FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Power Glyph
Power Glyph Icon
Primeira Aparição: "Sonic Boom: Rise of Lyric"
(Primeira Aparição)
Usuário(s):
Propósito:

Dar poderes especiais

Descrição: Antigos símbolos poderosos

O Power Glyph ou somente Glyphs é um objeto que aparece no jogo para Wii U de Sonic Boom, Sonic Boom: Rise of Lyric. Eles são um conjunto de nove relíquias poderosas, possivelmente, dos Arcaicos, que podem ser recolhidos no jogo e equipados para os personagens jogáveis para melhorar suas habilidades.

Descrição

Power Glyph

Os nove Glyphs

Glyphs assemelham antigas tábuas de pedra, cada um com a sua própria coloração única e padrões brilhantes gravado neles. No jogo, o jogador pode equipar um Glyph com um personagens jogáveis no menu para conceder-lhes um poder especial que pode ser trocado a qualquer momento. Isto inclui a melhoria do poder de dano com certos ataques, aumentando ou concessão de benefícios adicionais, e muito mais. O jogador recebe apenas um de cada Glyphs, mas pode ser equipado com vários caracteres.

Obtenção

Para obter Glyphs, o jogador pode completar o lado busca dada pelos NPCs no jogo (exceto para Foreman Fred do que é obrigatório). O jogador será dado um Glyph de sua escolha. Personagens com Glyphs incluem:

Lista

Ícone Nome
Fastball Special Fastball Special
Risk Taker Risk Taker
Speedy Charge Speedy Charge
Double Jackpot Double Jackpot
Bubble Shield Power Glyph Bubble Shield
Ground Pound Ground Pound
Double Trouble Double Trouble
Big Bang Big Bang
Glass Jaw Glass Jaw

Aparições

Navegação

Objetos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória