FANDOM

OMEDDE-314 Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de Monstro de Rocha! Por isso, por somente as habilidades de Monstro de Rocha.

O Monstro de Rocha tem força sobre-humana, capaz de enviar grandes pedras ao ar por todo o caminho do campo para o Vilarejo Sem Nome, com um único chute, arrancando árvores com uma mão com facilidade, e até mesmo se libertar da Gaiola de Favo de Mel das Abelha Bots sem problemas. Além disso, a composição do Monstro de Rocha dá a sua grande durabilidade quando ele nem sequer foi afetada pelas cabeçadas de Knuckles, e ele pode fazer o suficiente rugidos fortes para criar rajadas fortes de vento. Como um Gigante de Granito, o Monstro de Rocha também tem uma vida útil longa incrível, com duração de mais de mil anos.

O Monstro de Rocha é um monstro bastante poderoso, que o Dr. Eggman teorizou que o Monstro de Rocha sozinho era forte o suficiente para destruir cidades inteiras e ajudá-lo subjugar o mundo inteiro, o que implica um incrível nível de força da parte do Monstro de Rocha. Para camuflagem, o Monstro de Rocha é capaz de desmontar toda a sua estrutura corporal e, em seguida, remontar-se mais tarde, permitindo que ele se passar por um monte de pedras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória