FANDOM

Você não está procurando por: Mosteiro do Ouriço?

Os Ouriços são uma espécie que aparece em Sonic Boom.

Descrição

Anatomia

Ouriços aparecem como animais principalmente como antropomórficos de sua espécie, homônimo com anatomia muito parecida com formas dos seres humanos. Características que fazem compartilhar incluem grandes cabeças, pelo curto na maioria de seus corpos (excluindo determinadas áreas que diferem entre cada indivíduo), que é frequentemente focinhos curtos de cores vivas, e espinhos espetados em suas cabeças de estilos variados, semelhantes aos penteados humanos.

Como seres humanos, ouriços do sexo masculino têm mais figuras masculinas e ouriços do sexo feminino têm curvas mais femininas.

Características e cultura

Caráter e cultura sábia, ouriços não são diferentes dos seres humanos, o que significa que são sencientes, inteligente, tem suas próprias personalidades originais e podem ser bons ou maus. Eles também não têm costumes conhecidos ou cultura relacionadas com as suas espécies.

Habilidades

Ouriços muitas vezes (mas não uniforme) possuem habilidades especiais, incluindo, mas não se limitando-a, Sonic a velocidade, Amy com a força e os poderes de caos ficam com Shadow.

Personagens da espécie

Primeira Aparição

Trivia