FANDOM

Página principal

Você não está procurando por: O Meteoro?

O Meteoro é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um meteoro do espaço exterior que caiu na Terra. Ele tem a capacidade de trocar os corpos de duas pessoas que o tocam.

Descrição

Aparência

O meteoro é uma rocha espacial de coloração roxa e cristalina que brilha constantemente.

Capacidades e habilidades

Meteor Swap

O meteoro causando uma troca de corpos entre uma mosca e uma lagartixa

Sempre que duas pessoas fazem algum tipo de contanto no meteoro ao mesmo tempo, o meteoro cria rapidamente uma onda que alterna o corpo dos sujeitos o tocaram, levando-os a ficar no corpo do outro. A única maneira que há para reverter o efeito que o meteoro causou em quem o tocou é os dois sujeitos o tocarem mais uma vez.[1]

História

Série de TV

The Meteor Profile

Sonic e Eggman prestes a tocarem no meteoro

Numa noite, um meteoro durante uma chuva de meteoros, caiu em um vulcão localizado na Bygone Island, que logo foi competido por reivindicação entre Sonic e Eggman, mas acabou trocando o corpo dos dois. Interessado no meteoro, Tails o estudou, que deu enormes gráficos e ao ver uma lagartixa e uma mosca trocarem de corpos e descobre o poder dela. Rapidamente, ele levou o meteoro em seu Tailsmóvel para a frente da Cabana de Sonic revelando a troca entre Sonic e Eggman, onde Eggman prefiria não retornar ao seu corpo, mas com uma ameaça de cortar seu bigode, Sonic fez Eggman aceitar a troca.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • ELe pode ter sido baseado no meteorito em Sonic Adventure 2.

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória