FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Martelo piko
Piko hammer.png
Primeira Aparição: "O Circo Chega à Cidade"
(Primeira Aparição)
Primeira Aparição nos Jogos: "Sonic Boom: Rise of Lyric"
(Primeira Aparição)
Primeira Aparição nos Quadrinhos: "Sonic Boom #1"
(Primeira Aparição)
Usuário(s):
Propósito:

Defesa pessoal

Descrição: Um grande rosa e um martelo amarelo.

O Martelo Piko[5] ou Martelo de Amy[6] é um objeto e uma arma usada em Sonic Boom. É a principal arma de Amy Rose e seu bem mais precioso.

Descrição

O design do martelo piko se assemelha a de uma marreta ou martelo de dupla face e metálico gigante. Ele tem um cilindro de rosa escuro para uma cabeça centro e grandes caras amarelas largas com um disco-de-rosa escuro no meio de cada face. Ele também tem uma pega cinzento longo com couro castanho enrolada em torno do punho.

Uso

Apesar de sua aparência inocente, o martelo piko é uma muito poderosa arma branca, ainda afiada com o equilíbrio perfeito entre função e design. É capaz de lidar grandes quantidades de dano com aparentemente nenhum esforço excessivo, sem esforço esmagando rochas, metal e armadura tri-polímero com um único golpe. Ele pode muito bem ser "carregado" para o poder adicional, que é significada pelos discos de rosa sobre os rostos brilhantes. Também é extremamente durável, capaz de desviar projéteis, mesmo com base em plasma.

Amy usa o martelo piko para uma ampla variedade de movimentos de combate complexas onde ela usa sua própria graciosidade e agilidade para executar ataques de fluidos e rápidos com ele, garantindo, assim, nenhum movimento com ele é desperdiçado. Ela também usa-lo para ajudá-la em atos acrobáticos usando como um gancho para balançar em barras e pode também jogar como uma arma projéctil com uma precisão incrível.

Aparições

Trivia

  • Tal como o seu homólogo principal série, o martelo piko é o item de assinatura da Amy Rose na série Sonic Boom.

Galeria

Galeria-i.png

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória