FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

O Monstro de Rocha[1] é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. É um Gigante de Granito que brevemente esbravejou através da Bygone Island depois de ser despertado de seu sono.

Aparência

O Monstro de Rocha é um gigante colossal humanoide com mais de dez vezes o tamanho de Sonic, cujo corpo é composto inteiramente de pedras laranjas unidas por uma força invisível. Ele tem uma cabeça com olhos azuis brilhantes e um rosto semelhante a um crânio, ombros redondos e braços com grossos antebraços de quatro dedos, um torso consistindo de um peito redondo com picos nas costas e dois segmentos para o torso inferior e espessura Pernas com joelhos afiados e pés de dois dedos. Ele também tem veias azuis e roxas brilhantes em seu tronco e superfícies de juntas semelhantes.

Personalidade

Como um Gigante de Granito, o Monstro de Rocha é orgulhoso e tem uma preferência para dormir, mas também opera em uma mentalidade simples. Falando apenas em rugidos e rosnados, ele geralmente se ocupa do seu próprio negócio de uma maneira dócil, independentemente da destruição que ele causa em torno dele, mas quando provocado ou perturbado, ele pode ser bastante mal-humorado, hostil e até monstruoso. Ele também parece não ter um senso de moral como quando ele sequestrou Sticks e fez ela cantar para ele, apesar das consequências. O Monstro de Rocha tem um gosto peculiar na música. Ele odeia canções melodiosas até o ponto em que ele fugirá em agonia, mas adora a voz cantando de Sticks que é horrível.[2]

História

Série de TV

1ª Temporada

Bygone Island Rocky

O Monstro de Rocha é acordado

Depois de dormir por um milênio, o Monstro de Rocha foi despertado acidentalmente por Sonic e Knuckles. Depois de brigar com eles brevemente, o Monstro de Rocha, agora com insônia, deixou de voltar a dormir. Enquanto tentava se sentir confortável, o Monstro de Rocha entrou em choque pelo Vilarejo, como se estivesse sofrendo uma fúria, antes que a Equipe Sonic tentasse ajudá-lo a dormir. Amy tentou cantar uma canção de ninar, mas o Monstro de Rocha preferiu Sticks terrivelmente cantando que fez o truque. Porque o Monstro de Rocha atrapalhava o caminho onde ficou, a Equipe Sonic atraiu-o para outro local quando o Dr. Eggman, tendo tomado um interesse no Monstro de Rocha, tentou capturá-lo. No entanto, o Monstro de Rocha escapou da armadilha de Eggman e logo, ele sequestrou Sticks e se afastou para camuflar-se para que ela pudesse cantar para ele. No entanto, a Equipe Sonic resgatou Sticks e atraiu o Monstro de Rocha para o Covil do Dr. Eggman para que ele pudesse dormir no jardim de Eggman com uma gravação de Sticks cantando (como retorno de pagamento em Eggman).[2]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O nome do Monstro de Rocha na versão americana, Rocky, foi um apelido dado por Sonic, assim como na versão brasileira. No caso, Gigante de Pedra.
    • O nome na versão americana poderia ser uma referência ao apelido de Sonic para o Egg Golem em Sonic Adventure 2.

Navegação

Personagens

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória