FANDOM

Página principal

Citação1

O seu mundo é tão sem lógica, tão bagunçado. Vou eliminar todas as formas de vida e vou usar sua tecnologia para isso!

Citação2

—Nominatus em Batalha Cibernética

Nominatus foi um antagonista secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele era um vírus de computador vivo que conspirou para destruir as formas de vida do mundo real. Para este fim, ele tomou o controle dos recursos do Dr. Eggman, mas foi destruído por Orbot e Cubot.

Aparência

Nominatus é um humanoide meio demoníaco com pele preta, olhos vermelhos, uma boca vermelha incandescente, e listras vermelhas brilhantes em torno de seus braços, pés e cintura. Suas características incluem duas orelhas pontiagudas, quatro chifres que sobressaem de sua cabeça, uma marca de seta cinza em sua testa em torno de um triângulo ciano e longas garras vermelhas em seus cinco dedos.

Vestimenta

Para vestimenta, ele usa algemas cinza com franjas, botas pretas de salto alto com joelheiras, um cinto cinza com um crânio para fivela e uma grande capa vermelha e preta.

Personalidade

BC-529

Nominatus falando por balões

Nominatus era um ser artificial malévolo e com fome de poder. Enganador e inteligente, ele alegremente ganharia a confiança dos outros, apenas para alegremente traí-los sem um pingo de remorso. Ele valorizava a lógica e a ordem acima de tudo e odiava o mundo real por ser ilógico e confuso, um sentimento de desprezo que o obrigava a buscar a destruição do mundo inteiro e de todas as suas formas de vida. Nominatus era aparentemente destemido e muito confiante, se não um pouco de fome de batalha, como ele ansiosamente convidou Orbot e Cubot para lutar com ele. Às vezes, ele se comunicava com balões com emojis que apareciam baixo bit em seu rosto.[1]

História

Série de TV

1ª Temporada

BC-514

Nominatus vs. Orbot e Cubot

Buscando os meios de erradicar todas as formas de vida, Nominatus conheceu o Dr. Eggman, que tinha os recursos de que necessitava, na internet. Ele fez amizade com Eggman durante o bate-papo, um relacionamento que fez com que Orbot e Cubot se sentissem indesejados e temporariamente saísse, e logo ganhou o suficiente de sua confiança para ver os esquemas do covil de Eggman. Nominatus, em seguida, secretamente assumiu o controle do covil e os robôs. Apesar de Orbot e Cubot terem tentado avisar Eggman, Nominatus expulsou o trio depois de anunciar seu plano ao lançar um ataque na Bygone Island com os robôs de Eggman. Não mais cedo, Nominatus foi confrontado por Orbot e Cubot, que se infiltraram no ciberespaço para detê-lo. Enquanto Nominatus estava certo de vitória, Orbot e Cubot e seu método bobo de decidir quem ia lutar com Nominatus fez explodir a partir de erros lógicos.[1]

Aparições

Habilidades

Como um ser virtual, os poderes de Nominatus se manifestaram na manipulação do ciberespaço, dando-lhe potencialmente onipotência dentro de seu reino. Ele poderia assumir o controle de dispositivos computadorizados no mundo real, seu controle indo tão longe quanto a robôs e defesas de armas. Supostamente, ele poderia até mesmo manipular a realidade virtual em torno dele para criar ambientes, armadilhas, e até mesmo dar-se superpotências, como um grau de pirocinese.

Falas

Veja a página principal: Nominatus/Falas
Citação1

Patético!

Citação2
Citação1

Nas entrelinhas, eles tavam certo. Nunca deveria ter confiado em mim!

Citação2
Citação1

Esse jogo não tem nenhum sentido!

Citação2
Citação1

Vocês não podem usar rosquinha! Não tem nenhum sentido.

Citação2
Citação1

Jogo incrivelmente estúpido, muito estúpido! Erro fatal.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória