FANDOM

Polarizador Reverso
Controle remoto de carrim
Primeira Aparição: "O Estagiário"
(Primeira Aparição)
Criador: Miles "Tails" Prower
Usuário(s):
Propósito:

Invertendo qualquer força dada

Descrição: Um dispositivo portátil.

O Polarizador Reverso é um objeto usado na série de TV de Sonic Boom. É um dispositivo criado por Miles "Tails" Prower, capaz de reverter qualquer força.

Descrição

O Polarizador Reverso é um dispositivo de laranja e cinza de mão com uma tela pequena e um aperto na parte inferior. Ele possui duas antenas com uma espiral em torno de cada um deles, um botão giratório, no lado esquerdo e dois pinos no lado direito. O Polarizador Reverso é capaz de tomar qualquer força e revertê-la, atirando energia a partir de suas antenas para o tema exibindo qualquer forma de força. Por exemplo:., Utilizando-o em um vaso sanitário, uma vez que libera fora, ele fará com que a água a brotar em vez disso, e se usado em um buraco negro, ele irá inverter a sua força gravitacional.[1]

História

Série de TV

Criado por Tails, o Polarizador Reverso foi testado com sucesso em seu próprio banheiro. Quando máquina apocalíptica do Dr. Eggman e Dave mais tarde criou um buraco negro, Sonic usado o Polarizador Reverso dentro do buraco negro para forçá-lo a fechar-se sobre si mesma, presumivelmente destruindo o dispositivo no processo.[1]

Aparições

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória