FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Molho de Tomate de Eggman
ETS.png
Primeira Aparição: "O Molho Especial do Dr. Eggman"
(Primeira Aparição)
Criador: Dr. Eggman
Usuário(s):
Propósito:
  • Armazenando molho de tomate
  • Reconstruindo dispositivos eléctricos
Descrição: Um robô em forma de lata de molho de tomate.

O Molho de Tomate de Eggman é um objeto e um alimento que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um produto alimentar patente feito pelo Dr. Eggman, que consiste de um molho de tomate e uma lata robótico para a infiltração, com a finalidade de conquista.

Descrição

Molho de Tomate de Eggman consiste em duas coisas: o molho de tomate e da lata. O molho em si é feita com tomates reais e várias ervas e especiarias que são orgânicos e toca crescido, e é bastante delicioso; Sônica descreve o sabor como se "as papilas gustativas estão nadando em um mar de bondade de tomate para dar água na boca".[1]

Sauce cans v2.png

A lata em forma robótica

O molho pode-se, quando se apresentou nada fora do comum, é na verdade um robô no disfarce que pode crescer seis pernas e um olho quando ativo. Estas máquinas podem reconstruída eletrônicos por conta própria para formar robôs básicos de aparelhos diárias. No entanto, sua habilidade mais terrível é a sua capacidade de unir-se uns com os outros para formar diversas estruturas e construções, das paredes para robôs de sucata, que são quase impossíveis de destruir uma vez que eles podem facilmente remontar-se se dilacerada. Por causa da obviedade do molho de ser um problema, as latas são enganosamente esquecidas.[1]

História

Série de TV

That's a lot of Tomato sauce.png

Eggman com suas latas de tomate após descobrirem sua farsa

Em um esquema para assumir Bygone Island, Dr. Eggman começou a vender molho de tomate de Eggman. Quando descobriu, Sonic ficou desconfiado, pensando que o molho foi manchada, mas recuou quando foi provado ser seguro. Nas semanas seguintes, molho de tomate de Eggman rapidamente acabou em cada casa na ilha onde as latas robóticos reconstruída os eletrodomésticos em robôs Eggman em segredo. Como Eggman foi entrevistado sobre o Primata da Comédia Show para o sucesso de seu molho, ordenou a seus latas e aparelhos robóticos para atacar os moradores. Depois de lutar contra um exército de estes robôs (excepto para o Avião de Tails, que Tails salvou), Equipe Sonic confrontado Eggman, mas suas latas de molho foi demais devido aos seus números e sua Sucata Bot. Felizmente, Tails tomou o controle remoto da Eggman e usou-o para parar os robôs. Eggman, em seguida, acidentalmente frustrado o seu plano por gabando-lo na televisão ao vivo, resultando em todas as suas latas de molho se lembrou.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória