FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.
Citação1.png

O robusto simulador robótico do Dr. Eggman de Sonic, enviado para fins malignos, é claro.

Citação2.png

—Descrição do Metal Sonic

O Metal Sonic é um robô antagonista em Sonic Boom. Ele é a duplicata robótica do mal de Sonic o Ouriço criado pelo Dr. Eggman, e um inimigo da Equipe Sonic.[1]

Aparência

Metal Sonic foi criado na imagem de Sonic o Ouriço, e é, portanto, principalmente construído de metal azul. Ele tem uma depressão circular amarela em seu peito com um centro preto, espelhando o peito de Sonic pintado de cor. Sua cabeça tem três barbatanas metálicas parecidas com os espinhos de Sonic e um par de "orelhas" triangulares. Metal Sonic tem um focinho com parafusos para ossos na bochecha, um nariz pontudo, ombro placas e parte superior dos braços, pernas e dedos feitos de metal prateado. Suas palmas são negras, enquanto as costas de suas mãos são placas quadradas amarelas. Seus antebraços e pernas são metal azul como a cabeça e o tronco, e tem pés vermelhos com listras brancas que se assemelham aos sapatos de Sonic. Ele tem sensores ópticos com esclera negra e íris vermelhas que às vezes brilham em púrpura.

Personalidade

Metal Sonic é melhor suposto como outra criação silenciosa do Dr. Eggman, exibindo pouco a nada em termos de personalidade. Silencioso e inquestionavelmente leal ao mestre que sua programação dita, Metal Sonic está inabalavelmente dedicado a suas ordens e os processa com eficiência fria e impiedosa. Isso levou-o a destruir vilarejos inteiros sem um segundo pensamento. Apesar disso, ele é capaz de algum grau de emoção, mostrando uma fria indignação ao perder a equipe Sonic quando eles escaparam para o Túmulo de Lyric e atingindo uma pose vitoriosa quando ele pensou que ele derrubou Sonic.[2] Ele também é bastante inteligente para um robô de Eggman, como seguir a Equipe Sonic até o Verdant Crystal em vez de procurá-lo pessoalmente e usar o Acelerador de Partículas quando ele se viu perdendo para Sonic.[2]

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Metal Sonic Sonic Boom First Screenshot.png

Metal Sonic na tomba de Lyric

Metal Sonic foi implantado pelo Dr. Eggman na Tomba de Lyric, na tentativa de derrotar a Equipe Sonic, que estavam perseguindo com o doutor. Como a perseguição levou para o exterior da própria, o Metal Sonic e um exército de Tropas da Destruição encurralando os heróis. No entanto, eles fugiram para a tumba e prendeu o Metal do lado de fora.

Robei.png

O Metal Sonic é convocado para destruir Lyric

Na Slowpoke Isle, o Metal Sonic foi convocado por Eggman para atacar Lyric o Último Arcaico quando este queria acabar com sua parceria. No entanto, Lyric assumiu o controle do Metal Sonic e tinha-lhe expulsar seu antigo mestre. Lyric então atualizou o código do robô e enviou-o em fúria através de um vilarejo próximo para obter um Chaos Crystal. Metal Sonic obteve com sucesso o Crystal da Equipe Sonic, mas os envolveu em uma luta em que o Metal foi derrotado e perdeu o Crystal antes de desligar. Mais tarde, quando Eggman pegou o dispositivo de tecnopatia de Lyric, o Metal Sonic foi reativado.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Metal Sonic Shattered Crystal.png

Metal Sonic na Ancient Ruins

Metal Sonic foi enviado para uma fábrica de robôs sob as Ancient Ruins, com ordens de Eggman para destruir a Equipe Sonic. No entanto, ele foi espancado por Sonic em uma corrida, e fugiu para a Volcanic Crater.

Série de TV

1ª Temporada

Maxresdefault (2).jpg

Metal Sonic vs. Sonic e Knuckles

Para um dos esquemas do Dr. Eggman, o Metal Sonic enquadrou Sonic por vários roubos na Bygone Island, de modo que Sonic seria preso. Quando Sonic e Knuckles o encontraram na East Forest, Metal Sonic tirou Knuckles e virou-se para Sonic, eventualmente usando o Acelerador de Partículas de Eggman contra ele. No entanto, Metal Sonic foi derrotado quando Sonic fez o Acelerador de Partículas sobrecarregar. Earl trouxe então o Metal Sonic inerte às autoridades a tempo de limpar o nome de Sonic, onde Eggman rapidamente o levou de volta.[2]

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Metal-sonic RoL.jpg

Perfil do Metal Sonic

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, é um antagonista e o quarto chefe no jogo, precisando ser derrotado em uma batalha em corrida. Para recuperar um Chaos Crystal é necessário derrotá-lo.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Metal sonic toy.png

Toy do Metal Sonic

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, é um antagonista e o terceiro chefe no jogo, precisando ser derrotado em uma batalha em corrida. Ele é o vigésimo segundo Toy que pode ser comprado na Q-N-C's Toy Shop.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i.png

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • O apelido de Metal Sonic "Metal" é o mesmo nome dos personagens principais em Sonic the Hedgehog: The Movie usado para Hyper Metal Sonic para a maioria do filme.
  • A aparência de Metal Sonic na franquia Sonic Boom foi oficialmente anunciada ao público como um dos dois personagens favoritos de fãs, juntamente com Shadow o Ouriço, para aparecer em Sonic Boom: Rise of Lyric.[3]

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória