FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Você não está procurando por: Polvo Bot (Dimensão Espelho)?

Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.

O Polvo Bot é um personagem e um robô que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um robô / mech criado pelo Dr. Eggman, concebido à imagem de um polvo.

Aparência

Modelado após um Polvo, Polvo Bot tem um cockpit em forma de copo vermelho com uma seção de largura inferior como uma cabeça. Ele também tem dez tentáculos cinza pendurados abaixo da cabeça, e um pequeno bico em sua estrutura. Dentro de sua cabine são o painel de controle com um par de alças de direção, espelhos retrovisores e de um copo mudança.[3] A cabeça tem um pára-brisa escuro, uma rodada e "boca" amarelo na parte dianteira se assemelha a um barril, e um amarelo desabafar em cada lado. Seus tentáculos são planas e segmentado, com articulações amarelas e picos. Cobrindo o cockpit são pequenos pontos amarelos.

História

Série de TV

Frzeggs.jpg

Sonic "cumprimentando" Polvo Bot

Polvo Bot foi implantado pela primeira vez pelo Dr. Eggman para uma batalha com o Team Sonic. O médico emboscado a maioria da equipe com Polvo Bot, mas Sonic mantido distraído enquanto seus amigos revidaram. Tails tentou usar Raio Desparafusador o seu de seu avião em Polvo Bot, mas perdeu. Após Polvo Bot bateu avião de Tails distância, Sonic esgueirou-se por trás e rasgou sua fiação. Sua criação derrotado, Eggman fugiram em cápsula de fuga de Polvo Bot.[4]

Aparições

Habilidades

Veja a página principal: Polvo Bot/Habilidades

Polvo Bot é equipado com cartuchos de tinta preta, permitindo que a excretar tinta como um polvo real, que pode disparar tanto como pequenos esguichos com precisão pin-point ou grandes poças para desorientar os inimigos.

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Ele é referido com sexo masculino.[3]

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória