FANDOM

Palmilhas de Absorção de Energia
Palmilhas de absorver
Primeira Aparição: "Pés Descontrolados"
(Primeira Aparição)
Criador: Dr. Eggman
Usuário(s):

Sonic o Ouriço

Propósito:

Dando poder ao Robô Gigante com velocidade de Sonic.

Descrição: Um par de sapatos

As Palmilhas de Absorção de Energia são um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom.

Descrição

As palmilhas de absorção de energia são construídos em um par de sapatos laranja, equipado com luzes vermelhas, solas de cinzas, padrões de turquesa e jantes brancas de altura.

Quando Sonic o Ouriço corre com eles, as palmilhas pode realizar o poder que ele gera remotamente ao Robô Gigante como uma fonte de alimentação externa; quanto mais rápido Sonic vai, o mais poderoso que o robô se torna. Além disso, os sapatos podem armazenar o poder Sonic gera como uma bateria, impedindo assim o Robô Gigante de desligar deve Sonic parar de correr. Como medida de segurança, os sapatos não podem ser retirados, embora, como implicado pela Sonic, é apenas muito difícil de fazer.[1]

História

Série de TV

SolePower shoes

As palmilhas guardadas

Em uma tentativa de bater Equipe Sonic, Dr. Eggman desenvolveu as Palmilhas de Absorção de Energia para transformar a velocidade do Sonic em uma fonte de energia para seu Robô Gigante. Depois de fazer Sonic acreditar que ele estava criando a ruídos de funcionamento (que Eggman tinha falsificado), Eggman consegui-lo a usar um par de sapatos com as palmilhas sob o pretexto de que iriam cobrir o som. Logo depois, Eggman atacado com Robô Gigante que ficava mais forte quanto mais Sonic correu com os sapatos em batalha. Incapazes de neutralizar os sapatos, Sonic usou-os para a sua vantagem, correndo ao redor aumentando mais rápido até Robô Gigante sobrecarregado com o poder.[1]

Aparições

Trivia

  • Os sapatos que giram força do Sonic em sua fraqueza, além de ser travado em seus pés são funções semelhantes às botas de desaceleração em Sonic Labyrinth. Enquanto estes sapatos não diminuiu Sonic para baixo, eles estão presos a seus pés e servir a um propósito em favor de Dr. Eggman.
  • Dr. Eggman teria explicado como ele fez com que o som ensurdecedor de jogar cada vez que Sonic correu, mas Amy destruiu sua apresentação antes que ele pudesse explicar.

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória