FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Nutwork

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Nutwork[9] é o terceiro episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quinquagésimo quinto ao total.

Sinopse

Sticks está farta de que toda a notícia é fofa, então com a ajuda de Tails, ela cria um noticiário para falar a verdade ao povo. Torna-se tão popular que os produtores de notícias da TV decide demitir Soar e substituí-lo por Sticks. Mas, a fim de relatar a verdade, Sticks é pressionada pela linha da empresa.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Variados

Músicas

Enredo

Brushing

Sticks escovando seus dentes

Enquanto Sticks está escovando seus dentes em sua toca, ela percebe que sua pia não está fornecendo água. Raciocinando que alguém está roubando a água para que eles possam vendê-lo de volta para os moradores, Sticks jura vingança. Indo para o Meh Burger, Sticks imediatamente encontra a TV do restaurante para assistir as notícias na esperança de obter informações sobre as questões de água, interrompendo Sonic, Tails e Amy enquanto assistiam o Primata da Comédia Show onde o Primata da Comédia faz piadas sobre a atual crise de água. Mudando de canal, em outra notícia, Sticks encontra Soar a Águia onde ele está fazendo uma reportagem sobre algumas grandes notícias, mas acontece que ele está cobrindo apenas a grande inauguração de uma Fábrica de Tesouras Gigantes para o Vilarejo Sem Nome. Onde o Prefeito Fink, no entanto, tem dificuldade para cortar a fita com uma pequena tesoura durante a cerimônia de corte de fita.

Corta pra mim

O Prefeito Fink tendo dificuldade com uma tesoura gigante

Chateada que ninguém está falando sobre a falta de água, Sticks fala de suas frustrações para seus amigos. Tails sugere que o problema pode ser algo tão simples quanto problemas de encanamento, mas desde que ela acredita que qualquer coisa é possível, Sticks escolhe acreditar que é um plano do governo para suprimir a notícia. Amy insiste que o governo é um corpo político capaz que só está lá para ajudar o homem comum. Isso não afeta Sticks, porém, ela vai confrontar o Prefeito Fink (assim como ele está tentando cortar alguns cupons de barganha com uma tesoura gigante) para obter a verdade sobre a crise para as pessoas.

NutworkS2

Soar entrevista o Prefeito Fink com sua adoção de filhotes de cachorro

O Prefeito Fink, por outro lado, está mais focado em seus cupons do que ouvir as exigências de Sticks para que ele se concentre na crise da água. Vendo suas suspeitas sobre o governo como confirmado, Sticks promete conseguir um jornalista para investigar isso. Sticks prontamente procura Soar a Águia, mas ela só é capaz de convence-lo pelo seu desinteresse para pegar sua a notícia quando ela diz que ele pode obter um prêmio por isso. Quando Soar confronta o Prefeito Fink, no entanto, a única notícia em pergunta é a adoção de alguns filhotes pelo prefeito.

Tails is happy! Cute 4ever

Tails provoca Sticks

Irritada com a natureza fofa da mídia, Sticks jura para trazer as notícias reais sobre a crise da água para as pessoas, mesmo se ela tiver que fazer isso sozinha. Sticks tenta pela primeira vez como um pregoeiro da cidade, mas quando isso não funciona, então Sonic sugere uma solução mais tecnológica. Enquanto Sticks inicialmente é contra o uso da tecnologia já que ela o considera "o inimigo", ela ainda lhe dá uma chance, planejando lutar fogo com fogo. Sticks, assim, com Tails criou sua própria estação de rádio pirata em sua toca, durante o qual Tails brinca com Sticks sobre sua nova dependência de tecnologia. Sticks leva a provocação em passo, argumentando que às vezes você tem que ir contra os seus princípios para obter a verdade. Tails considera que uma razão relativamente sã para Sticks.

I&#039;m afraid

O Castor Exigente ouve a transmissão de Sticks

Assim que Sticks está on-line, Tails transmite seu podcast sobre a crise da água no rádio para toda o Vilarejo para ouvir (o Castor Exigente sintoniza fora desde que ele não pode lidar com a verdade). Durante seu podcast, onde ela incentiva as pessoas a não confiarem nos principais meios de comunicação, Sticks insiste que o Dr. Eggman é aquele que rouba seu abastecimento de água (apesar de algum ceticismo de um chamador). Como tal, no dia seguinte, ela tem Tails para levá-la ao covil de Eggman para que ela possa pegar o doutor no ato. No caminho para lá, Sticks pula do Avião de Tails para alcançar o local, forçando Tails a saltar atrás dela e agir como seu cinegrafista. Assim que aterrissam com segurança, Sticks encontra Eggman e confirma sua teoria; Ele vai ao caminho de Eggman que está realmente roubando a água assim que pode vendê-la para trás aos aldeões para faturar milhões. Com Eggman anunciando seus planos para si mesmo (fazendo ele reavaliar sua resolução de Ano Novo), Sticks recebe uma gravação para seu programa.

Walrus Male in your house

O Walrus Male liga pra Sticks

Jogando o áudio da gravação de Tails no seu podcast, Sticks está otimista (e nervosa) sobre as pessoas que começam a ouvi-la. Como se vê, várias pessoas estão chamando, todos se interessando por sua notícia e influenciado por sua indignação. Esperando explorar a popularidade do podcast de Sticks, Dixon, que trabalha para a rede televisiva da Bygone Island ao lado de D.B. Platypus, decide demitir Soar antes de procurar Sticks e oferecer a texugo seu próprio programa de televisão. Sticks, inicialmente, está relutante em trabalhar para "o homem", mas Dixon e Tails a convencem de que ela deve permitir-se a comprometer seus princípios novamente desde este show permitirá que seus relatórios de notícias sobre a verdade para ser exposto a um público mais amplo.

NutworkS7

Dixon elogia o trabalho de Sticks

Com Tails agindo como o cinegrafista para o seu novo show, Sticks entrevista o Prefeito Fink (que está se sentindo mal de comer muito milho, que ele comprou com seus cupons de negociação) por sua parte na crise da água. Embora a notícia de Sticks destrói a fé do público com o prefeito e no governo, Dixon elogia-a para aumentar suas avaliações. Para uma mudança no ritmo, D.B. Platypus, em seguida, sugere que Sticks deve fazer uma história "feliz" seguinte. Insistindo em continuar a procurar a verdade, Sticks não quer vender seu show, mas é persuadido por Dixon para permitir-se a comprometer seus ideais mais uma vez para ser um jogador da equipe.

NutworkS8

Sticks em seu trabalho, após descobrir sobre o patrocínio

Relutantemente, Sticks faz um relatório de notícias sobre os filhotes de cachorros do Prefeito Fink. Depois, ela quer voltar a investigar Eggman, é dito para não fazer já que as Indústrias Eggman é sua nova patrocinadora. Além disso, ela é forçada a usar um chapéu de Eggman e é relegada para notícias coxas. Enquanto ela entrevista o Chefe dos Gogobas ferido, Sticks percebe que ela foi contra tudo o que ela representa, fazendo com que os moradores a repreenda por vender e trair a sua confiança. Antes que eles possam revidar contra ela, Sticks diz aos moradores que todos compartilham a responsabilidade de buscar a verdade por si mesmos e não fazer o que as pessoas na TV dizem. Como ela incentiva os moradores a "lutar contra o poder", resulta em aldeões loucos até que Sonic chega com Amy e Knuckles no local e os acalma (com facilidade para a surpresa do ouriço). Fora do hábito, Eggman aparece então com seu Mega Microwave Water Vaporizer e anuncia seu plano de vaporizar a água do planeta.

Bad villagers

Os aldeões acabam com a máquina de Eggman

Isso faz com que os aldeões se enlouqueçam. Depois de dizer a Eggman sobre a auto-intitulada reivindicação do doutor sobre a água de que este é o plano mais mal feito que ele teve até o momento, Sonic fica pronto para detê-lo, mas Sticks e os aldeões estão irritados pelo poder e atacam a máquina, destruindo-a. Continuando seu papel de cinegrafista, Tails entrevista Sticks sobre o seu sucesso com trazer a verdade para o povo e pergunta o que ela vai fazer em seguida. Sticks prontamente responde dizendo que ela deixa os meios de comunicação, muito para o deleite de Soar, o que significa que ele pode recuperar seu emprego. Antes dela sair, Sticks diz a Soar com algumas regras de sabedoria sobre quão poderosa é a verdade. Embora o repórter leve a sério, ele logo volta a fazer reportagens sobre histórias ridículas, incluindo os cachorros do Prefeito Fink multiplicando-se rapidamente.

Trivia

Continuidade

Erros

Alusões

  • A canção que Tails canta quando provoca Sticks é baseado na canção de playground "K-I-S-S-I-N-G".
  • A música que toca quando Tails tenta filmar Sticks caindo no céu soa como "Danger Zone" de Kenny Loggins.
  • Quando os aldeões estão atacando a máquina de Eggman, uma música que soa como "Fight the Power" de Public Enemy é tocada. Durante a música, alguém pode ser ouvido dizendo "Fight the machines".

Produção

  • De acordo com Bill Freiberger, a premissa deste episódio e sobre as notícias fofas da mídia da vida real.[10]

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

  1. 1,0 1,1 https://twitter.com/BillFreiberger/status/796774930532560896
  2. https://twitter.com/BillFreiberger/status/792397610388643844
  3. https://twitter.com/BillFreiberger/status/792397610388643844
  4. http://www.imdb.com/title/tt3232262/fullcredits/
  5. http://www.showbuzzdaily.com/articles/showbuzzdailys-top-150-saturday-cable-originals-network-finals-11-26-2016.html#comment-166959
  6. http://www.showbuzzdaily.com/articles/showbuzzdailys-top-150-saturday-cable-originals-network-finals-12-3-2016.html
  7. http://tvschedule.zap2it.com/tv/sonic-boom/episode-guide/EP02040281?aid=tvschedule
  8. http://www.toonzone.net/forums/threads/cartoon-network-november-2016-premiere-info.5569392/
  9. http://tvschedule.zap2it.com/tv/sonic-boom-nutwork/EP020402810202?aid=tvschedule
  10. https://twitter.com/BillFreiberger/status/802269102811136000

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.