FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Mayor Knuckles

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Mayor Knuckles é o trigésimo sexto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o trigésimo sexto ao total.

Sinopse

Assim que o Prefeito Fink deixa Knuckles como "prefeito honorário" enquanto tira uma folga, Knuckles acaba criando um caos em todo o Vilarejo e ao redor, fazendo Eggman e seus amigos quererem impô-lo. Até onde esse caos vai ou ele será impedido?

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Quando Knuckles é eleito prefeito por um dia, ele envia o vilarejo para um caos.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Villagers at mayor Knuckles

Os aldeões visitando Knuckles como prefeito

O Prefeito Fink e o Almirante Castor estão se preparando para ir em uma viagem de pesca quando o prefeito percebe que alguém precisará tomar seu lugar enquanto ele estiver ausente. Knuckles entra para se queixar a ele, mas depois se oferece para ajudar. Ele então passa a aprovar leis pedidas pelos aldeões, que o visitam, sem ao mínimo olhar ou saber o que elas impõem.

7Lf3bo2

Sticks tirando uma soneca em sua toca

A cena muda para a Toca de Sticks onde Sticks está tirando uma soneca. Ela é então acordada por uma britadeira do lado defora, e é dito que uma lei foi aprovada permitindo que um shopping seja construído no local. Além disso, no Covil do Dr. Eggman, Eggman está chateado que o lixeiro não chegou para pegar o seu lixo. Como se vê, outra lei que foi aprovada por Knuckles que deu ao lixeiro férias. Eggman furioso, vai direto para a prefeitura.

Knuckles smash

Knuckles ataca

Sonic conversa com Knuckles sobre por que ele está passando essas leis, e Sticks está furiosa por que um shopping está sendo construído em sua propriedade. Então, quando Eggman aparece, ele é solicitado a "pegar um número", mas não sobraram números. Mais tarde, Sonic e Tails estão comendo no Meh Burger quando veem três aldeões que discutem sobre pôr seu próprio edifício em um determinado lote de terra. A dupla arredonda Amy e Sticks e tenta pôr fim a Knuckles. No entanto, Knuckles passa leis proibindo seus métodos de ataque, mas apenas quando ele está prestes a aprovar outra lei, não há tinta para ele para carimbar. Eggman chega com seus robôs e está prestes a carimbar uma lei que o torna governante da cidade, mas o carimbo é destruído pelo bumerangue de Sticks. Knuckles, em seguida, atira para fora os robôs e Eggman com uma libra de solo poderosa. O Prefeito Fink retorna e vê o desastre, e Knuckles pede desculpas pela confusão. Eggman tenta outra vez queixar-se sobre o lixeiro, mas é dito para fazer "pegar um número", muito a sua frustração.

Trivia

  • Pela primeira vez, é visto alguém da Toca dos Escoteiros usando o chapéu exclusivo dos membros.

Continuidade

  • O livro que Amy tenta devolver à biblioteca, é o mesmo de Late Fees.

Erros

  • Quando Sticks adverte a seus amigos para não lhe procurarem ajuda quando Knuckles se tornar insuportável, seus cílios se movem para fora de suas pálpebras por uma fração de segundo.

Alusões

  • Sticks perguntando à Sonic, Tails e Amy "O que o governo já fez por nós?", e suas respostas, faz referência a "O que os romanos fizeram por nós?" de A Vida de Brian.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.