FANDOM

Página principal

Mighton[1] é um futuro personagem na série de TV de Sonic Boom. Ele é um enigmático robô de uma misteriosa cidade nas nuvens, junto com Mighton.[1]

Aparência

Mighton é um robô grande projetado em um humanoide muscular. Ele tem um quadro cinza com armadura de leão em torno de seu peito, ombros, mãos e pés. Sua parte superior do tronco e ombros são mais cobertos de armadura vermelha, juntamente com suas costas, antebraços, pernas e tornozelos. Ele também tem o que parece ser um jato vermelho em suas costas, uma placa azul claro em seu peito inferior, e um capacete vermelho com barbatanas e uma viseira com olhos lustrosos atrás dele.

Personalidade

História

Série de TV

2ª Temporada

Aparições

Habilidades

Mighton é dito ser um indivíduo poderoso, sugerindo um alto nível de força.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Ele foi revelado em um sneak peak da 2ª Temporada em Sonic Boom: Fire & Ice.[1]
  • O nome de Mighton é uma junção de "migh" (poder em portugês) e "ton", sendo este último uma sílaba popular para nomes robóticos.

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Arte conceitual da 2ª Temporada em Sonic Boom: Fire & Ice: “Pronto para uma prévia exclusiva de alguns novos personagens na próxima 2ª Temporada d2 Sonic Boom?! Conheça Mighton e Bolts, dois robôs de uma misteriosa cidade nas nuvens. Como você sabe qual é qual? Simples! Mighton é o poderoso, e Bolts é, uh ... o desparafusado?”