FANDOM

Página principal

A Máquina do Juízo Final é um objeto usado na série de TV de Sonic Boom. É uma arma criada pelo Dr. Eggman que é capaz de destruir o mundo inteiro.[1]

Descrição

Aparência

DoomsdayDeviceCharging

A máquina em carregamento

A Máquina do Juízo Final é uma máquina bastante grande. Tem um centro em forma de ovo cinzento escuro que é sustentado por um quadro branco. Este quadro está em quatro pés listrados que tem rodas para os pés. Seu quadro também tem uma esfera preta e barras de alça em dois de seus lados opostos. No topo do dispositivo estão duas pontas brancas rotativas com lâmpadas vermelhas e um barril preto para carregar suas energias.

Funcionalidades e capacidades

DoomsdayDeviceEffect

A máquina apagando uma pipa da existência

A Máquina do Juízo Final é talvez a mais destrutiva de todas as invenções Dr. Eggman até o momento. De acordo com sua finalidade, a máquina pode carregar e disparar uma esfera de energia poderosa e instável estabelecida em certas frequências que aparentemente podem apagar a matéria da existência em um raio que engloba um planeta inteiro. O dispositivo vem equipado com uma contagem regressiva e não pode ser desativado uma vez iniciado.[1]

História

Série de TV

Eggman's old Doomsday Device

Dave encontra a máquina

Quando inacabado, a Máquina do Juízo Final foi mantida no Covil do Dr. Eggman. Esta máquina foi ativada por Dave o Estagiário em uma tentativa de provar que era do mal. Não querendo ser ficar pra trás, o Dr. Eggman criou um outra Máquina do Juízo Final para competir com a de Dave. Recolhendo as energias dos dispositivos, Sonic e Tails enganaram Eggman e Dave para calibrar a frequência em ambas as máquinas em opostas na esperança de que elas se cancelariam mutuamente quando disparassem (desde que não era possível desligá-las). No entanto, uma pequena diferença no poder causou as duas Máquinas do Juízo Final criarem um buraco negro em vez disso, mas Sonic fechou com o Polarizador Reverso.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Objetos

Referências