FANDOM

OMEDDE-314 Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de Metal Sonic! Por isso, por somente as habilidades de Metal Sonic.
Metal Sonic Sonic Boom First Screenshot

Metal Sonic criando uma onda de choque ao socar o chão

Metal Sonic é facilmente uma das criações mais poderosas do Dr. Eggman, destruindo um vilarejo inteiro de uma forma de minutos e ir de igual para igual com a maioria da Equipe Sonic. Metal Sonic é equipado com um motor a jato que lhe permite alcançar voo e se movem em velocidades igualando a Sonic. Ele pode até aumentar em tais velocidades que ele pode fazer o chão explodir em seu rastro. Ele tem uma força formidável e durabilidade, bem como, socos pouso com força suficiente para criar ondas de choque que pode bater várias pessoas fora de seus pés, e tendo Knucklesa socá-lo, mal saindo do lugar.

Vlc 2015-11-19 20-39-50-873

Metal Sonic emitindo um laser

Metal Sonic pode disparar vários feixes de laser de seu torso que bloco de poder suficiente para destruir construções várias vezes seu tamanho e explodir um grande buraco na encosta de uma montanha. Isso inclui vigas concussivas que pode vencer até mesmo Knuckles para fora apesar extrema tolerância do último para a dor, e lasers de calor que podem clivar uma casa ao meio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória