FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.
Citação1

Não para alarmar todos, mas eh ... Eggman está atacando! Cada homem, mulher e criança por si, ela e/ou ele mesmo! Mas eu primeiro.

Citação2

—O Policial Castor em Tommy Thunder: Method Actor

O Policial Castor[3] é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é um castor antropomórfico e um sargento policial[2] da polícia local no Vilarejo Sem Nome da Bygone Island.

Aparência

O Policial Castor é um castor antropomórfico com pelo principalmente marrom, um torso redondo, pernas relativamente curtas e braços finos. Ele também tem pele bege no estômago e amplo focinho, uma cauda de castor castanho ligeiramente mais clara, orelhas redondas pequenas, um focinho preto de tamanho médio, olhos roxos e um único dente frontal grande.

Vestimenta

Para vestimenta, usa um uniforme azul da polícia que inclui um revestimento azul com uma camisa branca sob ele, um cinto marrom com uma estrela de brasão em curvatura dourada, luvas pretas, e um chapéu azul da polícia com um emblema da estrela. Ele também carrega um bastão no cinto, um rádio no ombro esquerdo e às vezes um apito.

Personalidade

O Policial Castor é um oficial de polícia obediente e diligente com experiência em situações tensas.[4][2][5] Não imprudente no uso da autoridade, ele se recusa a fazer prisões, a menos que as provas estejam claras.[2] No entanto, ele mostra um lado um tanto covarde quando se sente em perigo e, enquanto ele não vai deixar isso ficar no caminho de seus deveres, ele prioridades seu próprio bem-estar, em tais casos.[5] Ele também tem um peculiar curioso onde ele cospe fora suas bebidas sobre as menores coisas.[1]

História

Série de TV

1ª Temporada

SBS1E10Officer

O policial conhece Orbot e Cubot

Ele e o Policial Lobo foram mais tarde chamados para banir Sonic do Vilarejo Sem Nome quando o ouriço perdeu uma aposta, e manteve-o de retornar. No entanto, eles deixaram Sonic voltar uma vez que o Conselho do Vilarejo retirou seu banimento.[4] O Policial Castor estava entre aqueles que pegou Willy Walrus quando ele invadiu um armazém de hélio. No dia seguinte, ele foi surpreendido por Orbot e Cubot que estavam à procura de um "cara alto e robusto". Assumindo que era Willy, o Policial Castor disse-lhes que estava na cadeia.[1] Com Eggman começando uma ação judicial contra Sonic, o Policial Castor serviu como o oficial de justiça do julgamento subsequente entre os dois inimigos, mas saiu após a festa de dança do julgamento.[6] Em um dia, o Policial Castor foi ver o Robot Battle Royale, e no final viu o Hypno-bot de Tails ser roubado.[7]

Z6CyInp

O policial investiga o roubo do Acelerador de Partículas de Eggman

O Policial Castor veio mais tarde ao Covil do Dr. Eggman para investigar o roubo do Acelerador de Partículas de Eggman. Como Eggman acusou Sonic do roubo, o policial relutou em prender Sonic até que o Policial Lobo trouxe as fotos que acusavam Sonic. Antes que ele pudesse prender Sonic, ele escapou e limpou seu nome.[2] Quando parecia que a Sociedade do Relâmpago tentou destruir o Puppy Con, o Policial Castor prendeu um dos membros, Dave o Estagiário, embora mais tarde foi revelado que Eggman os tinha enquadrado.[8] Mais tarde, o Policial Castor foi alistado por Knuckles o Equidna para agir como um intermediário entre o equidna e Charlie, um supervilão com um rancor em Knuckles, mas o policial ficou apavorado e deu seu dinheiro do almoço para Charlie.[5]

2ª Temporada

EGGMAN IS ATTACKING

O policial avisa sobre o ataque de Eggman

Quando Dr. Eggman atacou o Centro do Vilarejo, o Policial Castor advertiu formalmente os espectadores antes de fazer uma fuga covarde dele mesmo.[9] Ele e o Policial Lobo mais tarde (com algum auxílio) prenderam Sticks quando o Primata da Comédia a culpou por destruir seu estúdio.[10]

Aparições

Habilidades

Beaverbaton

O bastão do Policial Castor

Para a autodefesa, o Policial Castor carrega um bastão preto com uma pulseira marrom no pulso. Ele também tem um rádio para ficar em contato com as autoridades.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências