FANDOM

Página principal

Citação1

Bom ela existe! E é minha!

Citação2

—Macaquinho em A Maldição do Alce Vesgo

O Macaquinho[1] é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. É um macaco sagui antropomórfico e místico que vive na Bygone Island e um quebrador de maldições aposentado.

Aparência

O Macaquinho é um macaco sagui humanoide que é metade de uma cabeça mais curta do que Sticks a Texugo. Ele tem pele preta, olhos azuis e pele bronzeada ao redor de seu rosto e ouvidos. Ele também tem sobrancelhas e barriga brancas, e raias de pelo branco no topo de sua cabeça e suas bochechas (o primeiro se assemelha a um moicano, e o último que se assemelha a costeletas). Sua característica mais notável é sua cauda de ponta branca que tem a forma de um "W".

Vestimenta

Para vestimenta, ele usa um par de óculos com quadros de bambu na testa, uma pulseira de bronze perto da base do seu braço esquerdo, luvas brancas e botas verdes com punhos verdes.

Personalidade

O Macaquinho é mal-humorado, de temperamento curto, abertamente sarcástico e um pouco insular. Sendo constantemente incomodado por tolos procurando que ele quebrar maldições lhe deixou um ressentimento profundo para sua profissão anterior, preferindo ficar de fora e tratar os clientes que influencia-o fora da aposentadoria com uma atitude indiferente e indiferente. Ele aparece como um pouco irritante e ingrato, constantemente reclamando e criticando os outros, mesmo depois de ser salvo do perigo mortal. No entanto, ele não é irracional, como ele estava finalmente grato a Equipe Sonic por salvar sua vida e manteve sua promessa de remover sua maldição, apesar da bagunça que eles causaram.[3]

História

Passado

Nascido de um par de hippies, o Macaquinho teve seu nome dado por seus pais, que era considerado uma moda na época. Enquanto seu irmão perseguia um portador em dermatologia, o Macquinho tornou-se um quebrador de maldições. No entanto, porque suas características únicas se encaixam nas lendas, as pessoas continuaram incomodando-o a quebrar a "Maldição do Alce Vesgo", forçando o Macaquinho a se aposentar.[3]

Série de TV

1ª Temporada

Uau, anarquismo

O Macaquinho quebrando a maldição

Um dia, a Equipe Sonic foi em sua casa para quebrar a "Maldição do Alce Vesgo". O Macquinho recusou até que Sticks a Texugo implorasse que ele cumprisse e lhes dava "tarefas" para provar sua dignidade, o que envolveu fazer guacamole e lavar suas roupas. Enquanto isso, Eggman veio fazer o Macaquinho trabalhar para ele, mas quando recusou o doutor o atacou com seus badniks. Quando a Equipe Sonic retornou, o Macaquinho fez um acordo: ele iria remover a maldição se a equipe se livrasse de Eggman. Assim que a equipe cumpriu sua parte do acordo, o Macaquinho quebrou a maldição despreocupadamente.[3] O Macaquinho veio mais tarde para o Robot Battle Royale, onde ele viu Eggman roubar o Hypno-bot de Tails no final.[4]

Aparições

Habilidades

Macaquinho é capaz de quebrar a Maldição do Alce Vesgo.[3]

Falas

Veja a página principal: Macaquinho/Falas
Citação1

Deixa eu adivinhar, você viu um alce vesgo e agora acha que está amaldiçoada?

Citação2
Citação1

Por que eu tenho que quebrar maldições?

Citação2
Citação1

Tudo bem, eu vou quebrar um última maldição.

Citação2
Citação1

Será dado à vocês uma série de tarefas para provar que seus corações são puros.

Citação2
Citação1

Se conseguirem, vou livrá-los da Maldição do Alce Vesgo!

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 Dr. Eggman em A Maldição do Alce Vesgo: “Você vem comigo, Macaquinho”
  2. Macaquinho em A Maldição do Alce Vesgo: “É Sr. Macaco pra você!”
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 A Maldição do Alce Vesgo
  4. Robot Battle Royale

Também no FANDOM

Wiki aleatória