FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
O Templo da Amizade

Episódio seguinte >>

O Templo da Amizade é o sétimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o sétimo ao total.

Sinopse

Durante uma batalha, Sonic e Eggman ficam presos no Templo Super Amigos, e para saírem de lá precisarão trabalhar juntos, o que parece impossível para arque-inimigos. Enquanto isso, Knuckles e Amy brigam para ficarem na liderança para resgatar Sonic e Eggman junto de Orbot, Cubot, Tails e Sticks. Mas agora será que o templo fará Sonic e Eggman virarem amigos e será que eles vão escapar de lá?

Sonic Boom: Hedgehog Day

Sonic e Eggman ficam presos em um templo antigo, onde o trabalho em equipe é necessário à fim de escapar.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Músicas

Enredo

Buddy Buddy Temple

O Templo Super Amigos

Em um dia na selva, a Equipe Sonic está lutando contra o Dr. Eggman. Sonic vai de cara a cara de Eggman, que está em seu Eggmóvel, e o resto da turma estão lidando com os robôs do doutor. Como Sonic perseguia o vilão, eles acabam entrando em uma caverna que com uma porta tranca os dois lá dentro. Orbot e Cubot chegam lá, junto do resto da turma ficam do lado de fora. A luta ainda continua dentro da caverna, até mesmo quando eles discutem pela direção e acabam caindo dentro de um buraco. Lá os dois tentam lutar, mas o Eggmóvel não funciona e Sonic machucou o tornozelo.

XhnGB8c

Orbot e Cubot comemorando

Do lado de fora, Tails não vê outra entrada e declara que Sonic e Eggman estão presos. Orbot e Cubot ficam felizes com a sua liberdade recém-descoberta, e abandonam seu criador por seus próprios esforços, enquanto os amigos de Sonic ficam para descobrir uma forma de libertá-lo. Uma discórdia breve ocorre quando Amy sugere alguém deve agir como líder temporário, fazendo com que ela e Knuckles fiquem a discutir sobre a posição. Dentro das ruínas, depois de Sonic ter várias tentativas fúteis com Eggman para escapar por conta própria, Eggman encontra uma grande tampa que pode ser levantada. Ele afirma que seu Eggmóvel pode abri-la com um cabo de reboque, e uma vez que o veículo não tem o poder, Sonic oferece relutância para ajudar a mover o veículo. Forçadas a uma coleira, Sonic puxa o Eggmóvel ao redor, o que lhe permite levantar a tampa. No entanto, a tampa cai através da abertura para outra sala e arrasta Sonic e Eggman com ela. Enquanto isso, Amy e Knuckles continuam a discussão sobre liderança, apesar de Tails tentar agir como mediador, porém, quando Orbot e Cubot voltam, admitem que a sua independência era muito grande.

Buddy Buddy Temple lava room

Eggman vendo seu Eggmóvel afundar na lava

Nas ruínas, Sonic inspeciona o quarto que ele e Eggman estão dentro, e percebe alguma escrita antiga. Usando dispositivo tradutor de Eggman, eles descobrem que este lugar é o Templo Super Amigos que aprofunda laços entre duas pessoas. Eggman é desinteressado, mas inadvertidamente desencadeia um interruptor que enche lentamente a sala com lava, consumindo o Eggmóvel no processo. Encurralado, Sonic percebe uma imagem que explica sobre como escapar: ele e Eggman deve puxar alavancas que expõem plataformas para uso do outro, a fim de alcançar a saída. Os dois cooperaram rapidamente e chegar a saída selada, o que eles abrem puxando as alavancas de cada lado em uníssono. Enquanto isso, todos fora do templo ainda não conseguem concordar sobre quem deve liderar.

XdcXa2h

Sonic ajudando Sonic

Na sala ao lado, Eggman questiona os buracos nas paredes. Sonic percebe que eles contêm dardos e salva a si mesmo e Eggman, assim como eles disparam contra eles. Apesar disso, Eggman ainda é ingrato, e queixa-se sobre seu tornozelo estar torcido. Sonic então acidentalmente desencadeia uma outra armadilha, que tem as paredes à fecharem-se sobre eles. Mais uma vez, ele salva Eggman e leva-o para a saída, enquanto Eggman pede desculpas por atacá-lo mais cedo. Eles alcançam a saída, e abrem ela pressionando um botão de cada lado ao mesmo tempo. No entanto, Eggman, tinha fingido a sua lesão, que empurra Sonic volta para o quarto e tranca-o a ser esmagado. O doutor rapidamente percebe seu erro embora quando ele vê que as salas no templo não são mais fáceis. Quando ele não consegue conseguir passar de uma sala, Eggman ajuda Sonic, e os dois são forçados a se apressar como o quarto começa a ceder.

X0XRZsH

A Equipe e Eggman e seus robôs fugindo do Templo Super Amigos.

O argumento em curso fora das portas do templo, eventualmente, termina quando todo mundo caindo através de uma rachadura causada pelo quarto abaixo caindo aos pedaços, que reúne o grupo com Sonic e Eggman, assim como eles encontram um buraco de fuga que leva a uma mina. Todos rapidamente sobem em um grande carrinho de mão lá, e trabalhando em conjunto por uma última vez, Sonic e Eggman fogem da caverna em colapso com todos e finalmente escapam do templo. Todo mundo comemora o retorno de seus líderes, e Amy pede desculpas a Knuckles por discutir com ele, embora Knuckles começasse outra briga. Eggman, então, diz para Sonic que eles podiam trabalharam bem juntos, mas Sonic rejeita o pensamento deles e o desenvolvimento de uma amizade. Com a área circundante ainda instável do colapso do templo, os dois lados se separam e voltam a ser inimigos.

Trivia

  • Este episódio estava listado originalmente como "The Curse of the Buddy Buddy Temple".

Continuidade

Erros

  • Na cena em que Sonic está preso com as paredes fecharem sobre ele, logo após o Dr. Eggman deixar, a parede se movendo à esquerda sobrepõe um pedaço de parede que se move sobre.
  • Quando o Dr. Eggman libera Sonic das paredes, o quadro para os furos de dardo atravessa a parede oposta quando colidem.
  • Na cena com Sonic e Dr. Eggman, onde o templo começa cedendo, o quadro para furos de dardo da sala anterior, o que é visto na abertura da porta, desapareceu.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória