro e último jogo da Sega e Nintendo parceria. Ambos os jogos foram lançados na América do Norte em 11 de Novembro de 2014, na Europa, em 21 de Novembro de 2014, na Austrália, em 29 de Novembro de 2014, e no Japão em 18 de Dezembro de 2014.

Um terceiro jogo, Sonic Boom: Fire & Ice, se prepara para lançar em 2016. Lançado em julho de 2015 o Sonic Dash 2: Sonic Boom é uma sequela do primeiro traço de Sonic definido no boom universo Sonic.

Console

Capa Título Lançamentos
SB Rise of Lyric NA Box Art
Sonic Boom: Rise of Lyric EUAb: 11 de novembro de 2014
FRAb: 21 de novembro de 2014
Flag of Japan: 18 de dezembro de 2014
Sonic Boom: Rise of Lyric segue Sonic o Ouriço, Miles "Tails" Prower, Amy Rose, e Knuckles o Equidna, enquanto lutam contra o mal Dr. Eggman. No que pareceu como um dia regular de frustrar os planos do Dr. Eggman, o grupo encontrar-se chegar em uma ilha onde eles encontram um antigo túmulo selado nas profundezas da ilha. Há, Sonic faz um pequeno erro e libera um poderoso vilão cobra a partir de uma raça chamada os antigos, chamados Lyric o último antiga, que planeja para alimentar seu exército de robôs de guerra fautor com os cristais do caos para destruir tudo orgânico e criar um mundo de metal retorcido e robôs. Para parar Lyric plano maligno, o grupo deve colocar de lado suas diferenças e encontrar os cristais do caos antes Lyric. As apostas nunca foram tão altos, e que a única chance de superar Lyric é se unir e trabalhar como uma equipe.
SB Shattered Crystal NA Box Art
Sonic Boom: Shattered Crystal EUAb: 11 de novembro de 2014
FRAb: 21 de novembro de 2014
Flag of Japan: 18 de dezembro de 2014
O jogo começa imediatamente após a sua in-game tira de quadrinhos prequel, onde Amy está no meio de uma luta com Lyric o último antiga que quer a informação que ela tem em encontrar o perdido Cristal de Poder. Depois de lidar um golpe que o atordoa um pouco, contatos Amy Sonic a contar-lhe sobre suas descobertas, apenas para ser batido fora de guarda pelo Lyric, (sendo desarmado no processo). Apesar de seus protestos, Lyric consegue plantar um dispositivo na cabeça de Amy, batendo seu inconsciente como ele se apresenta a um sonic indignado. Depois de destruir dispositivo de comunicação de Amy com sua cauda, Lyric faz a sua fuga.
Sbfei
Sonic Boom: Fire & Ice EUAb: 27 de setembro de 2016
A descoberta de um novo elemento supercharged chamado Ragnium na ilha mítica de Ragna Rock, Dr. Eggman começa mineração-lo como uma fonte de combustível para seus robôs capangas para torná-los mais rápido do que o Sonic em um esforço para humilhar o azul arqui-inimigo. O confuso subprodutos deste tubo de operação fora para as ilhas adjacentes, criando elementos fogo e gelo. Enquanto isso, um dos capangas de Eggman chamados D-Fekt, que foi projetado para encontrar e mina Ragnium usando seus poderes magnéticos, avarias e torna-se capaz de magnetizar tudo que não seja Ragnium. Com D-Fekt conduzido para derrotar o Sonic usando seus novos poderes, Eggman adiciona-o ao seu exército de robôs de Ilha Defensores e pilotos bot para seu confronto com Sonic. É, portanto, até Sonic Team para recuperar as ilhas de Eggman e seus exércitos, inverter o fluxo dos tubos elementares, e restaurar o equilíbrio do meio ambiente. Tudo culmina com uma batalha épica na ilha de Ragna Rock, onde o Sonic pode apenas ter que salvar Dr. Eggman de sua própria criação.

Portáteis

Capa Título Lançamentos
Sonic-Dash-2
Sonic Dash 2: Sonic Boom Internacional: 1º de julho de 2015(Android) e 9 de outubro de 2015(IOs)
N/A

Navegadores

Capa Título Lançamentos
Link n Smash Profile
Sonic Boom Link n' Smash EUAb: 17 de fevereiro de 2015
N/A

Trivia

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória