FANDOM

Página principal

O Lobo Cavalheiro[1] é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é um lobo antropomórfico e sofisticado que vive na Bygone Island.

Aparência

O Lobo Cavalheiro é um lobo antropomórfico construido de altura média, sendo aproximadamente quase tão alto quando o Sr. Slate. Ele possui uma pele de coloração cinza escura com pele de cor de pêssego em seu focinho e ao interior das suas orelhas, e possui os olhos azuis claros. Seu focinho em particular é médio e longo com um nariz preto semelhante ao de Sonic. Ele também tem uma longa cauda espessa com uma ponta cinza clara.

Vestimenta

Para vestimenta, ele veste uma jaqueta marrom com uma camisa branca por baixo, uma gravata borboleta marrom, luvas brancas, botas marrons e brancas com botões dourados, e um chapéu alto e marrom com uma faixa escura. As vezes ele usa uma bengala de cor vermelha.[2]

Personalidade

O Lobo Cavalheiro tem uma propensão para celebrar-se de maneiras extravagantes, como o planejamento de um desfile pela cidade para comemorar o seu "meio-aniversário".[3]

História

Série de TV

1ª Temporada

What you say

O Lobo Cavalheiro e outros convidados confusos pela explicação dos Prêmios Premiados

O Lobo Cavalheiro foi um dos participantes dos Prêmios Premiados. Quando o prêmio estava sendo entregue no entanto, o Lobo Cavalheiro fugiu pois o Dr. Eggman atacou o evento com seus robôs para reivindicar o prêmio para si mesmo. Assim que a Equipe Sonic derrotaram o Dr. Eggman que foi embora, o Lobo Cavalheiro retornou à gala.[2] O Lobo Cavalheiro mais tarde veio para o Robot Battle Royale, onde ele viu Eggman roubar o Hypno-bot de Tails no final.[4]

Entrance Hall Mansion

O Lobo Cavalheiro na prefeitura

Quando sua bengala foi roubada pelo que parecia ser Sonic, o Lobo Cavalheiro juntou-se a uma multidão irritada na prefeitura onde Knuckles os prometeram trazer Sonic. O Lobo Cavalheiro obteve mais tarde suas coisas de volta quando Sonic retornou e provou que era Eggman que estava fazendo.[5] Quando Knuckles mais tarde serviu como vice-prefeito, o Lobo Cavalheiro teve a aprovação de Knuckles com uma autorização que o deixasse realizar um desfile no Vilarejo para comemorar seu meio aniversário, antes de ir para um lanche no Meh Burger.[3]

2ª Temporada

BunkerAudition

O Lobo Cavalheiro no abrigo de Eggman

Ouvindo que um asteroide acertaria a Terra, o Lobo Cavalheiro apareceu para comprar um lugar no abrigo de Eggman para enfrentar o apocalipse iminente. Embora o Lobo Cavalheiro não tivesse um lugar, a Equipe Sonic pararia o asteroide.[6]

Bad villagers

O Lobo Cavalheiro destrói a máquina de Eggman

Depois de assistir à abertura da nova fábrica de tesouras, o Lobo Cavalheiro foi a uma das entrevistas de Sticks depois que ela conseguiu um popular noticiário de TV. Como Sticks admitiu que ela tinha vendido-se para a mídia, o Lobo Cavalheiro foi inspirado por Sticks arrependida para "lutar contra o poder". Ele e os aldeões começaram então uma revolta aleatória antes de se acalmarem e direcionarem para destruir o último dispositivo de Eggman quando ele o mostrou.[7]

Swinging to the rescue

O Lobo Cavalheiro controlado pelo Dreamcaster

Hipnotizado pelas transmissões de TV do Dreamcaster, o Lobo Cavalheiro tornou-se o escravo zumbi do Dr. Eggman. Ele e os aldeões hipnotizados mais tarde atacaram Sticks quando ela veio para o resgate, mas foram libertados quando a Equipe Sonic frustrou o plano de Eggman.[8]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Ele usa o mesmo modelo de Wolfie, tendo como única mudança a vestimenta.

Navegação

Personagens

Referências