FANDOM

Página principal

A Mansão do Prefeito[1] ou A Prefeitura é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É uma câmara municipal e um local do Vilarejo que possui um salão para festas como os Prêmios Premiados e eventos como o Puppy Con.[1][2]

Descrição

  • O lado de fora da Mansão, com estilo para Puppy Con
  • O interior da Mansão, recebendo o Puppy Con
  • O salão da entrada
  • O escritório do prefeito
  • Parte do Escritório para reuniões

A Mansão do Prefeito também é uma prefeitura, tendo um enorme escritório com a mesa do Prefeito. Nesta sala ainda há espaço para uma mesa com algumas cadeiras, tornando uma parte para reuniões para discussões sobre algo do Vilarejo. No escritório, é aprovado algumas leis e normas para a cidade, além de que uma fila com senha atende os moradores e seus pedidos.[3] O lado de fora, torna a mansão um patrimônio público, feito com um estilo de alta qualidade. Sua térreo no interior, possui um grande espaço, que pode ser usado para festas e eventos.[1][2] Assim como muitos locais, seu telhado é feito de palha.

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

Awardy Awards

A Mansão com a festa dos Prêmios Premiados

Quando o os Prêmios Premiados viria à ocorrer, o Prefeito Fink organizou toda a festa na mansão, que recebeu muitos visitantes. Quando Leroy Tartaruga foi anunciado o vencedor, Eggman enfurecido atacou com Abelha Bots e o Robô Preenchedor de Fichas, que logo depois, foi derrotado pela Equipe Sonic, com ajuda de Sticks e sua "selvageria".[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória