FANDOM

Página principal

Citação1

Vejam! O poder infinito e incrível de Me Bot!

Citação2

Dr. Eggman em Sonic Boom #11

O Me Bot é um robô secundário na série em Quadrinhos de Sonic Boom. É um robô/mech exagerado criado pelo Dr. Eggman na própria imagem do cientista, daí o seu nome.

Aparência

Me Bot é um robô humanoide altamente detalhado e imponente. É muito musculoso e definido com um quadro preto. Em sua parte superior do corpo tem armadura de peito vermelho com quatro luzes ciano, grandes e pontudo amarelo e vermelho ombro placas com picos, e grandes mãos brancas com tiras, ameaçando com logos das Indústrias Eggman e nódulos de latão cravado. Ele também tem armadura pelve vermelha e amarela com pontas no lado, rótulas pontudas que representam um log flamejante e ameaçador das Indústrias Eggman, canelas fortemente blindadas com armadura vermelha e amarela, e tiras marrom, e pés pontiagudos com alças espinhosas. Sua cabeça assemelha-se a Eggman mas com olhos de cerceta e um bigode laranja afiado.

História

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Me Bot defeat

O Me Bot é derrotado

Me Bot foi implantando pelo Dr. Eggman para a batalha contra Sonic. No entanto, Me Bot foi facilmente derrotado quando Sonic explorou seu projeto falho, fazendo Eggman fugir em seu módulo de escape. Eggman não desistiu do Me Bot no entanto, e tentou novamente com pelo menos três modelos atualizados, todos os quais falharam.[1]

Aparições

Habilidades

De acordo com o Dr. Eggman, Me Bot possui um poder infinito, embora o quanto isso é válido é desconhecido. A parte traseira da primeira formação também foi equipado com o seu próprio modulo de escape. Todas as encarnações do Me Bot têm uma grande falha de design, eles são extremamente superior fortemente, tornando-os fáceis de derrubar e incapaz de voltar-se por conta própria.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • As insígnias de Me Bot são reminiscentes da insígnia da equipe Dai-Gurren do anime Gurren Lagann.

Navegação

Personagens

Referências

  1. Sonic Boom #11, "Eggman Gets a Gorilla"

Também no FANDOM

Wiki aleatória