FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
O Circo Chega à Cidade

Episódio seguinte >>

O Circo Chega à Cidade é o quarto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quarto ao total.

Sinopse

Após problemas durante um ataque, Tails põem todos em perigo e vai embora para consertar seu Raio Desparafusador, mas enquanto isso o resto da equipe conhece T.W. Barker e descobrem o seu circo e aceitam trabalhar temporariamente. Mas será que T.W. Barker está sendo honesto ou maligno?

Sonic Boom: The Sidekick

Sonic e os amigos se juntam à um circo itinerante, mas não há mais nada neste circo do que aparenta?

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Músicas

Enredo

1nKxgbi

Amy, Knuckles e Sticks perseguindo o novo robô de Eggman, o Polvo Bot

Em uma área desértica, Knuckles, Amy e Sticks estão em fuga quando o Dr. Eggman irrompe de uma parede de pedra nas proximidades e embosca-los em seu Polvo Bot. Mal, Sonic aparece e mantém Polvo Bot distraido enquanto Amy e Sticks lutam por trás. Tails, em seguida, chega em seu avião para atacar Polvo Bot com seu não testado Raio Desparafusador guiado por laser, mas erra e desencadeia um deslizamento de rochas que se revela um estorvo para a sua equipe. Enquanto isso, Polvo Bot bate no avião de Tails fora do curso, mas Sonic foge para cima de trás do robô e rasga sua fiação. Com seu robô desativado, Eggman foge em uma cápsula de escape.

CNvF42V

Tails se sentindo culpado após por seus amigos em perigo

Tails tenta explicar o que aconteceu com seu Raio Desparafusador, mas Knuckles, Amy e Sticks aponta como sua arma quase matou eles. Como Sticks deixa sua paranoia correr solta, Sonic tenta defender Tails, mas Tails admite seus amigos são certos (exceto para Sticks) e arquivos afastado em seu avião, determinada a não voltar a elas até que ele tenha fixado seu Raio Desparafusador. Sonic tenta dizer aos outros para ir fácil sobre Tails, mas é interrompido por um trem de estrada quase executá-los mais. O motorista, mostrou-se ser T.W. Barker, que pede desculpas e se apresenta e seu circo, T.W. Barker Circo das Maravilhas, que ele possui, para sua surpresa. No entanto, T.W. Barker diz que a maioria de seus intérpretes, exceto seus Ursos Acrobatas, ter ficado doente de comer sushi estragado, então ele não será capaz de colocar um show, que vai decepcionar as crianças. Simpático, Amy voluntaria seus companheiros de equipe para executar em seu circo; Sonic se recusa a participar, mas muda instantaneamente sua mente quando T.W. Barker implica que Sonic não pode lidar com o desafio de ser um artista de circo. Sonic tenta falar com Tails com seu comunicador para que ele se juntar a eles, mas Tails ignora-o de continuar a trabalhar em seu Raio Desparafusador em sua oficina (e sem querer arruinar remoto da TV de Eggman em seu covil).

Barkers circus inside

Os ensaios do T.W. Barker Circo das Maravilhas se iniciam

No circo, T.W. Barker está atribuindo à Equipe Sonic seus papéis no show: Sonic está determinado a "Esfera da Morte", que ele deve girar ao longo prazo em velocidades inigualáveis, Knuckles é feito uma bala de canhão humana, Amy é feito uma palhaço triste (muito para seu espanto) e Sticks torna-se uma acrobata. Enquanto isso, Tails descobre o que estava errado com seu Raio Desparafusador e com sucesso testa-la destruindo o controle remoto da TV de Eggman (mais uma vez) na sua casa. Ao mesmo tempo, o show no circo de T.W. Barker começa e a Equipe Sonic coloca em um desempenho surpreendente para o público.

4OccBQZ

A Equipe Sonic derrota Barker

Após o show, a Equipe Sonic é orgulhoso de seu desempenho, com Sonic disposto a fazer outra no futuro. T.W. Barker obriga este pensamento, aprisionando Sonic na Esfera da Morte e seus amigos em gaiolas, revelando que tudo isso foi uma armadilha para substituir seu grupo anterior, que realmente escapou. Sonic tenta sair, mas T.W. Barker acrescenta que ele comprou a esfera das Indústrias Eggman para garantir o confinamento, e convoca Moto Insetos; Ele também ordenou a guardar seus cativos. Enquanto isso, Tails contata Sonic em seu comunicador como ele não poderia encontrar seus amigos na cabana de Sonic. Sonic informa à Tails do que T.W. Barker fez, assim Tails dirige-se para salvá-los. Ele rapidamente encontra o circo em seu avião e tira a tenda, em que, após ter evitado os mísseis, usa seu Raio Desparafusador para quebrar as gaiolas que prendem seus amigos e libertar a Esfera da Morte de sua base, permitindo que o Sonic corresse com ela. Enquanto os outros cuidam dos capangas de T.W. Barker, Sonic persegue o empresário e prende-o na Esfera da Morte como punição. Tails é felicitado pelos seus amigos por suas ações como eles iriam para casa, deixando T.W. Barker trás. O episódio termina com Eggman terminando de reparar seu controle remoto da TV para que ele possa desligar sua TV.

Trivia

Continuidade

Erros

  • No Brasil, quando Sticks está em cima da pedra rolando ela diz que queria ter tido aulas de circo, mas depois, quando T.W. Barker menciona ter um circo, ela diz que não sabe o que é.
  • Quando Tails chega para resgatar todos do circo, ele arranca a tenda top grande em torno deles. Quando Sonic, então, diz Tails para tirá-lo, o fundo mostra Sonic ainda dentro da tenda. Na cena seguinte, quando Sonic é libertado, ele não está mais no que é em tudo.
  • O bloqueio usado para manter Sonic na Esfera da Morte não está presente como ele persegue e alterna lugares com T.W. Barker.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.