FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Citação1

Olá. Espero que você esteja tendo um dia não amaldiçoado. Eu não estou.

Citação2

—Old Tucker em Sonic Boom: Rise of Lyric

Old Tucker é um personagem secundário nos jogos de Sonic Boom. Ele é uma tartaruga antropomórfica milenar que vive na Slowpoke Isle e agricultor residencial que erroneamente tomou a rota mais fácil para cultivar as colheitas de seu vilarejo.[1] Graças à Equipe Sonic embora, Tucker foi capaz de corrigir o seu erro no passado e garantir-se uma vida feliz.

Aparência

Young Tucker

Tucker jovem

Tucker é uma tartaruga idosa antropomórfica com pele verde e olhos dourados. Ele possui uma casca marrom com um ventre escuro e uma borda elevada atrás de seu pescoço que se assemelha a um colarinho. Quando jovem, Tucker era tão alto quanto Sonic, o ventre de sua concha era mais redondo com alguns sulcos e seu pescoço era mais fino. Sua pele também era mais brilhantemente verde e sem rugas. Mil anos depois, Tucker envelheceu, mas é um pouco mais alto. Tanto a pele e a casca tornaram-se mais escuras e mais pálidas, e sua concha é mais redonda no fundo com mais bosques e exibe desgaste, mais visivelmente tendo um recesso em seu colar e um corte no lado direito do ventre. Seu pescoço também é mais grosso, mas encurvado para a frente.

Vestimenta

Sua vestimenta quando jovem consistia em luvas cerceta, botas pretas e óculos de segurança amarelos. Sua vestimenta atual consiste em um chapéu de palha com uma faixa vermelha, esfarrapadas luvas marrons e mocassins de camelo com tiras marrom.

Personalidade

Old Tucker é um agricultor feliz da sorte que, apesar de ter alguns reveses, pode espalhar seu encanto engraçado, do sul com os aldeões.[1] No cronograma inalterado, porém, ele às vezes parecia triste e solitário, devido ao erro que ele cometeu com as colheitas, que ele gostaria de ter dias "amaldiçoados".

História

Passado

Na sua juventude, Tucker foi um cientista que participou de um projeto para melhorar a fórmula de fertilizantes do seu povo para as suas culturas na Slowpoke Isle. Tucker trabalhou na Lyric's Weapon Facility, mas ele enganou e confundiu um pouco de veneno para as ervilhas quando suas colheitas deveriam ser plantadas. Em consequência, as colheitas mutantes em mortais e nas ervas daninhas mortíferas que destruíram cada planta em torno dele e infestaram o vilarejo de Tucker. Essas plantas passaram a ser consideradas como uma maldição que atormentaria Tucker e sua família nos próximos mil anos.

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Tucker screenshot

Old Tucker na Cliff's Excavation Site

No dia atual, Tucker moveu-se para a Cliff's Excavation Site para procurar algo dos Arcaicos que o deixariam corrigir seu erro no passado. Eventualmente, ele conheceu a Equipe Sonic, a quem ele contou sua história e pediu-lhes para manter uma vigia para qualquer coisa que os Arcaicos poderiam ter que mudar seu passado, que a equipe aceitou. Então, Sonic e Tails encontraram uma máquina do tempo que os levou para o passado, onde eles encontraram o Tucker mais jovem e o impediram de tomar o veneno. Em gratidão, o jovem Tucker deu-lhes um Power Glyph. Devido a esta mudança, a história foi alterada de modo que Tucker veio viver uma vida perfeita como seu próspero vilarejo. De volta ao presente, Tucker retornou à Slowpoke Isle e recebeu a Equipe Sonic quando eles passassem pelo seu vilarejo.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

[[Arquivo:Profile_SBRoL_Tucker.jpg|thumb|252px|Perfil do Old TuckerEm Sonic Boom: Rise of Lyric, Old Tucker aparece na Cliff's Excavation Site e dá um missão ao jogador. Ao ser completada, Tucker dá um Power Glyph.

Aparições

Habilidades

Sendo um ex-cientista, Tucker é supostamente um indivíduo muito inteligente, embora ele faria erros simples como confundir veneno para ervilhas. Ele também tem uma vida incrivelmente longa, tendo vivido por mais de mil anos.

Falas

Veja a página principal: Old Tucker/Falas
Citação1

Qualquer coisa que você pode fazer vai ajudar. Espero que você encontre algo em seu futuro, que vai ajudar o meu passado.

Citação2
Citação1

Por que você está certo, ele diz veneno. Eu teria feito um enorme erro.

Citação2
Citação1

Eu não consigo imaginar minha vida sendo melhor. Eu sou a tartaruga a mais afortunada no mundo! Que vida encantada, eu tenho levado.

Citação2
Citação1

Oi! Acho que você não encontrou uma maneira de voltar no tempo e corrigir o meu problema? Não admira, viajar no tempo é impossível.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Se o jogador não puder completar a busca lateral de Old Tucker antes de chegar a Slowpoke Isle, seu vilarejo nessa área será coberta de arbustos de espinhos vermelhos que causam danos ao toque e bloqueiam as passagens para coleções diferentes. Se o jogador completar a missão embora, eles terão livre acesso a toda ao vilarejo.
  • Tucker é o segundo personagem orgânico introduzido que viveu na época dos Arcaicos e ainda está vivo, sendo o outro Lyric.
  • Parece haver uma ligeira inconsistência em relação à identidade do jovem Tucker; A lista Objetivo o nomeia como Young Tucker e Sonic o reconhece na Lyric's Weapon Facility, mas ao entrar na Slowpoke Isle inalterada, Tails diz que Tucker jovem é de fato o antepassado de Tucker.
  • O jovem Tucker parece exatamente como os outros habitantes tartaruga em Slowpoke Isle.
  • Um perfil de personagem não utilizado para Old Tucker em Sonic Boom: Rise of Lyric diz que ele já foi um grande cientista. Diz também que algumas semanas antes dos eventos do jogo ele vagueou no Cliff's Excavation Site onde permaneceria afastado do acampamento, sempre olhando ao redor para algo em torno da Abandoned Research Facility e que parece tipo de triste e só.

Navegação

Personagens

Referências