FANDOM


Página principal

A Loja de Mike é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É uma loja que fica no Vilarejo que vende algumas utilidades para as pessoas.

Descrição

Aparência

A loja é uma cabana de madeira com um telhado de metal, com a varanda grande. Possui algumas mesas na varanda com produtos, como comidas. Em sua frente, há algumas latas como produtos em latas. Em seu fundo, possui alguns compartimentos com animais para venda (incluindo uma placa em sua parede indicando a venda de animais).

Código de conduta

O local possui um código de garantia de 30 dias.[1]

Pessoal

Trabalhadores

Visitantes

História

Série de TV

In sunlight.png

Mike trabalhando em sua loja

A loja foi visitada por Sonic e Sticks, quando tentavam arranjar um bichinho de estimação para Sticks, mas acabou que Sticks não gostou de nenhum animal que havia lá.[2] Após comprar um guarda chuva por lá e ele ficar queimado, Eggman tentou devolvê-lo, mas Mike não aceitou o produto pois estava destruído. Irritado, Eggman tentou derrubar algumas latas, mas sem sucesso. Depois, que estava indo embora, afirmou perder um cliente. Por lá, Mike ligou para a polícia. No outro dia, Mike viu os lacaios de Eggman, Orbot e Cubot passar por lá, dizendo que era muita coragem dos dois passarem por ali, e assim contou o que Eggman havia feito.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • O local vende animais como macacos e coelhos.[2]

Navegação

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória