FANDOM

Página principal

Medidor de Desastres
Disasterometer
Primeira Aparição: "Gigante de Pedra"
(Primeira Aparição)
Criador: Miles "Tails" Prower
Usuário(s):

Miles "Tails" Prower

Propósito:

Detecta, identifica e armazena sons de desastres

Descrição: Um dispositivo portátil.

O Medidor de Desastres é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um dispositivo criado por Miles "Tails" Prower que pode detectar e localizar o desastre com base em seus sons.

Descrição

Disasterometer screen

A tela do Medidor de Desastres

Aparentemente, baseado no projeto do Polarizador Reverso, o Medidor de Desastres é um dispositivo portátil amarelo e cinza com uma pequena tela e um aperto na parte inferior. Tem uma parábola no topo, um botão giratório, no lado esquerdo, dois pinos no lado direito, e um rolo de papel na parte de trás.

O Medidor de Desastres é capaz de detectar, armazenar e reproduzir as assinaturas sonoras de tufões, terremotos e outros desastres ou sons equivalente a eles, como a voz horrível de Sticks, em uma ampla faixa. Essencialmente, ele funciona como um sinal de alerta precoce de catástrofes. Ao descobrir uma fonte de som, pode triangular a sua localização e imprimir uma representação topográfica.[1]

História

Série de TV

SBEP21 noise

O Medidor de Desastres detectando Sticks e sua péssima voz

Quando Sticks foi sequestrado pelo Gigante de Pedra, o Medidor de Desastres pegou em voz horrível 'Sticks quando Gigante de Pedra forçou-a a cantar, que deixe Equipe Sonic encontrar e varas de resgate. Então, quando eles se mudaram Gigante de Pedra para o Covil do Dr. Eggman, Tails tinha canto dos Sticks jogo Medidor de Desastres em um loop infinito que fez Gigante de Pedra cochilar no sono mais uma vez.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória