FANDOM

Página principal

O Minion[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico. Ao contrário do resto de seu tipo, os Minions servem como operadores de computador e suporte técnico, e são inadequados para o combate.

Aparência

Os Minions são robôs diminutos humanoides sobre a altura de Tails com corpos amarelos e linhas azuis claras. Eles têm um torso ajustável em forma de taça com três luzes na frente e nas costas e finos braços e pernas pretos com pés amarelos minúsculos, antebraços banhados e mãos de quatro dedos. Eles também têm cabeças planas com duas lentes largas para os olhos, pupilas ciano, e uma grelha pequena para uma boca. Às vezes, eles carregam uma mochila amarela e azul escuro com um grande topo redondo.

Personalidade

Basicamente, os Minions são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Minions são apenas máquinas sem alma aderidos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Minions foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la mas trabalhando nos computadores na Lyric's Weapon Facility. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Minions foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Blaster Guards.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

No presente, com o retorno de Lyric, eles foram reativados e foram usados em esquemas contra a Equipe Sonic. Com a derrota de Lyric, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Minion run

Um Minion correndo de Sonic

Os Minions aparecem em quase todos os níveis regulares, mas são muito raros. Eles são encontrados na Abandoned Research Facility, Lyric's Weapon Facility, The Pit, Slowpoke Isle, Ocean Purification Plant, Sky Citadel e Lyric's Lair. Os Minions são geralmente em seus próprios em lugares isolados, embora em Lyric's Weapon Facility, eles podem aparecer em pares ou em grupo. Em jogabilidade, em vez de atacar, os Minions correm em pânico quando o jogador se aproxima. Eles podem ser facilmente retirados com um ataque, embora eventualmente voam para longe por conta própria, se não forem destruídos. Às vezes, há Minions que carregam mochilas com armas dentro. Este tipo de Minions são chamados "Treasure Minions". Quando são derrotados, eles soltam uma arma que o jogador pode usar contra inimigos. Além disso, destruir um Minion fará com que ele libere até dois anéis.

Aparições

Habilidades

Os Minions são muito fracos e não têm habilidades de combate. Em vez disso, eles são equipados para o trabalho não volátil e têm habilidades no campo de computadores operacionais. Eles também possuem uma mochila à jato cada um para o voo.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”