FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Multi-Tails

Episódio seguinte >>

Multi-Tails é o nono episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o sexagésimo primeiro ao total.

Sinopse

Preocupado que ele não é inteligente o suficiente por conta própria Tails cria uma máquina para duplicar-se, formando uma "confiança em cérebro" com suas duplicatas.[8]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Team Sonic and Tails new invention

Tails se prepara pra apresentar sua nova invenção

No Centro do Vilarejo, Tails mostra sua nova invenção para seus amigos para que eles esperam ser sorvete, mas descobrem que é outra coisa, muito para sua consternação. Só então, Dr. Eggman e suas Abelha Bots aparecem para atacar os heróis. Tails ativa sua nova invenção, criando um campo de força em torno do Vilarejo Sem Nome, com sucesso repelindo os robôs. Tails o chama de "Protetor Fortificante Eletromagnético do Hemisfério do Vilarejo", que seus amigos não estão impressionados até que ele o renomeie o "Dome-pocalypse". Eggman tenta derrubar a barreira que resulta na destruição do restante de seus Abelha Bots. Ele então ordena o Obliterator Bot para o trabalho, mas ele só acaba batendo em Eggman o mandando à distância e se destruir.

Tails award

Tails ganha um troféu

Os aldeões elogiam Tails por sua invenção, e a raposa é apresentada com o "Trophy of Valor" do Prefeito Fink. Tails orgulhosamente afirma que o Vilarejo está agora a salvo de todos os ataques aéreos com o seu "à prova de ataques", o Dome-pocalypse, mas Eggman emerge do subsolo em um Egg Tanque equipado com broca com um grupo de novos asseclas: os Escorpião Bots. A Equipe Sonic lida com os robôs, mas Eggman dispara tiros no Dome-pocalypse, fazendo-os a saltar fora do interior do campo de força e danificar muito do local. Sonic diz Tails para desligar a barreira, mas Tails não pode alcançá-lo devido à Escorpião Bots nas proximidades. Ele então diz a Knuckles para fazer isso, mas sem saber como desliga, Knuckles agarra o dispositivo e tenta empurrar seu campo de força contra o Egg Tanque, causando ainda mais dano ao Vilarejo. Sonic consegue destruir o Egg Tanque, fazendo com que o doutor recue a pé.

But it was foolproof!

Tails recebe o "Trophy of Shame"

Pouco depois, acontece uma reunião pública onde o Prefeito Fink decide revogar o Trophy of Valor de Tails como resultado das falhas do Dome-pocalypse enquanto a multidão urra negativamente sobre Tails. Sonic entra para defender Tails, afirmando que ninguém pode esperar que Tails pense em cada resultado possível, embora Tails ainda aceite a culpa. O Prefeito Fink decide então recompensar o mesmo troféu a Tails, mas rotula ele de "Trophy of Shame".

Multi Tails

Os clones de Tails

De volta à sua oficina, Tails pondera sobre a declaração de Sonic mais cedo e vem com a ideia de se dividir em cinco gênios para formar um "confiança em cérebro". Ele entra em uma máquina de clonagem e sai cinco clones idênticos de Tails. No entanto, cada um deles se comporta de forma muito diferente em comparação com o original na frente de seus amigos. O primeiro clone de Tails visita Sonic em sua cabana que lhe mostra uma invenção simples. Pensando que Tails pode não estar se sentindo bem, Sonic vai ao Meh Burger para obter a Tails algum alimento, mas encontra outro clone de Tails já comendo um hambúrguer.

Sticks and Tails on burrow

Sticks e um clone de Tails em sua toca

Sonic então retorna para ver o clone de Tails que está descansando em sua rede de uma maneira estranha. Enquanto isso, outro clone de Tails vai na Casa de Amy e tenta ajudar Amy a pendurar um quadro em uma parede, mas quebra um buraco na parede. Na Toca de Sticks, outro clone de Tails irrita Sticks constantemente respondendo "Por quê?" até que ela o ataca com raiva. Depois, Knuckles e um clone de Tails competir para esguichar creme enlatado em sua boca, embora o clone de Tails permanece ocioso, apenas seguindo as instruções via "O Mestre Mandou".

Tails escape

Mais clones são feitos

Eventualmente, cada um dos amigos de Tails e seus respectivos clones se encontram na Casa de Tails e descobrem que há mais de um Tails. Sonic deduz que Tails decidiu usar sua máquina de clonagem para se dividir, enquanto Sticks observa que cada um dos clones "tem apenas um quinto do cérebro do original", explicando seu comportamento questionável. Os amigos de Tails levam os clones para a máquina de clonagem para fundi-los juntos,mas dividem em mais clones. Cada clone fica louco no Vilarejo enquanto os amigos de Tails lutam para juntá-los. Quando tudo parece perdido, Knuckles é capaz de manter os clones em ordem e junto com Sonic, Sticks e Amy, eles reunem os clones de volta para a Oficina de Tails.

Eggman naked

Um clone de Tails no covil de Eggman

No entanto, um clone de Tails acaba viajando todo o caminho até o covil de Eggman e interrompe Eggman no meio de um banho. Quando surpreendido no início, Eggman usa a estupidez do clone a sua vantagem como um aliado potencial e pede que lhe traga uma toalha. O clone de Tails, no entanto, eventualmente retorna com pudim, então Eggman é forçado a se cobrir com a cortina do box. Ao sair do banheiro, Eggman fica chocado ao encontrar mais clones de Tails fazendo uma bagunça na sua sala com o seu pudim.

Duck, duck, goose!

Knuckles cuida dos clones

Na oficina, Sonic descobre que existem alguns clones em falta, e depois, Eggman aparece com alguns deles. Assim Eggman e os heróis trabalham juntos (enquanto Knuckles cuida dos clones) para arredondar os restantes clones de Tails na base do doutor e trazê-los de volta para a oficina. Eggman se vira para sair, mas Sonic recebe o doutor para ficar e configurar a máquina de clonagem para fundir os clones de Tails em um só (que o doutor lida com facilidade). Momentos mais tarde, os clones de Tails estão reunidos dentro da máquina e são fundidos e Tails retorna. Saindo, Tails admite que sua ideia não era inteligente e que ele realmente precisava era de seus amigos. O doutor refuta com o seu envolvimento e depois diz a Tails como ele está com ele para forçá-lo a ir em um pudim, a que Tails pergunta por que, levando-o a ser atacado por Sticks.

Trivia

Continuidade

Erros

  • Enquanto o Egg Tanque gira ao redor no Centro do Vilarejo, sua broca passa através de diversos objetos como se é intangível.
  • Quando o Egg Tanque apareceu pela primeira vez, estava dentro do campo de força, mas quando Knuckles pega o Dome-pocalypse, de alguma forma ele saiu do campo de força.
  • Quando Amy corre para a máquina de clonagem, sua pele está mais escura.
  • A boca de Knuckles é um pouco mais escura.

Alusões

  • O uso de Tails do Dome-pocalypse poderia ser baseado no romance de Stephen King, Under the Dome.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências