FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Lost Crystal of Power
Lost Crystal Shattered Crystal
Primeira Aparição: "Sonic Boom: Shattered Crystal"
(Primeira Aparição)
Usuário(s):

Os Arcaicos

Propósito:

Capacitar seres

Descrição: Um cristal roxo de poder ilimitado.
Veja a página principal: Chaos Crystal

O Lost Crystal of Power[1] também chamado the Lost Crystal ou apenas o Crystal, é um objeto que aparece em Sonic Boom: Shattered Crystal. É um cristal de poder ilimitado que originalmente pertencia aos Arcaicos. Para mantê-lo de Lyric, os Arcaicos quebrou-o e escondeu suas peças. Milhares de anos depois, Lyric começou uma busca implacável do que para construir seu império.

Um dos objetivos em Sonic Boom: Shattered Crystal é reconstruir o Lost Crystal.

Descrição

Aparência

O Lost Crystal é um bastante grande objeto, aproximadamente o mesmo tamanho que o antigo padrão. É um cristal transparente e fino com extremidades pontiagudas, embora sua coloração é um pouco inconsistente: nos quadrinhos no jogo de Sonic Boom: Shattered Crystal é colorido de azul claro enquanto na jogabilidade é roxo.

Habilidades

O Lost Crystal é uma relíquia de poder ilimitado, embora suas propriedades exatas são desconhecidas. Aqueles que possuem ele vai ganhar onipotência,[2] efetivamente dando seu portador o poder de um deus.

História

Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Lost Crystal being broken

O Lost Crystal sendo despedaçado pelos Arcaicos

O Lost Crystal of Power originalmente pertencia aos antigos: uma corrida dedicada a controlar pacificamente os recursos do mundo. Quando um deles, Lyric enlouqueceu de alimentação e está ligado seus pares, a cobra procurado the Lost Crystal para construir seu próprio império. Quando Lyric estava à beira de se apoderar the Lost Crystal os Antigos últimos sobreviventes quebrou-o em quarenta fragmentos de cristal que eles usaram para Lyric preso. Sabendo embora que Lyric um dia de fuga, os antigos escondeu o Crystal Shards para manter o seu poder de distância do Lyric.[1][2][3]

Cinco milênios depois, Lyric escapou e começou a procurar o cacos de cristal. Enquanto isso, Amy Rose descobriu uma antiga língua secreta e manuscrito detalhando a história e o paradeiro dos Perdidos Crystal.[1] Portanto, Lyric sequestrado Amy e planejado para sondar sua mente para a informação de que precisava para encontrar o fragmento Lost Crystal. No entanto, o restante do Equipe Sonic acabar com seu plano. Durante sua jornada, a equipe também encontrou o Crystal Shards e reconstruir o Lost Crystal.

Jogabilidade

Uma das missões secundárias em Sonic Boom: Shattered Crystal está a recolher todos os quarenta Estilhaços de cristal espalhados e escondidos em níveis do jogo e remontar the Lost Crystal. Ao trazer o Crystal Shards obtidos para Toca de Sticks (não disponível até o momento que Sticks é desbloqueado), ela pode reparar the Lost Crystal.

Em jogo, the Lost Crystal está retratado na tela de carregamento mostrado para cada nível no topo da tela. Ao início do jogo, o Crystal será Lost completamente escuro e segmentada em várias partes, que ilustra a sua dispersão. No entanto, a restauração dos fragmentos irá preencher vários pontos sobre a Lost Crystal, levando-os a brilhar e afectar a forma como o tela de cima olha ao carregar. Depois de restaurar completamente o Lost Crystal o jogador ganha um Token de roxo que pode ser usado para comprar um brinquedo especial em Q-N-C's Toy Shop.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Objetos

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória