FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Pés Descontrolados

Episódio seguinte >>

Pés Descontrolados é o décimo nono episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo nono ao total.

Sinopse

Quando a velocidade do Sonic produz um som ensurdecedor e ninguém pode determinar a causa, Sonic deve se voltar para Eggman para obter ajuda. Mas será que tudo faz parte de um plano do mal?

Sonic Boom: Hedgehog Day

Todas vez que Sonic corre, sua velocidade provoca um som ensurdecedor assim que ele é forçado à desistir de sua velocidade até que uma solução seja encontrada. A solução vem de um local muito incomum, do Dr. Eggman.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Tailsmobile Profile

Sonic e Tails no Tailmóvel

Em um canyon, Tails e Sonic estão a mais nova invenção, o "Tailsmóvel" com controle de voz. Tails pede a partida e Sonic um milkshake de chocolate mas traz um de baunilha e acaba que derrama em Sonic e ele vai para a Oficina de Tails se limpar, mas enquanto corre, passando pela Bygone Island, causa um som ensurdecedor, o que faz o Tailsmóvel ficar doido, batendo pelas paredes do canyon e quase caindo em um Vulcão, parando na borda. Logo que Sonic está voltando, o veículo começa a cair em direção da lava, mas Sonic rebate o Tailsmóvel de volta à borda.

Mqq3Tor

Tails fazendo testes em Sonic

Assim que Tails sai do veículo, Sonic diz que não era uma boa ideia gritar usando um controlador de voz, mas Tails afirma que foi pelo barulho feito por ele, mas Sonic retruca que não fez nenhum e tenta provar mais falha. Logo depois, os dois vão para Oficina de Tails fazer alguns testes e Tails acaba não conseguindo achar uma solução, a não ser Sonic andar devagar. Apesar de algumas dificuldades, Sonic tenta andar devagar.

Team Not-Sonic

Sonic amarrado e a equipe tendo derrotado os Siri Bots

Na praia, a Equipe Sonic iria jogar vôlei, mas Sonic esquece de trazer a bola e quando vai buscar, andando devagar, ele acaba demorando muito e quando está levando a bola, vários Siri Bots começam um ataque e Sonic avisa. Todos começam a lutar, mas quando Sonic tenta ajudar, Amy pede para ele deixar eles lutares sozinhos. Durante a luta, Sonic tenta ajudar seus amigos mais os confundem e acabam prendendo ele em um coqueiro.

Please Don&#039;t Do This! TOLD YA!

Sticks tenta avisar Sonic sobre Eggman

Apesar de Sonic duvidar, a equipe consegue derrotar os robôs e começam a tirar fotos. Eggman deitado em uma cadeira de praia, tenta conversar com Sonic, afirmando que não foi eles a mandar os robôs para o ataque e sim Orbot e Cubot, sem querer quando limpavam o covil e diz que pode ajudá-lo. Apesar de seus amigos tentarem avisá-lo, Sonic aceita por estar sem mais opções. No covil, Eggman faz testes e ele concluiu que era mistura de velocidade e energia e consegue uma solução, que era Palmilhas de Absorção de Energia, que mesmo duvidando no início, Sonic aceita e volta pra praia.

Team Sonic vs Giant Robot

A Equipe Sonic lutando com o Robô Gigante

Voltando para a praia, Sonic aproveita que o barulho acabou e pega a bola de vôlei e começa a jogar "sozinho" e diz estar de volta e afirma que Eggman pode ter ajudado, mas no mesmo momento, um Robô Gigante ataca e Sonic vê que foi um plano. Eggman chega e tenta fazer uma explicação do robô, mas falha. Sonic tenta derrotá-lo, mas só dá carga à ele, mas não percebe, e depois de um tempo, Tails percebe e pede para ele parar. Sonic fica triste por ter sua força virar sua fraqueza, mas acaba tendo a ideia de ficar correndo, enquanto Sticks e Knuckles questionavam se aquilo era estupidez ou loucura, mas Tails entende a ideia e chama de brilhante. Sonic enquanto corria, sobrecarregava o robô e Eggman vê isso pelo seu Controlador de Pulso, mas assim que Sonic corre muito mais rápido, o robô explode. Sonic depois de derrotá-lo, diz em terceira pessoa que vai dar uma volta e sai correndo, enquanto Eggman e o resto da Equipe Sonic concorda que é estranho ele falar em terceira pessoa.

Trivia

Erros

Erro pé

Erro no sapato de Sonic

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória