FANDOM

Página principal

<< Nível anterior

Níveis
Montanha

A Montanha[1] é o quarto nível em Sonic Dash 2: Sonic Boom. É uma rota que conduz através de uma cordilheira bonita.

Personagens

Jogáveis

Secundários

Inimigos

Descrição

A Montanha não tem meta definida para alcançar. O único objetivo é continuar correndo o maior tempo possível. Como tal, o nível não pode ser concluído no sentido convencional. Ele só termina quando o jogador muda de nível ou começa um jogo.

Visão Geral

A montanha é ajustada dentro de um vale da montanha e tem um ajuste oriental. Coberto de neve nas montanhas e nuvens pontilham o horizonte e em ambos os lados do nível é um cume da montanha. A montanha tem um ambiente bonito: a grama com as flores brancas cobre o solo, os pinheiros e as árvores da flor de cerejeira crescem nas cristas, as formações de rocha cinzentas (algumas têm cachoeiras diminutas) decoram a terra, a parte inferior tem lagoas com lírios de água, flores de cerejeira sopram através do vento. Cortar através do nível é uma estrada de pedra de três pistas com bonsais em vasos em seus pilares. A Montanha tem duas configurações aleatórias dia: meio-dia e crepúsculo. Durante o meio-dia, o céu é azul e o ar é claro, e durante o crepúsculo, o céu e a terra é coberta em um tom de rosa.

Jogabilidade

Na Montanha, os personagens jogáveis estão presos correndo pela estrada do nível e só podem mover-se para a esquerda e para a direita entre as três pistas da estrada. Durante a execução, o jogador pode pegar poderes como o Escudo, Duplicador de Pontuação, Ímã, Raio de Energia e Super Anel, e utilizar acessos como o molas, argolas, Trilhos e Boost Pads. Há também ocasionalmente corredores de troca que o jogador pode entrar para mudar de personagens, mudar de nível e depositar anéis.

A Montanha tem muitos obstáculos ambientais que o jogador pode saltar sobre, rolar abaixo ou mover-se ao redor. Obstáculos como Minas e picos infligirão dano ao toque sem proteção, e cair em um poço resulta em um jogo acabado. Há também bloqueios de área temáticos que causam um jogo sobre quando bate-los sem proteção. Todos estes obstáculos são de outra forma tornados discutíveis quando acelerar.

Música

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O nível usa o mesmo tema das outras fases.
  • É o primeiro nível à ter dois layouts.
  • A Montanha não era uma peça original em Sonic Dash 2: Sonic Boom. Em vez disso, foi um nível adicional adicionado ao jogo como parte de atualizações posteriores após seu lançamento.
  • É o primeiro nível à não ser baseado em um local da série de TV de Sonic Boom.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória