FANDOM

OMEDDE-314 Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de Lyric o Último Arcaico! Por isso, por somente as habilidades de Lyric o Último Arcaico.
Lyric screenshot 2

Lyric emitindo lasers

Descrito como um inimigo formidável e uma força a ser reconhecida, Lyric é o inimigo mais forte que a Equipe Sonic têm enfrentado até o momento, o que implica que ele é muito poderoso. Além disso, ele foi a primeira pessoa a Ataque Espiral de Sonic, sugerindo um alto nível de habilidade de combate. No entanto, ele já estava familiarizado com o ataque quando Sonic usou pela primeira vez sobre ele. O corpo de Lyric é fundido com uma armadura robótica sofisticada de aço, o que lhe permite a ele realizar seus atos nefastos. Fisicamente, é forte o suficiente para criar ondas de choque por apenas batendo no chão.

Ele também contém um dispositivo de computador do tipo que lhe concede tecnopatia limitada, com mais um toque no botão em seu torso, Lyric pode assumir o controle de qualquer coisa eletrônica ao redor dele, enquanto ele não é controlado manualmente. Ele perdeu essa capacidade após Sonic descartado o dispositivo por trás dele. Além disso, os punhos de Lyric podem emitir lasers em seus inimigos, as antenas de sua armadura pode gerar um campo de força de proteção e disparar parafusos elétricos, e seu capacete pode mostrar atenções que exibe detalhadas para operar seus robôs. Graças a ser reunido com o corpo de Lyric, a armadura também aumenta drasticamente a sua vida útil, o que lhe permite permanecer vivo por vários milênios.

Lyric é capaz de emitir lasers de várias maneiras que são poderosos o suficiente para explodir um grande buraco em uma parede de pedra. Ele pode dispara rajadas das palmas das suas mãos, convocar pilares de vigas do céu, lançar bombas de energia e disparar feixes de sua ponta da cauda, e até mesmo formar uma barragem de lasers a partir de um ponto central que cria a si mesmo. Ele também pode usar uma habilidade similar a telecinese, que lhe permite mover pedregulhos no tamanho das casas grandes, e ele é capaz de levitação que lhe permite mover-se em velocidades que rivalizam com velocidade de corrida da Equipe Sonic. Não se sabe se alguma dessas habilidades são devido à Lyric armadura cibernética ou são poderes naturais que ele já possui.

Lyric tem um intelecto de nível gênio, tendo-se provado um gênio tecnológico e um mestre de robótica. Suas habilidades notáveis como um engenheiro é melhor evidenciado pelos exércitos de robôs que ele fez para si mesmo, o mais básico dos quais eram tão avançados que mesmo que o Dr. Eggman teve um momento difícil ao descobri-los para fora, e seu própria armadura cibernética que ele inventou para manter-se vivo, ironicamente o que implica algum conhecimento biológico também. Ele também tem boas habilidades de dedução, capaz de descobrir rapidamente que era Sonic que roubou seu mapa. Além disso, como um réptil, ele tem a capacidade natural para regenerar partes de seu corpo.

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Lyric tem um número de Mind Control Device sobre ele. Quando colocado em uma vítima, este dispositivo permite que Lyric controle a mente de uma pessoa apenas pela vontade e revelar os seus pensamentos. Isso dá a suas vítimas um comportamento um pouco robótico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória