FANDOM


Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.
Citação1.png

Você ouviu, Sonic? Tommy disse que eu posso ser um herói um dia!

Citação2.png

—Miles "Tails" Prower em Tommy Thunder: Method Actor

Miles "Tails" Prower" ou somente Tails, é um personagem principal em Sonic Boom. Ele é uma raposa antropomórfica de duas caudas e o melhor amigo e companheiro de Sonic o Ouriço. Ele serve como piloto, especialista em bugigangas, estrategista e cérebro geral da Equipe Sonic,[6] um grupo de heróis que protegem sua casa de vilões e inimigos.

Aparência

Tails é quase idêntico à sua principal contraparte na série original em aparência, exceto que ele é um pouco mais alto, suas pernas são mais longas, suas caudas gêmeas são mais finas, seus ombros são mais pronunciados e seu peito do peito é muito menos fofo.

Vestimenta

Tailsgala.png

Tails nos Prêmios Premiados

Para vestimenta, ele usa um par de óculos marrons com lentes laranja em sua cabeça, (que parecem mudar de forma sempre que são usados em seus olhos) um cinto de trabalho marrom com uma alça em volta do ombro e uma pequena fivela adornada com o seu símbolo de assinatura, e luvas brancas médias e longas sem punhos. Ele também usa tênis vermelhos com dedos brancos e punhos, que têm fita esportiva branca enrolada no meio. Ele também ocasionalmente usa seu Comunicador. Nos Prêmios Premiados, Tails usava uma gravata-borboleta amarela e preta com listras.[7] Durante os Eventos de natal, Tails usou seu óculos com estilo natalino (de cor verde, marrom, branco e vermelho) e um gorro.

Personalidade

OMEDDE-358.png

Tails e seu apego à seu avião

Tails é uma jovem raposa amigável com uma atitude de "pode fazer" e um otimismo inerente.[8] O mais criativo em seu grupo, Tails é um manipulador proficiente com uma grande imaginação.[9] Ele está constantemente fornecendo sua mente com grandes sonhos de invenções épicas para não só dar a sua equipe a borda, mas também tornar a vida mais fácil.[6][10] Embora algumas de suas criações sejam brilhantes, no entanto, algumas são questionáveis e nem sempre confiáveis. [6][11] No entanto, Tails se orgulha de suas criações e é muito emocionalmente ligado a eles, como visto no caso de TU, o Tailsmóvel e seu avião, que ele arrisca seu próprio bem-estar para em vez de deixá-los para um destino infeliz.[12][13][14] Ele tem um apego semelhante às suas ferramentas, que ele se refere como seus "bebês".[15]

Para todos os percalços que pode acontecer, Tails podem sempre ser confiado para vir completamente para outro.[9] Logicamente orientado, Tails confia em fatos e ciência sobre teorias questionáveis e acredita que cada ocorrência tem uma explicação lógica.[16][8] Além disso, ao contrário de Sonic, que corre de cabeça em problemas, Tails planeja a melhor abordagem possível para assumir um desafio.[6]

Maxresdefault (3).jpg

Tails e sua brontofobia

Apesar de sua inteligência e destemida, Tails ainda é um pouco infantil e pode ser ingênuo às vezes ao lidar com coisas que ele não compreende completamente.[17] Ele pode ser tímido em face do desconhecido, às vezes, embora seus amigos sempre ajudará a empurrá-lo para fora de sua zona de conforto.[9] Não gostando de ser pensado como adorável, Tails quer ser reconhecido como sério e formidável.[18] Tails também tende a ser muito duro consigo mesmo quando suas invenções bem-intencionadas falham horrivelmente,[19][20] e às vezes ele se sente como ele tem que provar a si mesmo para seus companheiros de equipe,[4] como quando ele trabalhou duro para se tornar assistente de Sonic novamente depois que Sonic o despediu.[3] Além disso, quando competem, Tails não leva prejuízos pessoais muito bem. Se for empurrado demais, ele perseguirá a vitória com tal zelo maníaco que ele tende a ignorar detalhes cruciais.[21] Ele também demonstrou um caso ruim de brontofobia.[22]

Enquanto ele pode brigar com seus amigos, às vezes, Tails, no entanto, tenta apresentá-los, assim como ele pode (especialmente Sonic), tanto que ele tem fotos em sua casa que mostrar-lhes na melhor luz, mesmo quando eles obtêm o melhor dele.[3][23]

História

Passado

No passado, Tails acabou por conhecer Sonic o Ouriço, sendo o primeiro de seus amigos à conhecê-lo.[24] Assim, Tails e sua equipe salvaram o Vilarejo Sem Nome milhões de vezes.[25] Se aventurando com Sonic, ele teve bons momentos e pode registrá-los.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

TEnerbeam.png

Tails trabalhando no Raio de Energia

Certo dia, Tails estava frustrando os planos do Dr. Eggman com Sonic, Knuckles e Amy enquanto perseguiam Eggman e o Metal Sonic para uma ilha. Lá, o grupo encontrou uma tumba arcaica sinistra depois de dividir-se brevemente, onde ficaram encurralados pelo Metal Sonic e as novas Tropas da Destruição de Eggman. Enquanto Tails pensava que poderia lidar com eles, Sonic ainda os levou para a tumba para a segurança. Preso lá dentro, a equipe de Tails tentou escapar do local enquanto culpava Sonic pela sua situação difícil, mas acabou despertando Lyric o Último Arcaico, que de alguma forma conhecia Sonic. A equipe foi então presa por Lyric com seus grilhões depois dele fugir, mas Tails foi capaz de recalibrar os grilhões em Raios de Energia que eles tentaram perseguir Lyric com, mas sem sorte.

MAIA2.png

Tails e Sonic encontram MAIA no passado

Buscando informações sobre Lyric, a Equipe Sonic localizou Cliff. O arqueólogo revelou que Lyric era um dos Arcaicos, que virou mal e planejava destruir toda a vida no mundo usando seu exército Sentinel, alimentado pelos Chaos Crystal, mas foi aprisionado por sua própria raça quando descobriram seu plano, notícias que fez Tails silenciosamente culpar Sonic. No entanto, a equipe começou a obter os crystals antes de Lyric. Quando chegou na Abandoned Research Facility para obter o segundo Crystal, a equipe se separou, e Tails e Sonic conheceram MAIA, um robô que se rebelou contra Lyric, que ajudou a equipe criando um portal do tempo que levaria mil anos atrás no tempo para recuperar um mapa para os Crystals. Antes que Tails e Sonic pudessem usá-lo, eles foram atacados por Shadow o Ouriço, que queria provar a fraqueza de Sonic. Jogando Shadow em um portal de tempo, Tails e Sonic viajaram de volta no tempo para a Lyric's Weapon Facility, onde ajudaram um jovem MAIA a deter as operações de Lyric. Na sala do mapa, Tails recuperou o mapa enquanto Sonic prendeu Lyric daquele tempo para seu futuro encarceramento pelos Arcaicos.

Bros in lair.png

Tails e Sonic na Lyric's Lair

Reagrupando com Knuckles e Amy no presente, Tails continuou a caça com seus amigos. Ao coletar cada Crystal, a Equipe Sonic enfrentou uma breve aliança entre Lyric e Eggman, e o Metal Sonic que foi reprogramado para servir Lyric, e foi pego na luta de poder entre Lyric e Eggman. Apesar de todos os perigos embora, puxaram-no completamente cada vez. Ao conseguir o último Crystal, Sonic estava cercado pelos robôs de Lyric e a cobra exigiu que entregassem os Crystals se quisessem Sonic vivo. Relutantemente, Tails e seus amigos concordaram, mas os robôs de Lyric ainda atacaram Sonic. Felizmente, eles encontraram Sonic vivo, e a Equipe Sonic partiu para parar Lyric em seu covil, onde eles lutaram. Perto do fim, Lyric usou os Raios de Energia da equipe para prendê-los, mas antes que pudesse atacá-los, Eggman emboscou Lyric por trás, libertando o grupo. Tails então ajudou Sonic a incapacitar Lyric para o bem, e, apesar de uma visita prematura de Shadow, a Equipe Sonic] voltou para o Vilarejo para comemorar sua vitória, onde Tails montou os fogos de artifício com o Buddy Bot, depois de fazer Comunicadores para sua equipe.

Sonic Boom: Shattered Crystal

SCE-14.png

Tails ajuda no resgate de Sticks

Quando Sticks foi pega em um deslizamento de pedras, Tails e seus amigos resgataram ela, e Sticks os avisous que um exército estava chegando. Tails logo encontrou Sonic, que precisava de ajuda para salvar Amy de uma cobra do mal chamada Lyric que tinha sequestrado Amy por seu conhecimento sobre o Lost Crystal of Power. Tails então baixou os registros de dados danificados da Amy de seu AVA e projetou um programa para lê-los para que eles pudessem rastreá-la.

TailsMindControlDevice.png

Tails examina o Mind Control Device de Shadow

Eleitos involuntariamente para contar a Sticks sobre Amy, Tails informou Sticks sobre o sequestro de Amy com resultados agradáveis. Depois de ter Sticks para se juntar a eles, Tails e co. seguiu as pistas de Amy, finalmente encontrando Knuckles, que estava guardando o caminho de Amy, e deixá-lo juntar a sua missão. Logo depois, a equipe encontrou Shadow o Ouriço agindo meio estranho, que desafiou Sonic para uma luta. Depois de Sonic vencer Shadow, Tails deduziu de seu Mind Control Device que Shadow tinha sido controlado por Lyric. Apesar de ser um holograma do aparelho, o grupo foi advertido por Lyric que ele logo teria o poder de um deus, assim que terminasse com Amy.

Shadow3.JPG

Tails e seus amigos e Shadow após a derrota de Lyric

Enquanto Shadow saiu sozinho para encontrar Lyric e se vingar, Tails levou sua equipe para uma fábrica de robôs com os registros de Amy, onde eles encontraram Metal Sonic. Certo de que o Metal poderia levá-los para Lyric, eles seguiram o robô até um vulcão onde Tails levou a equipe para a base aérea de Lyric em um avião Arcaico. Depois de libertar Amy, Tails juntou-se a sua equipe para um confronto final com Lyric, mas a cobra aprisionou todos, exceto Sonic. Depois que Tails foi libertado por Sonic, Lyric tentou destruir a Equipe Sonic com uma arma, mas Shadow chegou e parou a arma, permitindo assim que Sonic largasse Lyric de seu dirigível. Concluindo sua aventura com uma discussão incomum sobre o trabalho em equipe, Tails dirigiu-se a casa com seus amigos.

Sonic Boom: Fire & Ice

SBFAI Tails 01.png

Tails contata seus amigos

Assim que o tempo estranho que poderia destruir o mundo, isso atraiu a atenção da Equipe Sonic. Tails assim enviou Sonic, Amy e Sticks para configurar monitores. Em meio a isso, Sonic e Amy encontraram uma fissura e a fecharam com alguns poderes recém-adquiridos de fogo e gelo, estabilizando o clima. Notando isso, Tails fez o par se encontrar com ele na Kodiak Fronteir, onde encontrou uma maneira de compartilhar os novos poderes de Sonic e Amy com seus companheiros de equipe. Não mais cedo, porém, Tails tinha o trio para ir para casa para selar novas fissuras com seus novos poderes. No caminho, eles tentaram pegar D-Fekt, um robô de Eggman com poderes magnéticos quase ilimitados que tentaram mantê-los de fechar as fissuras, até que Eggman veio e levou Sonic para uma corrida contra o seus EggBot Racers abastecidos por Ragnium. Felizmente, Eggman retornaria com Sonic.

LMAO KNUCKLES.png

Tails e seus amigos encontram Knuckles

De volta a casa, Tails e sua equipe trouxeram Knuckles e Sticks quando começaram a perseguir D-Fekt através das ilhas enquanto também vedavam fissuras, suspeitando que o robô e o fenômeno estavam conectados. Ao mesmo tempo, Tails teve que lidar com Sonic sendo levado por Eggman repetidamente para enfrentar novos EggBot Racers. Com o tempo, a pesquisa de Tails revelou que as fissuras continham minerais de Ragnium e que D-Fekt estava coberto por eles. Tails fez com que seus amigos colocasse um rastreador no D-Fekt.

Final Boss Cutscene Team Sonic.png

Tails na Ragna Rock

Acabou que o robô os levaria a Ragna Rock, onde Eggman estava minando para Ragnium e conduzindo os subprodutos de mineração para as ilhas adjacentes, criando assim as fissuras que estavam destruindo o meio ambiente. Confrontando Eggman em suas minas, Tails esperou enquanto Sonic e Sticks lutaram com D-Fekt para salvar Eggman quando o robô foi ao mar tentando destruir a Equipe Sonic para agradar seu criador. No rescaldo da luta, a mina Ragnium de Eggman foi permanentemente destruída. Sentindo-se obrigado a mostrar gratidão por salvá-lo embora, Eggman deu o D-Fekt para a Equipe Sonic como agradecimento. Tails então reprogramou D-Fekt para ser inofensivo e foi para casa com seus amigos.

Série de TV

1ª Temporada

Sonic hugging Tails.png

Tails sendo abraçado por Sonic após ele demiti-lo

Enquanto lutava contra Dr. Eggman, Tails veio em auxílio de Sonic no Tornado quando enfrentou o Robô-Fogo. Durante a batalha, Tails falhou quando o Robô-Fogo danificou o Tornado. Recuperando-se de volta em casa graças a Sonic, Tails foi demitido por Sonic como seu assistente para protegê-lo do perigo. Independentemente disso, Tails ainda foi inserido para as seletivas de assistente de Sonic (onde todos os candidatos pudessem vir). Ao fazer o corte, Tails enfrentou colegas candidatos como o Castor Exigente e o Dr. Eggman em uma corrida entre etapas, onde este último fez Tails e o Tornado sofrerem um acidente e caírem em um lago congelado com o Robô-Fogo. Enquanto Sonic salvava Tails, Tails retornou o favor quando o Robô-Fogo quase afogou o ouriço. Destruindo o Robô-Fogo juntos, Tails e Sonic se reconciliaram logo após, e Tails foi recontratado.[3]

Tails90875.png

Tails desativando o sistema de segurança do covil

Quando Eggman, Orbot e Cubot precisavam de um lugar para ficar enquanto seu covil passava por reparos, Tails deixou eles ficarem em sua casa. No entanto, Tails e Sonic foram irritados com o comportamento ofensivo de Eggman e quase o despejou até que Amy fez dar-lhe outra chance, que Eggman usouo para mantê-los acordados durante toda a noite. Na manhã seguinte, Eggman revelou que ele mentiu sobre seu covil para que ele pudesse esgotar o duo, e convocou o Obliterator Bot para destruí-los. No entanto, o Obliterator Bot deu falha e atacou o covil. Respondendo a pedidos de Eggman para ajudar, Tails, Sonic e Eggman alcançaram interruptores desligar o Obliterator Bot no covil apesar de sua penugem enquanto o resto distraia-o, embora eles foram muito tarde para salvar o covil.[26]

SB Tails Happy.png

Tails tentando animar Sticks para ir ao Prêmios Premiados

Enquanto Tails e sua equipe foram no Vilarejo quando foi atingido por meteoros, Sticks salvou com o seu sistema de defesa. Logo depois, Tails e os outros souberam que Sticks tinha sido nomeado para um Prêmio Premiado, mas se recusou a ir para a sua gala associada por medo de embaraçar a si mesma. Como tal, Tails ajudou Sticks treinar para ser uma dama adequada. Na gala, Tails soube que Eggman tinha sido nomeado, bem como (por engano). No entanto, quando Eggman não conseguiu o prêmio e atacou com seus robôs, Tails e sua equipe ficaram presos ao tentar lutar. Felizmente, Sticks salvou Tails, e sua equipe derrotou Eggman, salvando a gala.[7]

CNvF42V.jpg

Tails se sentindo culpado após por seus amigos em perigo

Enquanto sua equipe lutava com Eggman em seu Polvo Bot, Tails tentou usar seu novo Raio Desparafusador em Eggman, mas falhou e causou um deslizamento de terra que quase esmagou seus amigos. Depois de vencer Eggman, Tails ficou repreendido pela maior parte de sua equipe. Sentindo-se culpado, ele deixou a equipe até que ele pudesse consertar sua invenção. Quando ele fez e tinha alguns testes no entanto, Tails foi contactado por Sonic que revelou a equipe tinha sido capturado por T.W. Barker. Vindo para resgate, Tails libertou sua equipe e ajudou a parar Barker antes de fazer as pazes com seus amigos.[19]

Xmb1Ioa.png

Tails junto de Sonic, Knuckles e Amy prontos para resgatarem Sticks

Após Tails ajudar no ataque das Aranhas Explosivas de Eggman, ele ajudou com a venda de garagem forçada de Sticks. Ao tentar ter tecno-fala com Knuckles, Tails viu sair de dentro da Toca de Sticks muitos Sapos Subterrâneos que havia sido libertados por remover o bloqueio da sua caverna na toca. Como os sapos levaram Sticks para suas cavernas, a Equipe Sonic entrou e salvou-a, com Tails usando seu Hyper Exo Manifier feita a partir da sucata de Sticks. Do lado de fora, a equipe selou a entrada da caverna.[27]

Tails and Amy on a picnic.png

Tails e Amy em um piquinique

Tails mais tarde serviu como juiz para o jogo de Gopher Ball entre Sonic e Knuckles, que Sonic ganhou. Como Knuckles tentou usar a sua má sorte por infligir infortúnios brutais em si mesmo, Tails e Amy tiveram Sonic para impedi-lo enquanto buscavam ajuda de Sticks. Mal, porém, Eggman invadiu a ilha. Então, a Equipe Sonic tentou pará-lo, mas a má sorte de Knuckles e, atualmente, boa sorte de Eggman arruinou suas chances. Para vencer Eggman, eles fizeram que Knuckles junta-se temporariamente ao doutor e ter a sua má sorte cancelar a boa sorte de Eggman, neutralizando-os ambos. Tails logo viu que a má sorte de Knuckles havia passado para ele.[16]

YH6uQEd.png

Tails, Amy, Knuckles, Sticks, Orbot e Cubot tentando decidir quem ficará na liderança do resgate de Sonic e Eggman

Tails mais tarde ajudou seus amigos em uma batalha contra Eggman que terminou quando Sonic e Eggman ficaram presos no Templo Super Amigos. Tails, em seguida, viu-se preso entre Knuckles e Amy, que discutiram sobre quem devia liderá-los a resgatar Sonic. Cadastrado por Orbot e Cubot, o grupo caiu dentro do templo, assim que cedeu, onde encontraram Sonic e Eggman, que juntos sairam apenas no tempo através de uma rota de fuga, e Tails saiu com seus amigos.[28]

Arrested.jpg

Tails, Amy, Knuckles e Sticks vendo Sonic ser banido

Outra vez, Tails conheceu Swifty o Rato quando lanchava com sua equipe e ficou impressionado com frieza do rato. Tails mais tarde teve Swifty sobre até que Sonic, que achou Swifty irritante, encontrou-os, com Swifty desafiando Sonic a uma corrida onde o perdedor seria banido do Vilarejo. Desgosto com a arrogância de Swifty, Tails torceu para Sonic na corrida, que infelizmente terminou com a vitória de Swifty. No entanto, Eggman, então, chegou e revelou que era tudo uma trama montada por ele e seus robôs Swifty para deixar o Vilarejo indefeso, e a Equipe Sonic teve o Prefeito Fink para trazer o Sonic de volta, que por sua vez derrotou Eggman.[2]

Behold, U.T.png

Tails apresentando TU

Finalizando o TU, um robô tradutor universal, Tails mostrou ele a seus amigos, que tomaram um desagrado por TU quando se traduziram seus pensamentos privados do subtexto de seu discurso. No dia seguinte, Tails tentou mostrando TU a eles novamente quando ele "traduziu" o seu discurso em insultos. Ao examinar, Tails descobriu que este TU era uma farsa, plantado por Eggman para acabar com a equipe. Com sua equipe indisposta a resgatar TU, Tails foi para o Covil do Dr. Eggman sozinho e fez um acordo com Eggman: em troca de deixar [TU] ir, ele se tornaria assistente do doutor. Eggman aceitando, Tails enviou TU com uma mensagem de despedida aos seus amigos, secretamente planejando para TU traduzi-lo em uma chamada de socorro. O restante da Equipe Sonic logo depois veio e libertou Tails e destruiu o robô Mega de Eggman. Agradecendo a seus amigos, Tails previu bons momentos com TU até Sticks atirá-lo ao mar.[12]

Aviso de tails.png

Tails avisando à Sonic que o Anti-Bombeiro Bot está pondo um gato em uma árvore

Quando a Equipe Sonic salvou o Vilarejo do Anti-Bombeiro Bot, Tails e seus amigos notaram mau tratamento dos animais de Sticks e convenceu-a a ter um animal de estimação para aprender sobre compaixão. No entanto, Sticks acabou escolhendo um robo-cão nojento chamado Buster. Durante a próxima semana, Buster era um incômodo para Tails e o resto que culminou com Buster mantê-los de parar um assalto feito por Orbot e Cubot. Como Tails e a equipe tentou fazer Sticks desistir de Buster, Eggman veio com um presente para Buster e revelou que ele o fez. O presente virou Buster em um robô maior que pegou Tails e a equipe. Eles foram libertados através quando Sticks assumiu o controle sobre Buster, que se livrou de Eggman. Como Sticks liberou Buster por ser muito perigoso, Tails encontrou um polvo que queria como animal de estimação até que o engoliu.[29]

XYspDjp.png

Tails, Amy, Knuckles e Sticks sobre o efeito do Cookie do Mal estudando pra serem vilões

Tendo criado um aspirador- obô, Tails chamou Sonic para ajudar a detê-lo. Vindo com Sonic para sua cabana depois, Tails o convenceu a deixá-lo ter o seu último cookie de um remetente desconhecido. Na verdade, foi um Cookie do Mal feito por Eggman que acabou transformando Tails em um clone de Eggman. Agora mal, Tails juntou-se Amy, Knuckles e Sticks (que também haviam comido os cookies) sob a tutela de Eggman para traçar a morte de Sonic. Quando Sonic veio para salvá-los, Tails e os outros o encurralou, mas então começaram a lutar sobre quem merecia a honra por capturar Sonic. Durante a luta, Tails e o resto foram restaurados ao normal por Sonic e Eggman (que Sonic virou bom com um Cookie do Mal com o seu DNA). Eggman pensou então que iriam trabalhar juntos agora, mas a Equipe Sonic não gostou da ideia e restaurou o doutor ao normal.[30]

SB Go, Tails!.png

Tails correndo contra Sonic

Durante uma corrida, Tails e Sonic salvaram o Vilarejo dos Gogobas dos Bandidos Doninhas quando eles saquearam. Como o Gogobas os fez ficarem pa banquete da vitória, a expensas suas, Tails e Sonic se sentia muito mal e tentou sair várias vezes, mas o Gogobas continuavam usando culpa para mantê-los como seus protetores. Quando eles não conseguiram fugir, dando aos Gogobas um sistema de segurança, Tails e Sonic usando culpa contra o Chefe dos Gogobas. De volta para casa, porém, eles encontraram os Gogobas tinha se mudado para a Cabana de Sonic para Sonic poderia protegê-los. Não mais cedo, a dupla foi atacada por Eggman e seus Badniks. Depois de vencer a luta, Tails e Sonic convenceu Eggman que o Gogobas seria um grande trunfo para ele. Culpado por atrapalharem, os Gogobas foram com Eggman e deixaram os dois.[31]

BC-349.png

Tails ajudando Eggman e seus robôs a destruirem Nominatus

Quando no Meh Burger, a Equipe Sonic encontrou Orbot e Cubot que tinha deixado Eggman para serem seus amigos. Apesar de sua aversão a ele, Tails foi deixado para tomar conta dos robôs, a quem deu o seu laptop para jogar. Mais tarde, a dupla robô e Eggman veio a ajuda da Equipe Sonic, quando um vírus de computador chamado Nominatus assumiu tecnologia de Eggman para destruir todas as formas de vida. Colaborando com Eggman, enquanto o resto manteve os robôs de distância, Tails enviou Orbot e Cubot no ciberespaço onde pararam Nominatus. A Equipe Sonic, em seguida, terminou a sua trégua com Eggman.[32]

Tails Plane hovering.png

Tails voando em seu avião ao lado do covil

Quando Tails e Sonic testou o Polarizador Reverso, Orbot foi até Tails para reparar Cubot. Logo depois, Tails e Sonic foi para o covil de Eggman após a detecção de duas Máquinas do Juízo do Final, e descobriu que Eggman e seu estagiário, Dave, estavam competindo para ver quem poderia destruir o mundo melhor com suas máquinas apocalípticas. Tails e Sonic, portanto, tentou enganá-los em calibrar suas máquinas para que eles se anulassem mutuamente. Quando as máqiunas criaram um buraco negro em vez disso, Tails deu a Sonic o Polarizador Reverso que ele usou para destruir o buraco negro.[33]

Badnik battle results.png

Tails e a equipe dentro do covil após um ataque

Ao preparar o almoço decorativo de Amy, Tails fez Amy se sentir desvalorizada por mexer com sua música. Como Eggman veio para contratar Amy para uma redecoração no covil para a revista Covil Moderno, Tails ficou chocado quando Amy aceitou. Eventualmente, a Equipe Sonic começou a perder Amy e foi para o covil de Eggman para ver como ela estava, mas Eggman afirmou que ela tinha escolhido ficar. Não acreditando, a equipe entrou no covil onde Tails libertou Amy de uma gaiola e o grupo fez as pazes com ela. Em seguida, a equipe destruiu o local e os Badniks no seu caminho para fora, custando o lugar na revista.[34]

MlGZRDL.jpg

Tails, Sonic, Amy e Knuckles tampando os ouvidos achando que Sticks ia cantar

Enquanto em seu avião, Tails viu Sonic e Knuckles despertar um Gigante de Granito chamado Monstro de Rocha que fez Tails acidentar. Juntando-se a seus amigos no Vilarejo, Tails notou por experiência que Gigante de Pedra estava apenas tentando adormecer. Vendo que Sticks poderia acalmar-lo para dormir com ela cantando, a Equipe Sonic realocou o Monstro de Rocha quando ele bloqueou uma estrada, mas Eggman para tentar capturar o monstro. Depois de vencer Eggman, a equipe viu que o monstro tinha fugido com Sticks. Incapaz de encontrar Sticks, Tails localizou ela com seu Medidor de Desastres e ajudou a salvá-la. Atraindo o Monstro de Rocha ao covil de Eggman, Tails fez ele adormecer com uma gravação de Sticks cantando.[35]

7nJVu6I.jpg

Tails, Knuckles, Amy e Sonic competindo para ver quem prende a respiração por mais tempo

As rotinas de Tails mais tarde ficou confuso pelas armadilhas de Sticks, que tentava proteger a equipe da "Maldição do Alce Vesgo". Visando acabar com isso, a equipe foi até um sagui chamado Macaquinho para remover a maldição, que teve a equipe de provar a sua dignidade, fazendo suas tarefas, para o desgosto de Tails. Após isso, eles chgaram quando Eggman estava atacando o sagui. Fazendo um negócio, Tails e sua equipe se livrou de Eggman, e, em troca, o sagui removeu a maldição, permitindo a equipe para ir para casa.[36]

Tails Goggles.png

Tails sendo usado como modelo para uma estátua de areia

Na sequência de uma batalha com o Robô Escorpião, a equipe notou que Eggman estava afundando em uma recessão. Com Eggman mais tarde perdendo sua unidade, Tails foi impulsionado por Sonic que se tornou inquieto pela paz. Como tal, Tails e seus amigos tentaram re-motivar Eggman enganando Sonic para lutar com ele. Embora eles não puderam enganar Sonic como pretendido, ainda conduziram ambos a retomar suas batalhas.[37]

Don't craaaaash.png

Tails em perigo quando seu Tailsmóvel reagiu ao som que Sonic emitiu ao correr

Quando Tails mostrou seu Tailsmóvel controlado por voz para Sonic, um tom ensurdecedor criado quando Sonic correu fez o veículo quase fez Tails cair dentro de um Vulcão até que Sonic o salvou. Quando Tails não conseguia descobrir o problema de Sonic, ele o aconselhou a não correr. Durante um ataque de Siri Bots mais tarde, Tails e sua equipe tiveram de Sonic não lutar, e Eggman (que reivindicou o ataque foi um erro) para mostrar-se para oferecer Sonic ajuda. Apesar das advertências de Tails, Sonic tomou a oferta de Eggman e logo voltou com sapatos especiais que aparentemente emudeceram o som. No entanto, Eggman, em seguida, atacou com seu Robô Gigante que Tails descobriu que ficava mais forte quanto mais Sonic corria com seus sapatos novos. Felizmente, Tails e a equipe foram salvos quando Sonic correu excessivamente e sobrecarregado o robô.[38]

Tails as commentator.jpg

Tails sendo o juiz do Arremesso de Coco

Como Tails e seus amigos viam Sonic e Knuckles jogar Arremesso de Cocos, Eggman veio para atacá-los com a Vaca Bot, um robô que criaria uma grande explosão quando destruído. Como tal, Tails reprogramado o robô de vez, mas acidentalmente deixou ir atrás de Eggman para matá-lo. Tails então veio com Sonic para avisar Eggman, mas o doutor convenceu-os a ajudar preparar para a Vaca Bot por atualizar as defesas no covil. Enquanto esperavam pela Vaca Bot, Tails, Sonic e Eggman ficaram grudentos pelos marshmallows assados. Quando a Vaca Bot finalmente chegou, suas armas ficaram meladas com marshmallows, embora Tails deu a ideia de melecar a Vaca Bot também. Quando o plano de Tails funcionou, Eggman revelou o seu plano secreto foi para fazê-los atualizar seus sistemas para seu próprio uso. No entanto, Sonic frustrou o seu plano e saiu com Tails.[39]

6kwvCLq.jpg

Tails estudando o meteoro

Enquanto via as estrelas, a Equipe Sonic viu um meteoro cair nas proximidades, que Eggman chegou a roubar. Depois de Sonic e Eggman tentar tomar o meteoro, Tails analisou e descobriu a sua capacidade de mudar de corpos. Percebendo que isso tinha acontecido com Sonic e Eggman, Tails trouxe o meteoro a sua equipe, assim como Sonic e Eggman (cada um no corpo do outro) foram lutando. Como Tails verificou que Sonic era a sua equipe, eles usaram o meteoro para restaurar ambos ao normal.[40] Em uma viagem ao Centro do Vilarejo, Tails encontrou Orbot e Cubot realizando um ato de rua horrível. Por piedade, Tails deu-lhes algum dinheiro.[41]

Wrench.jpg

Tails perguntando à Sticks se precisava de ajuda na colheita

Em uma tentativa de ajudar Sticks a pegar frutas, Tails construiu uma máquina de colheita de Amarelinhas, mas ela enlouqueceu e destruiu o pomar. Tails foi, assim, forçado por Sticks de replantar o pomar, fazendo com que ele perdesse o Festival de tortas. Em meio a sua tarefa, ele conheceu a Sociedade do Relâmpago que o convidou para se juntar a eles. Tails aceitou após Dave replantar o pomar com sua Arma de Sementes Mutantes, mas logo descobriu o grupo pensou que ele era mau e queria sua liderança para cometer crimes. Felizmente, Sonic e Amy vieram e ajudou-o a se afastar apesar da interferência de Eggman. Tails, em seguida, ajudou a destruir algumas plantas mutantes com sua máquina de colheita, e Tails fez com Sticks, embora ainda tivesse ele replantar do pomar.[17]

Sonic and Tails and a giant sandwich.png

Tails e Sonic comendo um sanduíche gigante

Quando Tails ajudou a derrotar Eggman em sua Mariposa Bot, Sonic foi processado por Eggman para quebrar seu pescoço. No julgamento, Tails tentou defender Sonic, mas o advogado de Eggman, T.W. Barker, fez as declarações de Tails em torno e Sonic que estava a perder. Graças a Amy, porém, Eggman foi descoberto com sua farsa, e Tails lutou contra as forças invasoras de Eggman mais uma vez.[42]

FiEl61q.png

Tails e o resto da equipe assistindo à um filme

Quando Tails, em seguida, teve uma noite de cinema com seus amigos, Eggman atacou com seu Egg Tanque. Na luta, Tails salvou Amy, que, em seguida, salvou Sonic, desviando a arma do Egg Tanque. Como Eggman rebateu o ataque no entanto, ocorreu um acidente, criando um loop temporal que fez o dia ficar repetindo-se, com Tails sem consciência disso. Neste período, Eggman, que manteve consciência, manteve Tails de salvar Amy para que ele pudesse capturar Sonic, mas loop para redefinia. Desesperado, Eggman porcurou Tails e Sonic para ter ajuda para parar o loop, onde Tails (após vários loops) surgiu com a solução para conter a reação do loop, levando a restauração de tempo.[43]

OMEDDE-12.png

Tails adicionando novas funcionalidades ao seu avião

Já que seus amigos o levaram longe de trabalhar em seu avião, Tails encontrou Eggman a vender seu molho de tomate. A equipe suspeitando que o molho era envenenado, Tails fez uma análise e viu que não possuía veneno, assim que deixando Eggman a vendê-lo. Algumas semanas mais tarde, quando Tails tinha para reparar vários eletrônicos, a Equipe Sonic viu Eggman revelar na TV que suas latas de molho tinha virado seus aparelhos eletrônicos em robôs para conquistar a ilha. Logo, a equipe foi atacada por um pequeno exército que incluiu o Avião de Tails. Por esta razão, Tails permaneceu para pegar o avião de volta enquanto o resto enfrentou Eggman. Assim que ele recuperou o controle de seu avião, Tails pegou o controlador de Eggman que ele desligou os robôs, enquanto Eggman acidentalmente arruinou seu plano ao revelar-lo na TV.[13]

Dave vs Tails.png

Tails vs. Dave no Robot Battle Royale

Quando Tails demonstrou sua Super Antenna para seus amigos, Knuckles começou a inventar, irritando Tails com suas idéias. Logo depois, Tails foi incitado por Knuckles em competir com ele no Robot Battle Royale. Usando seu Hypno-bot que controla robôs, Tails chegou à final onde perdeu para Eggman quando o doutor assumiu o controle do Hypno-bot. Eggman então usou o Hypno-bot para assumir outras invenções de Tails. Enquanto a equipe lutava, Tails foi inspirado por Knuckles para usar o Vacuu-Fan 2000 do equidna para esgueirar-se e retomar o Hypno-bot já que o Vacuu-Fan 2000 era muito básico para ser afetado pelo Hypno-bot. Depois que Tails se livrou de Eggman com o Hypno-bot no entanto, ele foi destruído antes de Tails poder usá-lo como uma defesa contra Eggman.[44]

Eggman the Auteur script.png

Tails reescrevendo o roteiro do filme de Eggman

Achando o Obliterator Bot em um tumulto, Tails e Sonic o pararam, mas Eggman revelou que ele estava filmando um filme. Tails suspeitou que era um plano maligno, porém, ea dupla saiu da oferta de Eggman para ter Sonic interpretando em seu filme. Quando Sonic aceitou, Tails o ajudou a reescrever o roteiro quando chegou à sua oficina. Chegando à estreia do filme, Tails soube que o filme era uma tentativa de escravizar o público com hipnotismo. Desde que falhou devido a um erro na parte de Eggman embora, todos poderia sair.[45]

5dcBeMB.jpg

Tails trabalhando no Chez Amy

Mais tarde, ajudando sua equipe a montar o Chili Dog Cook-Off, Tails preparou-se para entrar usando uma pimenta especial que tinha comprado da Sra. Vandersnout, mas percebeu de Knuckles que era falsa. Na competição, Tails e sua equipe notaram que Knuckles tinha desaparecido depois que ele saiu para encontrar uma nova pimenta. Eles o encontraram um dia depois, tendo desmaiado de comer uma pimenta que lhe deu sonhos estranhos.[46] Enquanto Tails brincava com seus amigos, Amy revelou que estava começando um novo restaurante depois de cansar do Meh Burger. Tails juntou-se ao Chez Amy como seus amigos, mas mais tarde deixou Amy quando ela ficou presa em sua rivalidade com Dave e no Meh Burger. Apesar disso, Tails e seus amigos mais tarde vieram ajudar Amy a defender o Chez Amy de badniks. Apesar de Tails fornecer cobertura em seu avião, o Chez Amy foi destruído, e a equipe voltou a ser cliente do Meh Burger depois de ajudar a reconstruí-lo.[47]

Two Good To Be True - Screenshot 8.png

Tails com um Knuckles alternativo

Um dia, Tails encontrou outro Knuckles no churrasco da equipe, que Tails logo deduziu foi outra versão de uma Dimensão Espelho. Como Tails tentou levá-lo de volta para casa, o Knuckles alternativo procurou uma solução em Eggman em vez disso. No entanto, quando o Knuckles nativo começou a desaparecer, Tails concluiu que com dois Knuckles na mesma dimensão, ambas as dimensões implodiam. Felizmente, Tails foi capaz de enviar o Knuckles alternativo para casa quando Sonic e as meninas retornou com ele e o equipamento necessário.[48] Como Tails viu Sonic e Knuckles brincando com seu Tailsmóvel, ele ajudou Sonic encontrar um livro que ele tinha que retornar para a biblioteca. Pouco depois, Tails ajudou Sonic em seu Tailsmóvel quando foi atacado por robôs de Eggman. Com a ajuda de sua equipe, Tails se livrou dos robôs e ajudou Sonic a devolver seu livro.[49]

ITW-1.png

Tails ouve de Amy que ela pretende ir à Hidden Meadows

Tails mais tarde encontrou Amy no Vilarejo e ouviu que ela estava indo para Hidden Meadows, levando a Sonic apostar com Sticks que ele poderia ensinar Knuckles habilidades de sobrevivência melhor do que ela poderia ensinar a Amy. As partes concordaram em uma corrida para Hidden Meadows, Tails preocupado assistiu Sonic e Knuckles renunciar a sua formação. Na corrida, Tails serviu como o árbitro, mas foi incapaz de vê-lo desdobrar.[50] Como Sticks mais tarde tentou reunir a Equipe Sonic contra Knuckles enquanto ele serviu como vice-prefeito, Tails não estava preocupado. Quando o Vilarejo estava no caos de Knuckles aprovando coisas aleatórias, porém, Tails e seus amigos se juntaram à Eggman para parar Knuckles. Quando o carimbo de Knuckles ficou sem tinta, Eggman traiu os heróis pegando o carimbo para controlar ao Vilarejo (embora Tails se perguntasse por que lutavam contra Eggman, pois ele só queria que seu lixo fosse removido). No final, o carimbo foi destruído e o Prefeito Fink retomou sua posição.[51]

SBEP26 fight.png

Tails lutando com o Polvo Bot

Enquanto pregando peças em Knuckles, Tails e a equipe viu o Fly Bot de Eggman os espionando. Egnando o Fly Bot, a equipe atraiu Eggman em uma brincadeira que fez ele largar sua tecnologia e seu covil. Tails e a equipe logo entraram em ação quando a ilha foi atacada aleatoriamente por robôs e mísseis de Eggman, que foram mandados pela Sociedade do Relâmpago, que havia tomado o covil. Depois de tentar lutar contra os robôs, a equipe foi ao covil, onde Eggman os ajudou a afastar a sociedade enquanto Eggman reabriu tecnologia. [52]

Tails babies.png

Tails recupera suas ferramentas

Ao fazer um dispositivo, Tails percebeu que suas ferramentas tinham desaparecido. Chamando Sonic, eles acusaram Eggman do roubo, mas o encontraram inocente. Como eles tentaram pegar os ladrões com uma armadilha, Tails e Sonic foram levados a eles por Orbot e Cubot, que acabou por ser o protótipos Cubot que só precisava de reparos. Depois que Tails os ajudou, suas ferramentas foram devolvidas. Logo depois, o duo protegeu os protótipos quando Eggman os atacou. Sucedendo com um pouco de sorte, Tails e Sonic levaram os protótipos para um lugar mais seguro.[15]

Amy Seminar.png

Tails no seminário de Amy

Detectando um ataque de Eggman, Tails reuniu sua equipe, mas quando Sonic e Knuckles chegaram à luta, ele ouviu que Sonic tinha chamado Mike o Boi de "apenas um cara" que comoveu todo Vilarejo. Muito para consternação de Tails, ele e seus amigos foram arrastados para o seminário de sensibilidade de Amy com Sonic quando o ouriço tentou restaurar sua imagem. Reunindo-se ao seminário com Sonic depois que ele conseguiu ferir Mike, deixando-o juntar-se as lutas da equipe, Tails veio em uma viagem de acampamento, enquanto Sonic decidiu se aposentar. Quando Tails retornou, ele encontrou Sonic de volta em ação e amado pelos aldeões novamente, embora Tails ainda teve assistir ao seminário de Amy.[53]

Rws22F3.png

Tails com Knuckles durante sua fama

Mais tarde, quando Knuckles ganhou fama ao iniciar uma tendência de lata de lixo em uma sessão de fotos do Primata da Comédia, Tails apreciou os benefícios de ser amigo de uma celebridade. No entanto, depois que Knuckles se tornou o anfitrião para o Primata da Comédia Show, Tails foi chamado para salvá-lo de um ataque de Eggman no estúdio, orquestrada pelo Primata da Comédia com invenja. Durante a batalha, Knuckles renunciou a sua fama para se reunir Tails e a equipe, e ajudou a terminar a sua luta.[54]

1.41 - Role Models (8).jpg

Tails sendo restringido por D.B. Platypus

Depois de vencer Eggman pela milionésima vez, a Equipe Sonic ganhou o Greatest Role Model of All Time Award. No entanto, as palhaçadas da tripulação fez o prefeito contratar D.B. Platypus para torná-los melhores modelos, que conseguiu Tails e sua equipe para seguir regras rigorosas que fizeram Sticks sair. A equipe mais tarde tentou parar o roubo de Eggman de um troféu, mas Platypus não os fez usar a violência, deixando a equipe sem opções para lutar até que Sticks voltou e se livrou de Platypus e da plateia. A equipe, portanto, voltou a lutar com Eggman em sua própria maneira.[25]

Vlcsnap-2015-08-09-18h30m22s891.png

Tails ajudando a montar a decoração da festa da véspera de Ano Novo

No dia da véspera de Ano Novo, Tails e a equipe montou a festa no Vilarejo, com Tails usando uma nova bugiganga para decorar, enquanto eles evitavam Eggman e seus Bola Bots. Quando Tails mais tarde celebrou o Ano Novo no Vilarejo, Eggman veio e usou sua Slow Motion Machine para diminuir o tempo o tempo suficiente para ele vencer Sonic em algo antes do Ano Novo. No entanto, Tails não acreditava nas afirmações de Eggman sobre a vitória, como aconteceu muito rápido para ele ver.[55]

SB Sonic and Friends Laughing.png

Tails e seus amigos descobrem que Amy joga Fuzzy Puppies

Descobrindo que Amy jogava Fuzzy Puppies, Tails e seus amigos riram antes de retomar suas rotinas e lutar com Eggman. No entanto, a recente ausência de Amy fez Tails e sua equipe verificarem sobre ela, e eles souberam que Amy e Eggman eram "Amigos de Fuzzy Puppy". Mantendo um olho no par no Puppy Con, a equipe impediu um deslizamento aparentemente causado pela Sociedade do Relâmpago, mas depois soube que era uma distração de Eggman para que ele pudesse roubar um pedaço de jogo raro. No entanto, Amy resolveu a situação enquanto Tails estava de volta.[56]

IfnCIuv.png

Tails cai em uma pegadinha

Outra hora em que Tails usou alguns produtos não intencionais fornecidos por Dave o Estagiário, ele e sua equipe tiveram de intervir quando Dave aprisionou Eggman, agarrou as forças de Eggman e desajeitadamente usou o Polvo Bot para atacá-los. Tails, portanto, manteve Dave de ferir a si mesmo e outros até que Sonic voltou com Eggman e parou o robô. Depois, Tails caiu por uma pegadinha criada pela Sociedade do Relâmpago.[57]

H5xrzLV.png

Tails conserta a bicicleta de Perci

Ao encontrar sua oficina em chamas, Tails encontrou Sonic, Knuckles, Amy e Perci dentro dela, e ouviu as recordações exageradas de seus amigos sobre a causa do incêndio. Depois de ouvir a verdade de Perci, porém, Tails percebeu que o sistema de segurança da oficina causou o incêndio. Com sua equipe livre para sair, Tails consertou a Bicicleta de Perci.[58]

Tails x Zooey.png

Tails e Zooey de mãos dadas

Desenvolver uma paixão em Zooey, Tails seria zona fora sobre ela, enquanto ajudava Sonic e Knuckles, e parar o ataque do Decimator Bot de Eggman. Quando seus amigos perceberam isso, Tails admitiu que era muito tímido para conversar com Zooey e tentou seguir as ideias de seus amigos sobre como aproximar-se à ela, mas todos falharam. Reunindo com Eggman, o doutor aconselhou Tails a ser ele mesmo antes de atacar o Vilarejo. Tomando o conselho de Eggman, Tails tinha sua equipe de pé e parou a invasão de robôs em sua própria maneira, enquanto salvou Zooey do Robô Gigante, finalmente fazendo Zooey retribuir seus sentimentos.[18]

A rose without thorns live.png

Tails na peça de A Rose Without Thorns

Enquanto estava preso na Casa de Amy durante uma tempestade, Tails, Sonic, Knuckles e Sticks bagunçavam ao redor, estressando Amy. Encontrando A Rose Without Thorns, uma peça escrita por Amy, eles ficaram chateados com Amy por seus retratos neles. Com Amy também louca por ler suas coisas, a equipe desmoronou como todos eles argumentaram. Embora Tails, Sonic, Knuckles e Sticks se reconciliaram depois de uma briga, Amy ficou louca desde que tinham destruído sua casa, então eles colocaram a peça de Amy para ela como um pedido de desculpas. Enquanto isso funcionava, eles e a plateia ainda foram para a Casa de Amy como uma tempestade começou.[22]

Dudetitude.png

Tails e a Dude-itude

Quando a febre de Justin Beaver atingiu o Vilarejo e transformou todas as mulheres em loucas garotas de fãs de Justin, Tails e Knuckles juntaram-se a Dreamboat Express, banda de garotos de Sonic, para que eles passassem como o ato de abertura de Justin para enganar Salty no set do cantor e investigassem o produtor de Justin, Dixon. Lá, eles ouviram que Dixon estava usando o controle mental baseado na música para vender mercadorias e planejava expandi-la no próximo concerto de Justin. Quando não conseguiram convencer Amy e Sticks, Tails fez um Measure-o-meter que ele usou durante uma batalha de músicas entre Justin e sua banda no concerto para encontrar a frequência para quebrar o controle mental. Os heróis então formaram a Dude-itude e libertaram a vontade de todos com seu rock.[59]

Screenshot 2016-09-12 at 10.32.04 AM.png

Tails e a equipe tentando se refrescar

Mais tarde, Tails e equipe tentou manter a calma durante uma onda de calor enquanto lutava contra Badniks que Tails percebia serem super carregados. Quando o Badniks ficaram loucos, porém, a Equipe Sonic verificou Eggman e viu que ele tinha capturado a Archipelago Homeowners Association para evitar a expulsão. Depois de libertar os prisioneiros, com quem Eggman chegou a um acordo, a equipe partiu.[60] Enquanto Tails hospedava e comentava um desafio entre Sonic e Knuckles, este último foi inspirado a fazer as pazes com Charlie. No entanto, Knuckles acabou fazendo de Charlie um vilão que mantinha intimidando Knuckles com uma arma arcaica que Tails admirava. Desde Knuckles se recusou a fazer mais mal à Charlie, Tails e sua equipe convenceu-o para derrotá-lo, Depois, a equipe juntou a Knuckles para um lanche.[61]

You were confusing brackets the whole time.png

Tails e sua equipe tentando montar uma estante

Depois de vencer Eggman novamente, a Equipe Sonic concordou com de lutar justamente, enfrentando o doutor um-por-um. Por sua vez, porém, Tails foi enganado por Eggman que levou seu MX-4180 Electroplasmatic Capsulator, fazendo Sonic zombar dele e os outros que foram enganados. Ainda assim, Tails e co. ajudou Sonic quando Eggman o pegou com sua própria engrenagem, e trabalhou junto trocando para fora quando necessário para vencer Eggman, mantendo sua promessa. No entanto, a equipe prendeu Sonic com Eggman para ensinar-lhe uma lição.[62] A equipe ajudou mais tarde Amy a construir uma estante de livros quando foram atacados pela Equipe Eggman, a liga de vilões de Eggman. Quando Tails tentou examinar a situação em seu avião, ele foi atacado por Willy Walrus na Mariposa Bot. Livrando-se de Willy, Tails reuniu-se com sua equipe como a Equipe Eggman foi derrotada para jogar bola com Eggman como retorno.[63]

2ª Temporada

S2E01 Big fans.png

Tails conhece Tommy Thunder

Quando Tails e sua equipe chegaram à promoção do novo filme de Tommy Thunder, eles pararam o ataque de Eggman a um padeiro, inspirando Tommy a observar o heroísmo de Sonic para seu próximo papel. Enquanto Tails ficou encantado com Tommy e seus benefícios, Tommy conseguiu que Sonic o deixasse ficar por perto. No entanto, Tails teve que lidar com as frustrações de Sonic sobre Tommy, que também tomou o crédito pela próxima vitória da equipe sobre os Bandidos Doninhas. Ainda, Tails estava orgulhoso de Sonic quando ele finalmente deixou Tommy compartilhar o crédito.[64]

S2-PROMO-22.png

Tails confirma a presença de um asteroide vindo em direção à Terra

Ouvindo mais tarde de Eggman que um asteroide iria acertar a terra e destruir a civilização, Tails aceitou a sugestão de Sonic para parar o asteroide quando eles tinham confirmado foram ignorados pelos funcionários que queriam comprar lugares no abrigo de Eggman estava vendendo. Depois de pensar intensamente, Tails fez com que sua equipe construísse seu Solar Convergence Device e roubasse o Egg Rocket (desde que Eggman queria que o asteroide acertasse). A equipe então enviou Knuckles para o espaço sozinho para tirar o asteroide do curso com o SCD usando as instruções de Tails. Acabou que Tails misturou acima as instruções, e Knuckles quebrou o asteroide preferivelmente, deixando suas partes para chover na ilha. Sonic, no entanto, usou sua velocidade e o Martelo piko para desviá-los.[65]

Yellow Tails.png

Tails ajuda Sticks em seu noticiário

Enquanto com sua equipe, Tails lidou com a frustração de Sticks sobre notícias fofas. Mais tarde, ele a ajudou a criar uma estação de rádio para um noticiário para falar a verdade ao povo, atuando como seu técnico. Como o noticiário se popularizou ao revelar o roubo de água de Eggman, Tails tornou-se o cinegrafista de Sticks quando ela conseguiu seu próprio programa de TV. Como Tails deixou seu programa ficar esgotado, ele iria gravar Sticks como ela tinha o suficiente e começou uma revolta no Vilarejo brevemente, antes de entrevistar Sticks em sua renúncia depois de direcionar os moradores à destruir o dispositivo mais recente de Eggman quando ele mostrou.[66]

SB-E4-18.png

Tails nos experimentos para fazer Sonic mais rápido

Tails realizou mais tarde experiências sobre como impulsionar a velocidade de Sonic com sua equipe quando Sonic desapareceu enquanto tentava seu Ultrasonic Speed Amplifier. Embora acusado de desintegrar Sonic, Tails descobriu que ele estava preso em outro plano de existência. Como a Equipe Sonic tentou salvar Sonic, Eggman usou a ausência de Sonic para atacar o Vilarejo. Tails então entrou no plano de Sonic para resgatá-lo e, com o auxílio de Sonic, os dois chegaram em casa juntos e pararam o ataque de Eggman (embora as viagens deixassem Tails enjoado).[67]

We're gonna stop you Mark.png

Tails e sua equipe presos em corpos de gesso

Quando Sonic apresentou Mark a Anta, seu maior fã, a equipe, Tails ficou nervoso com o comportamento obsessivo de Mark, embora isso não impedisse Sonic de fazê-lo seu assistente. Quando Sonic não veio a um filme com eles no entanto, Tails e co. foi procurá-lo e descobriu que Mark o mantinha cativo. Tails foi posteriormente apanhado por Mark também, junto com sua equipe, mas todos eles logo se libertaram e venceram ele.[68]

SB Tails is good to captured with Sonic.png

Tails captura Sonic

Depois de vencer o Vacuum Bot, Tails foi inspirado por Eggman para apostar com Sonic que ele poderia capturá-lo, e o perdedor teria que cantar na Meh Burger Karaoke Night. Crescendo cada vez mais irritado com cada armadilha falhando, muitos dos quais pegou seus amigos em vez disso (quem Tails deixou para trás em seu zelo), Tails pegou Sonic com uma armadilha, e Eggman atacou Sonic indefeso. Vendo seu erro, Tails libertou sua equipe, e juntos salvaram Sonic e derrotaram Eggman. Desculpando-se com seus companheiros irritados depois, Tails aceitou a punição de sua aposta (apesar de tecnicamente vencê-la).[21]

Suits from underwater.png

Tails mostra seus trajes subaquáticos para derrotar Eggman debaixo d' água

Tendo vencido Eggman novamente, Tails levou sua equipe para o mar quando eles notaram a atividade sísmica lá. Lá, eles encontraram Eggman gerando uma onda subaquática para destruir o Vilarejo. Embora Tails tinha trajes subaquáticos pronto para isso, Tails e co. foram parados por Sonic e sua hidrofobia até que conseguiram por Sonic no mar com a ajuda do treinamento da vida de Soar a Águia. Tails se manteve acima do mar para orientar seus amigos e até doou a mangueira de seu avião para salvar Sonic. Depois de redirecionar a Wave Machine, Tails levou a equipe para casa.[69]

LOOK INTO MY EYESS.png

Tails é controlado pelo Dreamcaster

Quando Dreamcaster subitamente hipnotizou-o através da TV, Tails foi influenciado para não acreditar Sticks e sua história sobre o Dreamcaster. Como Sticks, em seguida, perturbou o Vilarejo com sua história na TV, Dreamcaster fez Tails e co. prendê-la por entrar no estúdio. Tails logo se tornou escravo zumbi de Eggman, que tinha ele e os aldeões hipnotizados construir um satélite de controle mundial. Ele mais tarde atacou Sticks quando ela veio para o resgate, mas foi libertado por ela com chapéus de papel laminado. Com a equipe restaurada, Tails e co. libertou os aldeões e parou o plano de Eggman.[70]

Ojfqijl8DS1u5cb23o2 1280.jpg

Tails tenta formar uma "confiança em cérebro" com seus sósias

Tails mais tarde conseguiu um troféu do prefeito depois de demonstrar uma nova defesa para o Vilarejo para sua equipe que repeliu Eggman. No entanto, quando Eggman passou por um buraco na defesa com seu Egg Tanque e Escorpião Bots, e então usou para atacar o Vilarejo, a multidão desprezaria Tails apesar de sua equipe vencer Eggman. Duvidando-se, Tails dividiu-se com uma máquina para formar uma "confiança em cérebro", mas tem cinco cópias estúpidas em vez. Descobrindo isso, quando encontraram as cópias, a equipe fez mais cópias ao tentar reuni-las. Fugindo para o Vilarejo e o covil de Eggman, as cópias de Tails foram arredondadas reunidas por Eggman e a equipe, fazendo Tails percebeu que ele não deveria ter duvidado de si mesmo.[20]

HEY AMY.png

Tails reclama das granadas acertando ele em seu avião

Enquanto Sonic e Amy estavam lutando contra o Egg Tanque novamente, Tails rastreou de cima em seu avião. No entanto, ele e seu avião ficaram sendo atingidos por granadas e fragmentos do tanque durante a luta (as quais ele reclamou), e Eggman foi parado.[71] Depois de derrotar Eggman em seu esquema no Armázem de Fuzzy Puppies, Tails teve de proteger a Prefeitura de Orbot auto-nomeado como o novo vilão. Acabou que ele deixou de batalhar quando Orbot destruiu as licenças de vilania e foi restaurado ao comum.[72]

Quadrinhos

The Big Boom

Miles Tails Prower (Sonic Boom) Archie Comics.png

Tails ajudando Sonic

Na praia, Tails, Knuckles e Amy veio em auxílio de Sonic e ajudou a derrotar o Dr. Eggman e seu Big Boy. Pouco depois, Sticks veio e disse-lhes que a Casa de Tails tinha sido roubada. O que Tails descobriu, porém, foi que toda a sua casa tinha sido roubado por o que pega descrito como um "Rock-cyborg" aparentemente feito por Eggman, que subiu do subsolo. Como Tails reclamou, Sticks aparentemente sentiu o cheiro do robô. Embora ele saiu Sticks só foi cheirando a grama, a equipe ainda encontrou o Rock-cyborg, seguindo suas pegadas e Tails ajudou a definir uma emboscada para o robô após a verificação em sua casa. Com Sticks, Knuckles e Amy ajudando, Tails o fez cair e permitiu Sonic, para o destruir, o que fez sua casa cair para trás em sua fundação.[73]

Tu ta presa.png

Tails preso por Knuckles

Não muito tempo depois, Tails, Sonic, Amy e Sticks lutou com Eggman quando ele voltou em seu Big Boy, e enfrentou Knuckles que seu uniu com Eggman porque ele tinha tido o suficiente da crítica de Amy. Em seu descuido, Tails foi capturado junto com sua equipe e colocado no porão de carga do Big Boy. Knuckles revelou que ele pretendia trabalhar para Eggman a enganá-lo, mas quando Amy deprimia sobre seus planos de falhas, Tails descobriu como para restaurar a confiança do equidna e mandou-o atacar Eggman. Tails e os outros foram, em seguida, libertados por Sonic enquanto Knuckles dirigiu Eggman a distância. Depois de se livrar de Orbot e Cubot no entanto, Tails encontrou Amy em pânico sobre seu martelo piko ter sumido.[74]

Ed-07.jpg

Tails tenta encontrar um martelo para Amy

De volta à casa de Amy, Tails, Sonic e Knuckles só fizeram Amy chorar mais, assim Sticks enviou-os a encontrar o martelo piko. Apesar de procurar pela ilha, Tails não encontrou nada, mas como ele e Sonic voltou, o martelo piko de repente caiu na mão de Sonic. Depois Amy recuperar seu martelo, Tails foi para casa para a noite.[75] Concordando com uma batalha climática com o Big Boy, a Equipe Sonic prometeu a Eggman uma batalha, mas Tails, Sonic, Knuckles e Amy depois esqueceram. Eventualmente, Eggman, Orbot e Cubot seguiu até no Big Boy, e a Equipe Sonic começou a lutar com ele, mas logo viu que eles estavam em desvantagem contra o Big Boy atualizado. Vindo em seu auxílio, Sticks alegou que tinha encontrado uma arma poderosa: a Pedra da Justiça. Exasperado, Tails e o resto se recusou a acreditar que uma pedra poderia ajudá-los e continuou a lutar. No entanto, Sticks salvou com os salvou, jogando a pedra no Big Boy, fazendo-a ricochetear no mech e destruí-lo. Depois de assustar Eggman e seus lacaios, Tails estava no temor da Pedra da Justiça, e ouviu que seu poder tinha sido todo usado. Tails paga seu respeito à arma e ajudou Sticks a voltar para casa com Amy.[76]

Boom Shaka-laka

Meh Burger Archie.png

Tails recebe o pedido de ajuda de Eggman

Quando o Dr. Eggman atacou Sonic, Tails e sua equipe ajudaram a derrotar os servos de Eggman. Embora Eggman fugiu, ele logo voltou quando a equipe estava no Meh Burger para pedir sua ajuda em operar seus passeios no Eggtoberfest, que Eggman esperava ganhar a confiança dos moradores. Concordando com isso, embora para manter um olho das coisas, Tails e seus amigos logo encontraram o exército de Eggman atacando os aldeões. Rapidamente, Tails e seus amigos destruíram o exército e foram aclamados pelos aldeões.[77]

Eggs Benedict.png

Tails em uma corrida

Tails e a Equipe Sonic logo salvaram Sonic novamente quando ele foi atacado pelo Courier Robot. O robô tornou-se então um vídeo telefone com Eggman nele, que desafiou a equipe para uma corrida justa em seu Go-kart Pan-island Grand Prix. Sonic aceitou o desafio em nome da equipe, mas Sticks se recusou a se juntar a Tails eo resto desde que ela suspeitava que era uma armadilha. No evento, em karts dados por Eggman, Tails e a equipe tomaram a liderança como a corrida começou. Tails foi logo depois de quase empurrado fora por Orbot e Cubot, mas quando os robôs caíram, Tails ficou desconfiado e parou para examinar seu kart enquanto secretamente estava sendo digitalizado. Enquanto sua busca era inconclusiva, ele deixou descuidadamente ele e seu kart rolar de um penhasco. No entanto, Tails sobreviveu e veio para salvar Sonic com Knuckles e Amy quando ele caiu em um barranco devido a Eggman. Em vez de ir atrás de Eggman no entanto, Tails e os outros foram convencidos por Sonic para primeiro deixá-lo vencer Eggman na corrida para provar que ele poderia ganhar de forma justa. Depois de ter Sonic de volta no curso, Tails e os outros chegaram no Avião de Tails quando Sonic foi atacado por Eggman em seu Spider-Kart, onde distraiu Eggman tempo suficiente para Sonic para ganhar a corrida. Tails juntou-se à sua equipe para destruir o Spider-Kart e fazer Eggman partir, e Tails recebeu a gratidão sentida de Sonic, sem saber de onde Sticks tinha ido.[78][79]

Criando - dance.png

Tails criando o Dance Instructor Bot

Enquanto Tails trabalhou em seu Dance Instructor Bot, Sonic procurou sua ajuda sobre o que fazer com Kyle o Gorila que estava o irritando. Sempre sensível, Tails disse a Sonic para conseguir um emprego para o gorila.[80] Tails logo terminou seu robô e praticou dançar com ele, ignorando que Eggman que o espionava.[81]

Aparições em jogos

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Segunda chance.png

Tails em Sonic Dash 2: Sonic Boom

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, Tails é um personagem jogável que pode ser desbloqueado com setenta Anéis de Estrela Vermelhos. Em jogabilidade, seu poder especial é o "Segunda Chance", que permite que ele possa reviver uma vez caso leve um dano desprotegido. Em atualizações posteriores para o jogo, Tails faz uma aparição no menu de pontuação, mantendo o quarto lugar com uma pontuação de 375.000 pontos.

Sonic Boom Link n' Smash

Link n Smash Profile.png

Cameo de Tails em Sonic Boom Link N' Smash

Em Sonic Boom Link n' Smash, Tails faz um cameo aparecendo em um ícone durante a jogabilidade. Ele deve ser movido com seus aparentados. Além disso, ele aparece pela tela.

Sonic Boom: Rise of Lyric

Tails Fan.png

Tails subindo por um Air Vent

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Tails é um personagem jogável, sendo jogável em quase todos níveis, às vezes ficando com Knuckles, Sonic ou Amy. Ele possui algumas habilidades únicas, como o Hover.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Tails toy.png

Toy de Tails

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Tails é um personagem jogável, podendo ser útil e único em certas partes de alguns níveis. Ele pode ser encontrado em certo momento na sua oficina e usar Blueprints para aprimorar habilidades.

Sonic Boom: Fire & Ice

Sonic-Fire-and-Ice-3-2.jpg

Tails em Sonic Boom: Fire & Ice

Em Sonic Boom: Fire & Ice, Tails é um personagem jogável com novos habilidades como o Blaster direto do seu dinamitador. Ele pode ser encontrado na Oficina de Bot Racer.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i.png

Relacionamentos

Sonic

Tails is only one guy.png

Sonic defendendo Tails

Tails e Sonic o Ouriço são melhores amigos e companheiros equipe. Os dois são "irmãos de mães diferentes", e Sonic tem Tails para acompanhar em várias de suas aventuras.[4][82] Sendo assim, os dois protegem um ao outro, lutam um do lado do outro e sempre fazem coisas juntos, como apostas.[3][21][20] Com isso, algumas pessoas consideram Tails como "a sombra de Sonic".[22] Por prova de sua amizade, Tails tem fotos dele e de Sonic em sua casa.[3] Tails descreve Sonic bons adjetivos, como ótimo cantor ou maneiro.[31][42]

Knuckles

Tails e knuckles prontos pra inventar.png

Knuckles querendo inventar ao lado de Tails

Tails e Knuckles são amigos e companheiros de equipe. Lutando e se divertindo juntos,[16] ambos possuem uma amizade estável, podendo um irritar o outro à qualquer momentos por ambos serem o reverso do outro.[44][67] Mesmo assim, Tails sempre foi de bom grato com Knuckles, lhe ensinando algumas coisas.[74] De ambos lados, Tails reconhece como Knuckles é um estúpido e o último reconhece como o primeiro é inteligente, as vezes se inspirando em suas invenções.[44]

Amy

S1E40 Amy and Tails.png

Amy tenta ajudar Tails a conquistar Zooey

Tails e Amy são amigos e companheiros de equipe. Amy por seu lado, se preocupa com Tails e por certas razões pode ajudá-lo.[13][18] Mesmo assim, ela pode ficar irritada com ele, chegando a ponto de ameaçá-lo.[68][21] Mesmo assim, ela aprecia suas invenções na maioria das vezes e pode até pedir ajuda para Tails.[12][47][20] Mesmo assim, na hora da batalha, ambos lutam juntos. Certas horas, Amy faz de tudo para afastar de Tails com sua epifania em ficar mexendo em suas invenções.[13]

Sticks

Sticks-Tails.png

Tails e Sticks

Citação1.png

Desculpe por achar que você era um agente duplo, eu não percebi que você era um agente triplo!

Citação2.png

Sticks a Texugo em O Circo Chega à Cidade

Tails e Sticks são amigos e companheiros de equipe. Apesar de Sticks não confiar certas horas em Tails pela sua abstinência em tecnologia, algo em que ela não confia,[19][12][67] certas vezes, ela precisará de Tails e suas engenhocas.[66] Mesmo assim, ambos são amigos e lutam juntos. Por causa de encontrar várias soluções em tecnologia, Tails não crê em Sticks com suas teorias doidas,[36] e Sticks em suas tecnologias,[12] podendo gerar brigas entre os dois.[8] Ainda assim, ambos se divertem juntos sem problemas.[38][69][20]

Dr. Eggman

BC-491.png

Tails e Eggman juntos

Tails e o Dr. Eggman são inimigos. Tails e Eggman têm muito em comum, sendo inventores e altamente intelectuais. Enquanto Eggman reconhece Tails como um gênio,[12] Tails não tem problema em ajudar Eggman com problemas científicos quando ele o chama para ajudar. Eles também normalmente juntam forças no campo da ciência ao lidar com uma ameaça comum, onde eles são conhecidos para trabalhar em perfeita sincronia e, ocasionalmente, mostrar um bom trabalho em equipe.[32][39][43] No final do dia, porém, Tails e Eggman concordam que eles agindo como amigos é muito estranho.[32]

Zooey

Tails getting kissed by Zooey.png

Tails sendo beijado por Zooey

Zooey é o interesse amoroso de Tails. Quando se apaixonou pela primeira vez em Zooey, Tails frequentemente fica imóvel sobre ela, mas porque ele era muito tímido para falar com ela, ele ficaria nervoso e perder o controle quando ela falou com ele. Desesperada para se aproximar de Zooey, Tails fez várias tentativas desajeitadas para impressioná-la, que só a empurrou mais longe. Assim que ele começou a ser ele mesmo, porém, Tails ganhou Zooey depois de salvá-la de Robô Gigante, que ela significou com um beijo.[18]

Falas

Veja a página principal: Miles "Tails" Prower/Falas
Citação1.png

Podia perder pra ele de propósito

Citação2.png
Citação1.png

1 à 0 Sonic!

Citação2.png
Citação1.png

Sticks, como estão as coisas? Vai fazer a torta de amarelinhas? Não vai?

Citação2.png
Citação1.png

Acho que precisa de ajuda, eu já volto

Citação2.png
Citação1.png

Tô instalando um sistema de som incrível no meu bebê

Citação2.png

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Tails pode tocar tanto a bateria e o baixo.[7][59]
  • Tails é quem ensinou Knuckles a andar de bicicleta, embrulhar sua fita esportiva e contar.[74]
  • Embora Tails pilote veículos, ele não tem uma licença de piloto.[25]
  • É revelado que Tails não sabe cozinhar.[25] Enquanto ele tem algumas habilidades como ele poderia fazer uma refeição para Eggman, enquanto ele viveu com ele, não foi um resultado muito bom.[26][83]
  • Foi revelado que Tails usa o condicionador para suas caudas.[65]
  • O design de Tails é um pouco semelhante ao design de Tails da Light Mobius.
  • Ao contrário dos outros membros da Equipe Sonic que usa seu Comunicador em seu pulso direito, Tails usa o seu em seu pulso esquerdo.

Navegação

Personagens

Referências

  1. https://twitter.com/frostman007/status/529764543983919104
  2. 2,0 2,1 Velocidade Radical
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 3,5 3,6 O Assistente
  4. 4,0 4,1 4,2 http://blogs.sega.com/2014/02/25/go-behind-the-scenes--with-sonic-boom/
  5. http://anmtv.xpg.uol.com.br/sonic-boom-novidades-sobre-a-dublagem-brasileira/
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/miles-tails-prower/
  7. 7,0 7,1 7,2 Um Dia de Dama
  8. 8,0 8,1 8,2 http://www.comicosity.com/inteview-sonic-goes-boom-with-bill-freiberger/
  9. 9,0 9,1 9,2 https://www.facebook.com/Sonic/app_393436617352698?ref=page_internal
  10. Tails_(Sonic_Boom)_profile.png
  11. http://www.canalj.fr/La-tele/Dessins-animes/Sonic-Boom/Personnages/Tails
  12. 12,0 12,1 12,2 12,3 12,4 12,5 Traduza Isto
  13. 13,0 13,1 13,2 13,3 O Molho Especial do Dr. Eggman
  14. https://twitter.com/BillFreiberger/status/581836373784682496
  15. 15,0 15,1 Beyond the Valley of the Cubots
  16. 16,0 16,1 16,2 Knuckles o Azarado
  17. 17,0 17,1 Bom em Ser Mau
  18. 18,0 18,1 18,2 18,3 Tails' Crush
  19. 19,0 19,1 19,2 O Circo Chega à Cidade
  20. 20,0 20,1 20,2 20,3 20,4 Multi-Tails
  21. 21,0 21,1 21,2 21,3 Anything You Can Do, I Can Do Worse-er
  22. 22,0 22,1 22,2 Cabin Fever
  23. Arte conceitual em Sonic Boom: Fire & Ice: “Está aqui uma vista mais próxima de algumas das fotos que podem ser vistas dentro da casa de Tails. Por que Tails rodeia sua casa com imagens de Sonic tendo o melhor dele? É simples. Ele gosta de retratar seus amigos da melhor forma possível. ... Além disso, Sonic imediatamente elimina todas as fotos onde ele não parece legal o suficiente.”
  24. https://twitter.com/BillFreiberger/status/743870632270585856
  25. 25,0 25,1 25,2 25,3 Role Models
  26. 26,0 26,1 Morando Com o Inimigo
  27. A Política da Porta Fechada
  28. O Templo da Amizade
  29. Bichinhos de Estimação
  30. Cabeças de Ovo
  31. 31,0 31,1 A Culpa é dos Gogobas
  32. 32,0 32,1 32,2 Batalha Cibernética
  33. O Estagiário
  34. Decorando o Covil
  35. Gigante de Pedra
  36. 36,0 36,1 A Maldição do Alce Vesgo
  37. Crise do Vilão de Meia-Idade
  38. 38,0 38,1 Pés Descontrolados
  39. 39,0 39,1 Vaca Bot
  40. O Meteoro
  41. Cara, Cadê Meu Chefe?
  42. 42,0 42,1 Não Me Julgue
  43. 43,0 43,1 O Dia do Ouriço
  44. 44,0 44,1 44,2 Robot Battle Royale
  45. Eggman the Auteur
  46. Chili Dog Day Afternoon
  47. 47,0 47,1 Chez Amy
  48. Two Good to Be True
  49. Late Fees
  50. Into the Wilderness
  51. Mayor Knuckles
  52. Eggman Unplugged
  53. Just a Guy
  54. Late Night Wars
  55. New Year's Retribution
  56. Fuzzy Puppy Buddies
  57. Next Top Villain
  58. Fire in a Crowded Workshop
  59. 59,0 59,1 Battle of the Boy Bands
  60. No Robots Allowed
  61. Counter Productive
  62. Designated Heroes
  63. It Takes a Village to Defeat a Hedgehog
  64. Tommy Thunder: Method Actor
  65. 65,0 65,1 Spacemageddonocalypse
  66. 66,0 66,1 Nutwork
  67. 67,0 67,1 67,2 Alone Again, Unnaturally
  68. 68,0 68,1 The Biggest Fan
  69. 69,0 69,1 I Can Sea Sonic's Fear From Here
  70. In the Midnight Hour
  71. Strike!
  72. The Evil Dr. Orbot
  73. Sonic Boom #1, "Getting a Little Boulder Part One of... Er... One"
  74. 74,0 74,1 74,2 Sonic Boom #2, "Knuckleduster"
  75. Sonic Boom #3, "Hammer Spaced"
  76. Sonic Boom #4, "Sticks and Stones"
  77. Sonic Boom #5, "Eggtoberfest"
  78. Sonic Boom #6, Everybody's Super Sonic Racing Part One"
  79. Sonic Boom #7, "Everybody's Super Sonic Racing Part Two"
  80. Sonic Boom #11, "Eggman Gets a Gorilla"
  81. Sonic Boom #11, "True Stories"
  82. http://www.ign.com/articles/2014/07/16/archie-to-release-sonic-boom-comic-book-series
  83. https://twitter.com/BillFreiberger/status/678618350927273984

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória