FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Você não está procurando por: Primata da Comédia?
Comedy Chimp Show inside.png

O estúdio do programa

O Primata da Comédia Show[1] ou Comédia Primata[2] é um programa que aparece em Sonic Boom.

Descrição

Comedy Chimp Show live v2.png

O programa direto do Covil do Dr. Eggman

O Primata da Comédia Show é um programa de conversas até tarde da noite nomeado ao Primata da Comédia,[2][1][3] que foi aparentemente no ar por pelo menos vinte anos. A mostra centra-se no host falando com várias estrelas convidadas ao contar e realizando várias piadas e desenhos que podem ser qualquer coisa de trocadilhos à base de macaco para insultos contra figuras proeminentes.[2][4][5] Enquanto Knuckles the Echidna trabalhou como hospedeiro, o show se concentrou mais em comédia pastelão, mas voltou a suas raízes, quando Primata da Comédia.

Elenco

Convidados

História

Série de TV

Comedy Chimp Show.png

Primata da Comédia em sua performance de palco

Durante os eventos que levaram ao julgamento do Sonic contra o Dr. Eggman, Primata da Comédia faria piadas sobre Sonic em seu programa que incriminou da Sonic para o caso.[3]

Tvzão.png

O Primata da Comédia Show sendo transmitido do Meh Burger

Em uma edição especial do Primata da Comédia Show, ao vivo do covil do Dr. Eggman ao meio-dia, Primata da Comédia fez uma entrevista em seu convidado, Dr. Eggman, sobre o seu sucesso com o molho de tomate. Durante o show, Eggman revelou seus planos para conquistar a Vila com suas latas de molho de robótica e assumiu o controle do Primata da Comédia Show para apresentar a sua própria marca de entretenimento até que a Equipe Sonic parou.[1]

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Comedy Chimp Show Archie Comics.png

Primata da Comédia falando sobre o Eggtoberfest no seu programa

Quando o Dr. Eggman segurou sua Eggtoberfest para comprar a confiança dos moradores, o Primata da Comédia Show vai tirar sarro de tentativa óbvia do médico com Primata da Comédia no leme, inadvertidamente, provocando Eggman a atacar os moradores.[5]

Kyle programado.png

Kyle entrando no Primata da Comédia Show

O show mais tarde contratado Kyle o gorila para os seus novos desenhos "Gorila Trapalhão", onde falta de jeito natural do Kyle prova um sucesso com o público.[6]

Aparições

Trivia

  • O Primata da Comédia Show é possivelmente exibido no mesmo canal do programa de Soar.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória