FANDOM

Página principal

Você não está procurando por: Prêmios Premiados?

Prêmio Premiado é um objeto que aparece em Sonic Boom. É um prêmio entregue anualmente à um residente da Bygone Island e nas áreas redondas.

Descrição

O Prêmio Premiado real é um troféu de ouro com forma do Prefeito Fink e com uma forma meio retangular. É entregue anualmente à um indivíduo na Bygone Island e áreas próximas, como o Covil do Dr. Eggman durante um evento conhecido como "Prêmios Premiados" para premiar aquelas que deram serviços excepcionais à comunidade. De acordo com Amy, ganhar um Prêmio Premiado é uma honra.[1] Diz que você fez mais do que isso. Exceto que talvez seja um outro prêmio.[2]

Os candidatos para ganhar o Prêmio Premiado são escolhidos em votações. Para receber o Prêmio Premiado, os candidatos devem se reunir no evento dos Prêmios Premiados, onde o vencedor será determinado. Caso o o candidato não compareça, ele perderá sua chance.[1]

História

Série de TV

Leroy and award

Leroy com o Prêmio Premiado

O mais recente Prêmio Premiado foi entregue nos Prêmios Premiados na Mansão do Prefeito. Candidatos para ganhar o prêmio incluíam Sticks (que salvou o Vilarejo anteriormente), Eggman (que teve uma fraude eleitoral) e Leroy Tartaruga. No final, Leroy ganhou mas Eggman retaliou com seus robôs, atacando todos e fazer darem o Prêmio Premiado para ele. Depois que a Equipe Sonic se livrou dele, Leroy perdeu o Prêmio Premiado, que foi pego por Sticks.[1]

Aparições em jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

WorkshopTinkering Seção à procura de imagens.
Essa seção está procurando uma imagem, você pode nos ajudar colocando-a!

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o Prêmio Premiado é um dos toys coletáveis do jogo que pode ser coletado na Q-N-C's Toy Shop, sendo o sexagésimo toy.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Objetos

Referências